O meu chefe escrita por KagomeKido


Capítulo 5
Sentimentos confusos


Notas iniciais do capítulo

mas um pois eu não postei no sábado passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601782/chapter/5

Kagome on

Ok ? Eu chamei o meu chefe para tomar um café só não esperava que fosse chover tanto, mais que droga estava odiando ficar molhada, até porque esse vestido é transparente, observo Sesshoumaru enquanto caminhávamos até a Taisho e a camisa social dele branca estava totalmente transparente dava pra ver todos os aspectos do corpo dele, ele tem um abdômen tão definido, enfim essa foi a parte boa do dia, mais como nada que é bom dura meu salto quebrou e cai por cima dele, nessa hora corei fiquei tão vermelha quanto um tomate e bem Sesshoumaru que estava por baixo de mim também estava vermelho, eu disfarcei mais senti o volume da calça dele e depois ficou um silencio bem estranho quando meu nariz coçou e eu espirrei e ele disse que ia me levar pra casa, ta saber que ele tem um estoque de roupas no trabalho foi meio estranho, mais depois que vesti o que ele mandou me senti encabulada e estranho usar uma roupa de homem, ta nunca estive assim com alguém sabe.

O clima no carro era horrível um silêncio irritante, mais assim que cheguei e olhei para aqueles olhos âmbares me perdi, fiquei completamente envolvida e acabei me aproximando dele para beijá-lo.

Foi um beijo calmo, tranqüilo, cheio de desejo e ao mesmo tempo passava uma sensação de paz, desci do carro sorrindo, me despedi e voltei ao meu apartamento.

Kagome off

Na manha seguinte Kagome levanta cedo, coloca uma calça social preta com uma blusa verde de botões que ficou um pouco sobressaltada na região dos seios mais Kagome ignorou, passou uma maquiagem leve e ligou para o taxi da empresa.

O dia estava estranho, Sesshoumaru não trocou uma palavra com ela, e pouco antes do almoço o telefone dele tocou:

–- Taisho falando.

–- Oi minha linda.

–- Você chega hoje ?

–- To indo para o aeroporto te pegar!

–- Eu também Rin!

–- Estou saindo agora.

Sesshoumaru sai da sala correndo, Kagome fica encarando a pressa dele, abaixa a cabeça e pensa consigo “ Droga ele tem namorada, ou pelo menos está saindo, droga por que será que me importo com isso, aquilo foi só um beijo. O melhor beijo da minha vida.”

Kagome dirigi-se até o refeitório mais esbarra em Inu no Taisho que repara no rosto triste de sua funcionaria e resolve perguntar:

–- Está tudo bem com você ?

–-...

–- KAGOME!

–- Oi desculpa o que o senhor estava falando ?

–- Não foi nada, onde está o Sesshoumaru ?

–- Ele foi embora...

–- Não disse pra onde ?

–- Bem ele falou sobre ir buscar uma moça chamada Rin.

–- Ela vai voltar ? Que bom estava mesmo com saudades dela.

–- Senhor Taisho, vou almoçar tudo bem ?

–- Claro.

Kagome continua o caminho até o refeitório, ao chegar lá começa a escolher o que vai almoçar quando um rapaz alto, moreno, de olhos azuis e cabelo preto comprido preso em um rabo de cavalo.

–- Oh me desculpe. Disse o rapaz.

–- Não foi nada, eu também estava distraída.

–- Deixa que eu pago seu almoço venha sente-se comigo.

Os dois vãos em direção a uma mesa do refeitório que estava quase vazio assim que se sentam ele se apresenta:

–- Meu nome é Kouga, sou um dos principais acionistas da empresa.

–- Prazer Kouga, eu me chamo Kagome Higurashi, sou a nova estagiária de Sesshoumaru.

–- Você não era modelo da Shikon¿ Lembro de você em vários anúncios. Se me permite dizer você e mais linda ao vivo!

–- Obrigada!

Nessa hora Inuyasha vinha adentrando e vê os dois juntos, se aproxima da mesa e grita:

–- O que está fazendo com ela seu idiota ?

–- Calado seu estúpido, estamos apenas conversando.

–- Fique longe da MINHA Kagome!

–- Sua¿ Somos só amigos Inuyasha!

–- Ela vai ser minha, seu cara de cachorro!

– Lobo fedido!

Os dois começam a brigar, e Kagome pede para eles pararem, porém eles não a escutam e nesse momento o celular de KAgome toca e ela os deixa brigando para atender o telefonema.

–- Oi Higurashi!

–- Houjo-kun! Como você está ?

–- Estou bem, hey vamos sair? só como amigos, quero conversar, sabe colocar as coisas entre nós em ordem. Sinto sua falta minha princesa.

–- Ok, mais pare de me chamar assim!

´-- Pode ser amanha ? te busco para um jantar.

–- Sim pode.

–- Que horas eu posso te buscar ?

–- Eu te ligo quando estiver pronta.

–- Ok Higurashi até amanhã.”

Após desligar o celular Kagome caminhava para sala, fitando o chão com os olhos ardendo em lágrimas, seguida por Inuyasha que a chama:

–- Hey Kagome, você esta bem ?

–- Não seu baka não to nada bem !

–- O que meu irmão fez?

–- Como você...

–- É a Rin ? não se preocupe com isso. Vai, pode ir pra casa ele não vai voltar hoje mesmo. Quer que eu te leve ?

Inuyasha pega seu carro e leva Kagome até o apartamento em que ela vive com a Sango, leva-a até a porta e manda ela ficar bem. Ele volta a empresa e quando está indo tomar um café ele encontra a Kikyou a cozinheira cheff da empresa discutindo com uma de suas aprendizes a Ayame. Depois da longa bronca ela manda a menina embora, então ele se lembra que Kouga esta sem secretaria, chama a jovem e a contrata para ser a secretaria do Kouga.

Eu seu quarto Kagome chorava copiosamente, até o momento em que ela sente um forte aperto no coração, depois ela se controla calmamente, vai em direção ao closet pega um vestido preto, na altura das coxas, tomara que caia com babadinhos rendados, pega um salto prata quando seu celular toca de novo, dessa vez a o mecânico do carro dizendo que ele já esta pronto para o uso e na garagem do prédio. Kagome passa a roupa pega umas maquiagens junto do salto e coloca no banco de trás do seu carro. Volta para seu apartamento e separa a roupa para ir trabalhar no dia seguinte..

Na manha seguinte KAgome colocou uma calça jeans escura, uma regata amarela e suas sapatinhas brancas e pegou seu carro e foi para a Industria, chegando lá deixa o carro na garagem e vai para a sala de Sesshoumaru mais ao entrar lá da de cara com uma menina sozinha, achando aquilo estranho resolve se aproximar da menina:

–- Oi pequenina qual é seu nome ?

–- Rin Taisho e o seu moça bonita.

–- Kagome Higurashi!

–- Vamos brincar ?

–- Sim só até meu chefe chegar.

Meia hora depois Sesshoumaru volta para a sala, assim que abre a porta da sala Rin sai correndo o beija e o abraça forte

–- Você demorou papai.

–- Estava conversando com seu avô.

–- Papai, adorei esta senhorita! Quero-a como mamãe!

Sesshoumaru e Kagome automaticamente coram, e Kagome resolve falar com Sesshoumaru:

–- Sesshoumaru, será que eu poderia sair mais cedo hoje ?

–- Papai já volto vou ver meu avô.

–- Rin não atrapalhe seu avô! Sair mais cedo ?

–- E tenho um compromisso mais tarde com um amigo...

–- Amigo ? disse arqueando uma das sobrancelhas

–- Se não puder tudo bem, vamos começar logo a montar a campanha já que ontem você não me disse o que queria, deixei tudo pronto.

–- Tá depois do almoço está liberada.

–- Obrigada!

Enquanto isso Rin foi até o escritório do deu avô:

–- Oi vô!

–- Minha pequenina! Como você esta minha netinha linda ?

–- Estou bem e o senhor ?

–- estava com saudades de você minha pequena!

–- Vovô quero sua ajuda para uma coisa.

–- O que seria minha menina ?

–- Eu quero juntar o papai e a Kagome-chan.

–- hein ?

–- Isso quero que o senhor me ajude, você lembra que prometeu achar uma moça bonita que fosse gentil e sensível para casar com o papai ?

–- Eu te ajudo, você é esperta demais para ter 8 anos...

–----- quebra de tempo-------

Após o almoço Kagome retorna a sala para despedir-se de Sesshoumaru, que aproxima-se dela e quando o mesmo ia beijá-la a Secretaria chama Kagome e ela vai ver o que quando se surpreende com a presença de Houjo:

–- Eu pedi para esperar te ligar!

–- Peguei o endereço do seu trabalho com a Sango. Você já pode ir ?

–- Sim vamos

Nisso Rin vê a conversa e volta para a sala do pai onde a mesma diz:

–- Eu vi a Kagome falando com aquele cara famoso bonito.

–- O que ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem agora é até sábado mesmo
favoritem
comentem *---*
eu não mordo sou da paz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.