A Felicidade Tem Um Preço escrita por Luana Mary


Capítulo 10
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa pela demora mais acontece que esta muito corrido....espero que gostem... leiam o notas finais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60187/chapter/10

Logo 10 lobos entraram rosnando ferozmente.

 

Os lobos nos cercaram rosnando ferozmente, logo Maria parou e ficou com os olhos vidrados nos lobos, ela recuou alguns passos e logo Walter largou Alice olhando para onde Maria estava ele viu os lobos, eles não tinham como escapar o lobo preto rosnou caminhando em direção a Maria e logo os outros o imitarão Maria entrou em posição de luta mesmo sabendo que era inútil, o lobo preto pulou sobre ela a derrubando no chão , logo os outros o imitaram , vi Alice parada com a boca escancarada de medo, os lobos estavam realmente esquartejando Maria e Walter, não iria mais precisar me preocupar com ele, senti uma mao em meu ombro e me virei em um movimento rápido, vi Carlisle parado olhando para a cena em sua frente, logo Angeline correu em minha direção chorando, a peguei no colo e logo Edward e Emmet apareceram com galhos e acenderam uma fogueira logo um cheiro muito familiar inundou o ar , andei em direção a Alice e a abracei .

 

- Senti tanto medo Jasper

 

- Eu sei querida já passou

 

- O que são isso? – ela perguntou apontando para os lobos.

 

- Alice esses são os lobos quileutes eles protegem forks de vampiros – a sentiela ficando tensa ao meu lado- eles não iram nos machucar querida

 

- O que eles queriam aqui? – perguntou Edward ou melhor Sam , Edward sempre mudava a voz quando iria traduzir o que Sam pensava.

 

- Nos matar – eu disse abraçando Alice e Angeline mais forte.

 

- Espero que não se metam mais em confusão , já foi difícil demais ter que aturar essa historia da criança vampira  - Edward novamente traduziu Sam

 

- Desculpe-nos – eu disse olhando diretamente para o lobo preto.

 

Um lobo marrom escuro venho em nossa direção e ficou olhando para Angeline, mais que diabos era aquilo? Ele levantou a cabeça grande e começou a cheirar a minha filha , logo Edward começou a rir eu olhei para ele e ele parou mais o que aquele lobo estava pensando? Logo todos se viraram e correram para a floresta, me virei para minha família e fomos para casa, assim que chegamos Angeline foi para o colo de Alice que estava sentada no sofá, fui para fora com Edward e Emmet.

 

 

Alice :  

  

 O que eram aqueles lobos enormes?Alguem aqui teria que me explicar.

 

- Bella ?

 

- Sim Alice?

 

- O que eram aqueles lobos?

 

- Ah sim eles – ela disse rindo – bem Alice aqueles lobos são os quileutes , eles são humanos normais ou quase como você viu , bom eles se transformam em lobo sempre quando vêem um vampiro ou quando se sentem ameaçados por um, nos eles não machucam por conta de um acordo que Carlisle fez com o antigo líder dos quileutes isso já se faz muito tempo , eu ainda não estava com os Cullens , Jacob me contou essa historia , ele é aquele lobo marrom avermelhado, você o viu?

 

- Acho que sim , havia tantos.

 

- Sim eu sei , Jacob e eu éramos grandes amigos ele me contou sobre a historia dos Cullens e os lobos

 

- Como foi essa historia?

 

- Qual a dos vampiros e lobos?

 

- Não bella como você conviveu com essa historia?

 

- Ah sim claro , Jacob e eu éramos grandes amigos , mais eu me apaixonei por Edward e era capaz de dar minha própria vida para ele embora ele não iria precisar ,eu acho, quando Edward foi embora Jacob foi o único com quem pude contar , ele foi como um melhor amigo , ainda é , mais ele havia pensado outra coisa , ele começou a despertar uma paixão por mim , Edward achou que seria melhor para mim ficar com Jacob , mai depois percebeu que eu o amava de verdade , Jacob graças a Deus sofreu o imprinding com Leah , e pelo que sei agora eles estão muito felizes.

 

- Imprinding?

 

- Ah sim bem é quando um lobo , cada lobo quileute sofre imprinding , é como se fosse amor a primeira vista mais não um simples amor , o imprinding faz com que a pessoa ou seja o quileute proteja aquela pessoa como se fosse a única na vida dele , é como se fosse a primeia vez que um cego vê o sol , é uma coisa inesplicavel , mais essa pessoa acaba sendo a única para aquelequileute e não é com qualquer pessoa tem que ser com a pessoa certa.

 

- Entendi

 

- Mais eu não mamãe explica?

 

- Angeline isso não é coisa para você – disse Jasper e eu logo levantei a cabeça para olhar seu rosto lindo

 

- Estava contando a historia meu amor?- perguntou Edward dando um beijo em Bella

 

- Sim

 

- Alice você entendeu essa historia de imprinding?

 

- Sim amor

 

- Otimo podemos conversar?

 

- Claro, Angeline por que você não brinca com o titio Edward de casinha?

 

- Eba vem titio

 

- Valeu Alice

 

Eu e Jasper fomos para o grande jardim de Esme .

 

- O que houve amor?

 

- Alice você não vai acreditar

 

- O que?

 

- Sabe aquele lobo que venho em nossa direção?

 

- Claro o que tem ele?

 

- Alice ele.....desgraçado...ele....

 

- Ele o que Jazz?

 

- Alice ele sofreu imprinding com nossa filha , nossa filha acredita?

 

- O que?

 

- Sim isso que você acabou de ouvir , Alice eu quero mata-lo

 

- Mais por que ?

 

- Como por que? Ele sofreu imprinding com meu bebe

 

- Jazz acalma – eu disse o abraçando , ele relaxou um pouco

 

- Só você para me fazer feliz Alice minha pequena

 

- Eu sempre estarei com você Jasper Hale , nunca irei te deixar , mais estou com medo

 

- Não tema minha pequena eu ano deixarei nada de mal acontecer com você , Alice Cullen preste atenção você e Angeline foram  e são a melhor coisa que aconteceu comigo antes e depois da minha morte , antes de você não sabia o que era existência , não sabia o que era amar alguém , eu via meus irmãos todos com suas amadas e eu esperei ate que encontrei você a única da minha vida e que me trouxe tanta alegria e eu te amo muito Alice Cullen.

 

- Tambem te amo Jasper – eu disse o beijando.

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok eu sei voces devem estar pensando nossa demorou tudo isso para colocar so isso ano foi tao bom assim... mais acontece que estou com falta de criatividade e a semana de prova esta chegando e vcs sabem como é tenso semana de prova neh?
Mesmo assim mereço reviews? por favor respondam obrigada a quem le minha fic ... ah sim e gostaria de agradecer a Lety Cullen por me incentivar a continuar a fic..... e tbm a Mila Pink por ter me dado ideias para esse capitulo.. obrigada as duas
 
Muito obrigado mesmo... bjss e nao se esqueçam deixem am autora feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Tem Um Preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.