A Felicidade Tem Um Preço escrita por Luana Mary


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60187/chapter/2

Todo estavam se divertindo até Aro parecia feliz conversando com Carlisle , o tempo demorou para passar mais logo Carlisle disse que precisavam ir , eu não queria que Jasper fosse embora, eu queria ele ao meu lado mais não iria adiantar eu iria ficar distante dele , minha vontade era de sair correndo e me agarrar nele e nunca mais solta-lo.
- Esta bem meu amigo – disse Aro
- Mais não se preocupe , voltamos assim que puder , foi bom te reencontrar
- Digo o mesmo

Eles não podiam ir embora eu iria ficar sem o Jasper aquilo estava doendo dentro de mim, não podia chorar mais senti uma dor insuportável em meus olhos meu coração que já não batia há muito tempo parecia doer uma dor insuportável, foi quando eu vi Jasper em minha frente nós estávamos abraçados, sim iríamos nos reencontrar eu iria ficar com ele, não resisti e abri um sorriso. Eu iria telo em meus braços mais quando? Onde?

- Foi bom te conhecer Alice – disse Carlisle estendendo a mão para que eu a aperta se
- Digo o mesmo o senhor é uma ótima pessoa-disse apertando sua mão
- Obrigado

Logo depois eles foram embora todos se despediram de nos menos Jasper , ele não queria chegar perto de mim ,mais por quê? Eu queria que ele fosse me dar um abraço para senti lo mais não. Logo depois que eles se foram Aro se virou para mim.

- Gostou deles querida?
- Sim gostei, todos parecem ser ótimas pessoas.
- Fico feliz que tenha gostado, agora será que podemos conversar? – odiava quando ele dizia essas palavras
- Mais é claro

Saímos do grande salão e fomos para seus aposentos, o quarto dele era maior que o meu mais me dava arrepios estava acostumada com a forma de vida do conde drácula mais não me sentia bem naquele lugar.

- Ficamos de conversar sobre nos dois se lembra?
- Sim
- Alice minha querida eu sei que você ainda não se acostumou com a idéia de ser minha esposa mais eu te garanto que não vai se arrepender-dizendo isso ele se aproximou cada vez mais perto de mim
- Senhor me desculpe mais eu não o vejo assim, apenas tenho grande respeito pelo senhor ter me salvado, não quero ser mais do que sua cerva.
- Basta nunca mais diga isso esta entendendo? Nunca mais – disse ele bravo, nunca vira Aro daquele jeito.
- Me desculpe é apenas... - sem que percebesse ele já estava colado em mim beijando meu rosto suavemente- Senhor eu não...- tentei dizer algo mais fui impedida por ele .

Ele estava me beijando, não era o beijo com que me lembrava Aro sempre fora tão cuidadoso, agora ele estava sendo rude estava com raiva de mim e eu sabia, seus beijos estavam violentos, ele começou a passar sua mão pelo meu corpo e logo subiu para o meu capuz que o tirou e começou a enrolar sues dedos pelo meu cabelo , eu não queria , tentei me soltar mais ele era mais forte do que eu, não conseguia me soltar dele então comecei a dar socos contra seu peito, ele percebeu e se afastou de mim que fiquei parada com medo de sua reação.

- Me desculpe senhor eu não pretendia... - mais fui cortada por ele
- Você não teve culpa Alice eu que devo lhe pedir desculpas, como eu quero que você confie em mim se não consigo nem ao menos ficar perto de você, por favor, saia.
- Com licença – dizendo isso sai de seus aposentos, tive nojo de mim mesma não podia ter sido tão fria com ele, tinha que aprender a amá-lo mais meu coração não sabia disso.

Fui em direção aos meus aposentos não queria nunca mais sair de lá, era o único lugar que me sentia bem, logo em seguida Jane abriu a porta, contudo, o que era aquilo não tinha mais privacidade?

- Alice, está na hora de caçarmos, vamos ande.
- Já estou indo

Saímos do meu quarto eu não agüentava a Jane ela não gostava de mim, eu fazia de tudo para não provoca lá mais parecia que ela não sabia disso, logo encontramos Alec ele iria junto conosco, eu gostava do Alec ele era legal , saímos para procurar à próxima vitima , parei assim que senti um cheiro adocicado era ótimo então decidi seguir meus instintos , quando cheguei ao lugar era um homem ele estava com uma criancinha em seu colo senti pena por ele , teria que matar a criança também, ela me parecia ter apenas cinco anos mais o cheiro era irresistível, cheguei ate ele e tirei o capuz ele pareceu encantado com a minha beleza.

- Olá
- O. Oi-ele me disse e logo em seguida colocando a criança no chão que se agarrou em suas vestes.
- O senhor esta sozinho?
- Sim estou apenas com meu filho – disse ele apontando para a criança
- Ah sim claro mais não é um pouco tarde?
- Nossa é mesmo, nem percebi o tempo passar.
- Isso é muito comum não? – disse me aproximando cada vez mais dele
- É sim, e a senhorita o que esta fazendo aqui? Uma dama tão linda não deveria andar sozinha pelas ruas sabia? Podem ocorrer grandes acidentes
- É mesmo – disse fazendo a maior cara de inocente e me aproximando dele ate que não tinha mais espaço entre nossos corpos, não agüentei e cravei minhas presas em seu pescoço ele tinha um gosto bom doce irresistível, a criancinha que estava em seu lado começou a chorar e então decidi agir e a matei também.

Logo após minha caça voltei para encontrar Alec e Jane que estavam me esperando, seguimos para o castelo em silencio, não queria falar com ninguém muito menos com Jane.Quando chegamos estavam todos no grande salão não olhei para ninguém apenas sai daquele lugar.

Jasper:

Eu sabia que Carlisle tinha amigos em Volterra ele sempre nos falara deles, sempre nos disse que eles eram as autoridades máximas dos vampiros, eu sabia disso, porque eles já interferiram na guerra em que eu estive, havíamos acabado de chegar a volterra e fomos recebidos por dois vampiros, eles aparentavam ser bons de luta então não tive outra reação a não ser me posicionar caso acontecesse algo.
- Está tudo bem meu filho, eles não vão fazer nada – disse Carlisle colocando uma mão em meu ombro me fazendo voltar ao normal- Olá Demetri, Felix, vejo que vocês não mudaram nada não é mesmo?
- Carlisle é bom revelo, vamos Aro está esperando por vocês – dizendo isso o maior que deve ser Felix saiu em direção um beco.

O caminho era longo eu não estava gostando daquilo Edward estava com a mão envolta de Bella para protegê-la caso acontecesse e Emmet estava sorrindo porque iria conhecer uma das famílias mais respeitadas, Carlisle estava com um sorriso no rosto de mãos dadas com Esme e Rose estava seria, aprecia estar com medo. Logo chegamos em um salão grande lá estavam todos presentes logo em seguida um homem se levantou ele tinha os cabelos negros e a pele dele parecia frágil , ele então deu um grande sorriso e foi em nossa direção .

-Que bom que chegaram- disse ele se aproximando de Carlisle - como é bom te ver meu amigo

-Aro, também digo o mesmo. Quero lhe apresentar minha família-disse Carlisle-Essa é a razão por eu ainda estar vivo minha esposa Esme, meus filhos Edward, Bella sua esposa, Emmet junto com Rose sua esposa e Jasper.

-Fico feliz que tenham vindo vejo que sua família cresceu Carlisle fico feliz meu velho amigo agora esta na hora de eu apresentar uma pessoa que você não conhece-disse ele estendendo a mão para uma mulher, ela era pequena tinha os cabelos espetados, os olhos vermelhos cor de sangue e o capuz estava tampando quase todo seu rosto, mais logo ela tirou o capuz para que a visemos ela era linda, parecia uma fadinha, ela teria que ser minha pensei na mesma hora - essa é Alice ela esta conosco agora, na verdade comigo.
Como assim? Comigo? Ela pertencia a ele? Isso não pode ser verdade.

- Olá Alice – disse Carlisle
- Olá – ela respondeu no mesmo instante, sua voz era linda parecia um canto de pássaros em um belo dia de verão.
-Nós a encontramos, ela estava fazendo grandes estragos aqui em Volterra mais tem um dom incrível Carlisle, ela pode ver o futuro não é querida?- disse Aro, aquilo já estava me irritando como ele se atrevia a chama la de querida?
- Sim
- Bom venha Carlisle temos muito que conversarmos-disse Aro e foi em direção a outra sala

Eu não podia acreditar o que estava acontecendo comigo? Eu havia me apaixonado por ela? Foi amor à primeira vista? Queria olhá-la nos olhos sentir o quanto a queria mais não podia todos estavam presentes foi quando eu senti alguém estava me olhando fixamente olhei para a pessoa que estava me olhando e percebi quem era ela Alice, estava me olhando, meu coração começou a queimar, queria tela em meus braços e a proteger de qualquer coisa, não podia deixá-la ali, não era o lugar dela não ao lado de Aro e eu sabia que ela queria me dizer alguma coisa, a olhei fixamente olhando para cada traço de seu rosto perfeito, percebendo esse meu movimento ela voltou sua atenção para Aro.

- Precisamos ir já esta tarde meu amigo – ouvi Carlise dizendo
- Esta bem meu amigo – disse Aro
- Mais não se preocupe , voltamos assim que puder , foi bom te reencontrar – disse Carlisle com um grande sorriso no rosto
- Digo o mesmo – disse Aro apertando a mão de Carlisle.

Eu não queria ir queria ter aquela mulher para mim agora eu sabia que precisava dela por que a despedida foi difícil mesmo não estando ao seu lado não consegui parar de olhar para o rosto de minha amada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Tem Um Preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.