O meu chefe escrita por KagomeKido


Capítulo 3
Capítulo 3 - Conhecendo minha estagiária


Notas iniciais do capítulo

bem ai vai mais um capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601782/chapter/3

Ao entrar no elevador Kagome encontra a secretaria de inu no taisho, e a mesma a avisa que ele pediu para ela aguardar na sala que realizaram a entrevista, então Kagome dirigi-se para lá, entretanto um certo rapaz observara ela adentrar na sala e resolveu ir atrás dela.

Sesshoumaru on:

Eu estava em meu apartamento a noite fazendo uns esboços totalmente sem criatividade, estressado pelo meu dia ter sido tão exaustivo, que resolvi dar um tempo daqueles projetos, e lembrei que precisava saber algumas coisas sobre a tal funcionária que meu pai contratou para ser a minha estagiária.

Definitivamente eu não sabia o motivo dele ter feito isso. Bem se meu maldito meio irmão fizesse a parte dele na empresa eu não viveria sobrecarregado, mas aquele baka sempre está correndo atrás de um rabo de saia não merece o cargo que tem!

Peguei os boletins que havia posto em minha pasta e fiquei realmente surpreso ao ver tantas notas altas, tantos prêmios de classe, cada professor elogiando sem críticas, cartas de recomendações, me parece demais para ser verdade ninguém é tão perfeito assim ela deve ter algum defeito.

Pensar sobre minha nova funcionaria que deverá ser um exemplo, ter uma bela postura e ser totalmente madura a ponto de não se deixar enganar por meu irmão, como a cozinheira da empresa. Meus devaneios me levam até a manhã que tive, menina idiota! Odeio essas modelos que sempre são tão indefesas. Como sei que ela é modelo? Bem eu assisto TV as vezes mais já vi muitas campanhas da Shikon com ela com nossas roupas e acessórios!

Vou dormir já passam de 2 horas e preciso estar na empresa ás 8h, pra conhecer a tal estagiária.

Sesshoumaru off

–- Sim já estou na garagem pai! O que vai chegar atrasado? Tudo bem !

Sesshoumaru entra no elevador do subsolo, e vai pro andar onde ficam os escritórios e vai em direção a sala do seu pai para aguardar a reunião com a nova funcionaria.

Kagome on

Estou tão empolgada desde a hora que consegui meu novo emprego, não consigo parar de pensar no que vou fazer, apesar de que eu não vou ligar se tiver que servir vários cafés para meu chefe. Tudo é melhor que trabalhar na Shikon.

Bem eu me demiti da agência de modelos porque sempre fui contra os padrões de beleza impostos por eles, e bem depois que juntei dinheiro o suficiente para minha faculdade eu não ligava mais podia muito bem viver só com ela, Depois de um tempo me senti mal por Sango pagar tudo sozinha e arrumei um bico trabalhando de garçonete e também cantava algumas noites isso sempre me rendia um dinheiro a mais.

Sango minha melhor amiga, antes de ser modelo ela se formou em moda e design, então se ela perder o emprego não fica na pobreza eu acho isso muito importante, até porque eu que a convenci disso. Perder meus pais cedo foi bem difícil admito eu tinha apenas 18 anos e não pude ficar com a guarda de meu irmão Souta, então batalho duro até hoje para dar-lhe uma boa vida sabe, ele já tem 19 anos e agora começou a faculdade dele de pedagogia, ele quer ser professor então eu pago um apartamento pequeno para ele próximo da faculdade, e espero que ele tenha um bom futuro.

Acordei mais cedo do que o meu costume sabe só pra ter certeza de não perder a hora, fiz minha higiene pessoal, chamei a Sango ela tinha que ir pra sessão de fotos dela remarcada para hoje, e depois de estarmos prontas ela me deixou na porta da empresa, peguei o elevador e encontrei a secretaria do Inu no Taisho.

A secretaria de Inu no Taisho mandou aguardar aqui, mais será que ele vai demorar demais? Sabe to meio ansiosa, é meu primeiro emprego de verdade desde o trabalho na agência de modelos, e bem Naraku o dono vive me ligando me propondo vários trabalhos para voltar, me propõe pagar o dobro do salário anterior, mas não quero voltar pra essa vida estúpida de DIETAS, viver em salões, ser cercada por paparazi me cercando dia e noite, uma vida fútil e vazia onde só o que importa é a aparência, e bem um dia isso acaba.

Sou tirada de meus devaneios quando ouço a porta abrir, e penso que bom ele já chegou! Bem agora começarei a trabalhar e por em prática tudo aquilo que eu já sei! Mas isso seria bom demais pra ser verdade não é?

Aquele maldito garoto que atrapalhou a entrevista entrou na sala e fechou a porta e veio pra cima de mim jogando o peso do corpo dele por cima do meu, tapou minha boca e começou a beijar meu pescoço, e apertar minhas coxas, ate que consigo dar-lhe uma mordida na mão e começo a pedir ajuda, porém a secretaria do não estava por perto, então o rapaz diz:

Kagome off

–- Ora vamos gostosa diga seu maravilhoso nome pra mim!

–- Socorro!

–- Hum, você não tem cara de Socorro. Já sei sabia que te conhecia você é aquela gostosa que fazia propaganda das nossas roupas!

–- Me deixa em paz ou eu ligo pra polícia!

–- Ui delícia de garota!

–- Me solta!

Ele agarra e beija-a a força calando a menina que fazia de tudo para fugir do beijo, quando Sesshoumaru adentra a sala correndo, pois já havia ouvido os gritos da garota pega Inuyasha pelo pescoço e lhe esmurra a face e fala:

–- Você não viu a garota pedindo para ser solta?

–- Não se meta nisso Sesshoumaru!

–- Irei contar ao nosso pai o que anda fazendo com as funcionárias!

–- Ele irá demiti-las e ficarei impune tenho minha mãe do meu lado sempre!

–- Ora seu baka suma daqui agora!

–- Esta sala não é sua Sesshoumaru! E de nosso pai!

–- Hey garota vem comigo agora!

–- Não é justo!

–- Se vier até minha sala considere-se morto!

Kagome segue até a sala de Sesshoumaru onde ele a manda sentar eu um pequeno sofá de 2 lugares então Sesshoumaru tira os óculos escuros e fita a menina de cima embaixo e diz:

–- Você patricinha?

–- O que? O cara arrogante de ontem?

–- Salvei sua vida duas vezes garota olha como fala comigo!

–- Obrigada!

–- De nada, patricinha!

–- Por que me chama tanto de patricinha se nem me conhece?

–- Você é aquela modelo que sempre faz algumas campanhas, certo? Bem meu pai deve ter chego preciso ir NUMA reunião com ele agora, não toque em nada.

–- Eu tenho uma reunião com o senhor Inu no Taisho marcada para as 8h!

–- Não me diga que você...

–- Sesshoumaru, cheguei desculpa o atraso. Já vi que conheceu a sua nova estagiária então o que achou?

–- Você não me disse que ela era modelo.

–- Algum problema com isso meu filho? Ela será ótima para lhe ajudar com campanhas e conseguir contas, bem e os relatórios ficaram impecáveis mais do que já são!

–- Como é? Trabalhar com essa coisa. Kagome e Sesshoumaru falam ao mesmo tempo se encarando.

–- Já vi que vocês vão se dar muito bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e favoritem XD
prometo que eu não mordo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu chefe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.