A Felicidade Tem Um Preço escrita por Luana Mary


Capítulo 12
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem ... e queria me desculpar pelo meus sumisso em todsas as minhas historias e pelo atraso , é por que esse ano esta mito puxado para mim... mais espero que entendam e que gostem desse capitulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60187/chapter/12

 

- Eu... eu vi ..são eles...

 

-Eles quem Alice?

 

-Os Volturis.

 

- Alice, por favor, fale o que você viu

 

- Eu não sei muito bem Jasper, estava uma luta horrível, os lobos, mantos de pretos, gritos, vocês se ferindo.

 

- Mais Alice olhe para mim – disse Carlisle vindo em minha direção- quando?

 

- Não sei estava um dia nublado, chovendo muito forte, raios clareando tudo.

 

- Ah dias não temos uma chuva dessa aqui em Forks

 

- Não se preocupe querida , seja o que for vamos dar um jeito- disse Esme me abraçando- venha Angeline vamos para a cozinha.

 

- Jasper venha comigo você e Emmet , vamos ver quando estará um sai assim em Forks.

 

- Sim – disseram Jasper e Emmet ao mesmo tempo seguindo Carlisle para fora de casa.

 

-Alice o que você acha que eles querem?

 

- Provavelmente me buscar Bella – disse eu me virando e olhando o dia nublado La fora.

 

****                      ****        ****                       ****      ****         

 

Já havia se passado duas semana, para mim parecia dois dias , minha vida com os Cullens era maravilhosa , Angeline esta crescendo cada vez mais , agora parece uma menina de doze anos, ela estava linda como sempre , Embry aquele lobo vinha sempre aqui em casa visitá-la eles haviam se tornado grandes amigos embora jasper ainda não goste muito , mais todos nos tentamos convencê-lo ao contrario , ele e Rose são os únicos que odeiam a presença de um lobo aqui dentro , por isso que nunca os deixamos em casa quando vem um lobo para cá, muitas vezes saiamos de casa para podermos ver o que fazemos para evitar a entrada dos Volturis em Forks , não iria demorar muito eu sabia disso, Jaspe estava cada vez mais preocupado.

Agora estávamos todos nos reunidos na sala, não apenas os Cullens mais também os quileutes , eles não queriam a presença dos Voluris tanto quanto nós.

 

- Já pensou em alguma coisa Carlisle? – disse Sam

 

- Não , infelizmente não , seria quase impossível

 

- Tem que haver algum jeito , existem humanos aqui , e sangue sugas como vocês não podem vir para cá

 

- Sabemos disso Sam , acredite por favor estamos muito preocupados com a vida dos moradores em Forks

 

 - Mais mesmo assim Carlisle eles não iram desistir conhece Aro melhor do que eu – nessa hora senti Jasper segurar minha mao

 

- Eu sei Alice não se preocupe, iremos tentar de tudo.

 

-  Não será tão fácil

 

- Teremos que lutar

 

- E arriscar a vida de todos? Não Jasper não haverá luta

 

- Jasper tem razão Alice , teremos que lutar , mesmo que um de nós não sobreviva

 

Nessa hora pude ver Carlisle lançando um olhar para Esme , Emmet e Rose deram a mao , Edward abraçou Bella , então era assim ? para que não me levassem um de nós morreria , isso não podia acontecer , não iria ter sentido eu continuar vivendo em um lugar em que minha família não esteja completa , e se fosse Carlisle? Um pai para mim, a pessoa mais bondosa que conheci que me ajudou e me aceitou como parte da família. E Esme? A pessoa mais maravilhosa que conheci , um coração de mãe , a pessoa que trata a todos como iguais e ama a todos em seu redor? E Emmet? O único que me fazia rir , aquele com que é meu irmão , que tem uma alma de criança , e que não gosta de ver ninguém para baixo? E Rose? Minha amiga , minha Irma , que me ajudou sempre , querendo me ver feliz , ser nos divertimos juntas , sim minha Irma . E Bella? Minha melhor amiga , minha auto estima que sempre me deixava feliz , apenas com uma palavra e seu sorriso sincero e que era como uma Irma para mim. E Edward? Meu irmão que ajudou eu a sair daquele lugar , que adorava me irritar lendo meus pensamentos , que sempre fora protetor , que já me aceitou como uma Irma . E-e-e... esses dois últimos eu não conseguia falar , eles eram a maior felicidade em minha vida as pessoas que me fizeram sorrir , estavam bem ali em minha frente , prontos para enfrentar a morte se fosse possível , apenas para me proteger.

 

- Vocês não iram fazer isso- eu disse, logo todos me olharam – não irei permitir que um de vocês morram apenas por minha causa

 

- Alice você faz parte da família e nós protegemos a família.

 

- Carlisle eu já fiz parte dessa família , agora eles me querem de volta , não vou permitir e nem agüentar

perder um de vocês .

 

-   Ainda temos tempo minha filha , vamos ver o que podemos fazer.

 

Agora estava me sentindo mal , eles iriam lutar por minha causa , não  queria isso , os idas foram passando rápido, não conseguia me desgrudar deles , Jasper sempre estava ao meu lado falando que me amava , via a família , todos preocupados , mais mesmo assim eles tentavam me deixar feliz , Angeline sempre me pegava chorando trancada em meu quarto , falava que não era nada , que apenas estava feliz por vê-la crescendo , não podia falar a verdade , logo chegaria a hora.

 

 

Aro :

 

Eu iria para Forks pegar Alice de volta , nada mais poderia me impedir , nem mesmo os Cullens mataria todos que estivessem em minha frente , eles já haviam tirado ela de mim , agora não iriam tirar de novo, iria todos se fossem preciso.

 

- Jane

 

- Sim mestre

 

- Reúna todos , quero um exercito , logo iremos para Forks

 

- Quantos senhor?

 

- Talvez trinta , não precisamos de muito , com trinta já conseguimos matar a todos

 

- Sim mestre

 

- E Jane não se esqueça os melhores

 

- Sim Mestre - disse ela se virando e andando em direçao a saida

 

Assim que Jane saiu me sentei novamente em minha cadeira, seria um ótimo show , todos os Cullens mortos e Alice comigo, parece que esses anos só me fizeram a amar mais ainda , assim que ela voltar não ira escapar de mim ela será minha , daqui a dois dias essa batalha ira começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Ficou bom? Talvez no proximo capitulo sera a grande luta , e a grande tristeza ne?

Mais e ai gostaram? sejam sinceros ... e por favor comentem nao doi nadinha

bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Tem Um Preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.