Uma galáxia-INTERATIVA escrita por Cupcake Docinho


Capítulo 6
How do I live without the ones I love?


Notas iniciais do capítulo

Agora sim vocês podem falar que temos casais, por que nesse capitulo eu apresento dois casais muito fofinhos, então espero que vocês gostem.
Música de uma das bandas mais divas do mundo:https://www.youtube.com/watch?v=A7ry4cx6HfY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601765/chapter/6

A primeira coisa que Fernanda Wilk Dayco sentiu foi uma pinicada nas mãos, depois dos braços, a garota fechou os olhos com força tentando dormir novamente, mas as pinicadas se tornaram duas vezes mais fortes, então se deu por vencida e abriu os olhos ligeiramente. A luz a cegou por um momento forçando a garota a tapar a luz com a mão, e assim o formigamento passou. A garota percebeu que tudo aquilo não tinha sido um sonho como pensara, a explosão, a falta de energia, o seu nome ser chamado entre tantos outros jovens esperançosos e sua mãe se despedindo dela, tudo real. A garota arfou por um momento pensando que todos podiam estar mortos nas três naves, foi naquele momento que a redoma se levantou e a garota começou a ouvir vozes, se sentou e olhou ao redor vendo dois garotos, muito bonitos por sinal, conversando e outras pessoas discutindo na sala ao lado.

“Então é isso, o começo de uma nova aventura” a garota pensou, riu pensando em todos aqueles que a subestimaram dizendo que ela era apenas a mulher do refeitório,ela não era apenas isso e ia provar isso, não para os outros, mas para si mesma. Pulou para o chão, se ajoelhou no chão e abriu as gavetas em baixo do pedestal. Encontrou um conjunto de facas e duas adagas que guardou em um cinto de couro sintético, uma mochila com roupas, varias comidas desidratadas e caixas e mais caixas de fósforo. Além disso ganhou um peger, um relógio com enumeras funções e uma pequena caixa preta cabia perfeitamente em sua mão, a garota não sabia para que servia, mas guardou com as outras coisas na mochila.

Com tudo em ordem se levantou, colocou o cinto e a mochila nas costas e andou até um rapaz quase negro que acabara de acordar e mexia em sua mala.

–Oi- disse a garota timidamente, o rapaz se virou para com um sorrido grande que por alguma razão fez Fernanda corar, o rapaz estendeu a mão na direção da garota.

–Sou Jon Hamist, e você seria?

– Fernanda Wilk Dayco, mas me chame de Nanda- disse ela apertando a mão do rapaz, se surpreendeu com o gesto suave, e amigável do rapaz que parecia transmitir tranquilidade. Observou a postura elegante dele, costas eretas, ombros alinhados e peito estufado, parecia um soldado, mas seu sorrido amigável e aperto tranquilizador diziam que não era essa a sua profissão.-Você é médico?

–Como você percebeu isso?- questionou o rapaz olhando para ela com as duas sobrancelhas levantadas.

–Intuição, nunca ouviu falar do sexto sentido das garotas?

–Sim, mas isso é surpreendente- disse o rapaz sorrindo, mas esse desapareceu quando Jon olhou por cima dos ombros da garota.

–O que foi?- perguntou Nanda se virando para averiguar a situação, viu Alissa e Dey brigando.

–Será que a Dey não pode ficar nem um segundo sem brigar?- questionou Jon mais para si mesmo do que para Nanda.- Se me der licença vou ter que dar uma da baba.

–Vai lá, mas tome cuidado por que essas dai mordem.

–Com toda a certeza- dizendo isso o rapaz correu até a onde as duas garotas estavam.

–O que está acontecendo?- questionou uma voz atrás de Nanda a garota se virou e deu de cara com um rapaz de pele extremamente pálida, olhos cor de mel, cabelos pretos extremamente lisos e dono de um corpo forte.A garota reconheceu-o como Nikolai Kulack, o garoto vivera na mesma nave que ela, Galine, tinham treinado juntos, mas nunca tinham realmente tinham se falado antes.

–Uma briga qualquer.

–Acho que isso vai aconteceu muito- disse o rapaz com seu sorriso habitual, Nanda acha meio irritante o modo de Niko de sorrir sempre como se o mundo fosse perfeito, mesmo assim achava ele às vezes era pessimista de mais.

–Talvez, quem sabe?- disse a garota caminhando até a aquele amontoado de pessoas discutindo.Niko ficou sozinho com seus pensamentos, tinha presos em sua mala um conjunto de manoplas presas por uma cordinha, não era exatamente armas, mas o rapaz lutava mais com elas do que com a espada prateada que tinham colocada em uma das suas gavetas que o garoto segurava com a mão esquerda.Avistou então um rapaz ruivo e caminhou até ele, o rapaz pareceu se assustar com sua aproximação, mas não vez nada.

– Nikolai Kulack- disse estendendo a mão, o rapaz fitou a mão estendida por alguns segundos antes de aperta-la.

– Aaron Johnson.

–Briga acalorada aquela- disse Nike com um sorriso no rosto após soltar a mão do outro rapaz, sentia o suor do outro em sua mão, mas secou disfarçadamente para evitar que o outro se constrangesse, Aaron percebeu o gesto e sorriu como se agradecesse pela delicadeza do outro.

–Vocês dois- chamou uma garota baixinha que o ruivo reconheceu como Rosie- estão chamando todos para a outra sala, então vocês tem que ir lá- disse a garota tímida, Nike sorriu para ela agradecendo o recado e começou a andar em direção a sala onde a garota apontara, mas percebeu que o companheiro não o seguia.

–Você não vem?

–Eu vou, só não quero ficar no meio da discussão.

–Eles não vão brigar- tranquilizou Nike sorrindo para o ruivo.-Você não gosta de falar muito, não é mesmo?

–É.

–Gosto disso nas pessoas, mas você deveria ser mais aberto, ou sorrir mais, seu sorriso é bonito- e deixando aquilo escapar o moreno saiu andando constrangido por ter deixado aquilo escapar, nunca deixara tão claro para alguém sua opção sexual ou mesmo quando se sentia atraído por alguém, provavelmente o ruivo o considerava um idiota, uma pena já que ele era bonitinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Para decidir quem vai ser o líder eu decidi abrir uma votação, as únicas regras são:
—Não vote em seu próprio personagem, se fizer isso vou mata-lo não importa o quando você chore para mim.
—Vote nesse capitulo
Quem tiver mais votos ganha, se houver empate eu terei que fazer um sorteio entre os dois ou três empatados.
Vocês podem votar em:
Deina (Dey)
Jon (Doutor)
Alissa (Ali)
Nancy
Rosie
Aaron
Peter(Lenhador)
Madelinne(Maddie)
Matthew (Matt)
Christian (Chris ou Limão)
Fernanda(Nanda)
Nikolai (Niko)

Quem você escolhe?
Cup