Alone - Interativa escrita por Little creepy girl


Capítulo 4
Buttlet


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Esse personagem é feito pela Fangiirl, minha amiga que fez esse incrível personagem que me fez rir um monte enquanto escrevia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601929/chapter/4

Buttlet acordou e a primeira coisa que fez foi pegar seu celular – Uh, o quê? – ele estranhou o fato do celular não ligar – Eu não deixei carregando ontem? – ele pressionou o botão algumas vezes e desistiu jogando o celular de volta na cama – Shadow! Não tem graça – ele disse para o celular e se trocou logo descendo para tomar café.

– Café devia ser uma das sete maravilhas do mundo. Eu adoro café... – Buttlet notou que não havia ninguém na cozinha para o ouvir nem para tomar café – Manhê! – ele gritou – Tá, eu faço! – ele bufou esperando a mãe descer ao notar o sarcasmo em sua voz – Amo fazer café, como amo – ele pegou o pó de café e colocou dentro da cafeteira.

– Estética! – jogou o resto do café – Preciso de água fervente... e glitter – encheu um bule com água e deixou esquentando, subiu a escada e procurou o pote com glitter branco e não encontrou – Deixa o glitter para depois, ah! Olha ele aqui! – pegou o pote em cima da escrivaninha e depois soltou respirando fundo – Foco Buttlet já deve estar na hora de sair – pegou o celular em cima da cama e colocou no bolso e desceu as escadas – Não tenho tempo para a estética, infelizmente. Quem precisa de café mesmo? Eu que não. Nope. Nem um pouquinho... Talvez eu até caia de fome na rua – ele se repreendeu – Não seja uma drama queen – resmungou.

Saiu de casa e trancou a porta automaticamente pegando o fone no bolso – Ah é, meu celular morreu. Êba. Terei de interagir socialmente. Falando nisso “Where did the party go?” – Buttlet começou a cantarolar – Foco! Não esquece o foco.

– I’m lonely, I’m Mr. Lonely, I have nobody for my ownnnnnn – Buttlet ouviu um barulho de vidro se quebrando – Tinham que estragar meu momento High School Musical agora? Sério? Que raios de barulho foi esse? Isso parece cenário de apocalipse zumbi. Mais um pouco e eu estréio no demo de Silent Hills – Buttlet andou até onde o barulho vinha – Huh? Um fuckboy está quebrando janelas aleatórias com pedras voadoras. Puxa, de todo mundo, para não ter sumido, tinha de ser uma bunda punk? Tanto faz, eu que não vou ir lá – ele se vira e continua a andar – I’m so lonely, I’m Mr... Lonely – ele para e encara o chão – Se todos sumiram, não vai ter internet. Nem luz, nem... cheesecake. Como eu vou viver? Sério! Não vai ter nada. Vamos praticamente desevoluir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Riram também? Tem umas referências nele, se não entender é só perguntar.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alone - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.