Uma galáxia-INTERATIVA escrita por Cupcake Docinho


Capítulo 16
Você nunca estará solitário 3part


Notas iniciais do capítulo

Terceira e ultima parte de "Você nunca estará solitário", eu sei que devo desculpar por ter sumido, mas eu estava nem um pingo de inspiração ou mesmo tempo, por isso eu nem respondi nenhum comentário, já vou responder.
Música:https://www.youtube.com/watch?v=51TVWWzkA0A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601765/chapter/16

Niko sentia um misto de sentimentos que lhe deixaram totalmente paralisado, ele queria se sentir feliz por ter conseguido descobrir o segredo de Deina, mas aquilo só o deixará triste, agora entendia por que a garota mantivera segredo, mesmo sendo direito de todos terem essa informação, isso acabaria com a moral de todos, quebrando todos em pequenos pedaços, do mesmo modo que ele estava despedaçado. O rapaz fitou o arquivo assustado enquanto Rosie lia por cima de seu ombro, por fim a garota terminou de ler com lágrimas nos olhos e pernas bambas, Niko também não estava muito melhor sentia todo seu corpo tremer diante da lista de mortos no acidente das naves. Seu pai adotivo estava morto, mas sua mãe adotiva não, isso era um alivio e uma maldição já que além da lista de mortos não existia mais nenhuma informação das naves.

“Onde está minha mãe e o resto dos sobreviventes?”questionou o rapaz olhando para a janela, onde um céu, levemente vermelho devido aos fortes raios do sol, estava e as pequenas estrelas que apareciam mesmo de manha.

Já para Rosie a informação era ainda pior, seu pai e sua tia, os restos de sua família tinham morrido no acidente. A garota sentia um peso imenso no coração pensando que tudo que lhe sobrava tinha partido, que estava só, e que nunca mais poderia vê-los.

Foi naquele momento que a porta da sala de comando se abriu e o grupo de Dey entrou, todos estavam conversando animados, mas pararam quando viram o estado de Rosie e Niko. Nancy e Maddie correram para a garota, enquanto Peter, Matt, Limão e Dey apenas observavam tudo.

–O que está acontecendo aqui?-questionou Matt olhando ao redor sem encontrar nenhuma resposta, por fim postou seus olhos em Niko e levantou uma das sobrancelhas.

–Descobrimos que nossa líder escondeu informações valiosas- disse o rapaz se virando para Deina com uma ferocidade tremenda, a garota simplesmente abaixou a cabeça envergonhada e disse baixinho:

–Eu só queria proteger a todos.

.............................................................................................................................

Alissa praticamente sentiu seu coração sair pela boca quando viu um grupo de pessoas subirem o morro, sussurrou para os outros uma recomendação que se escondesse o que eles seguirão um pouco temerosos.

–Oi?- questionou Judy falando em um tom baixo e virando o rosto a procura de alguém.

–Ali- apontou Ian em direção a uma árvore mais grosa do que as outras, o rapaz caminhou até a árvore ouvindo o barulho de respiração de alguém. Nanda, que estava atrás daquela árvore, segurava fortemente uma de suas adagas pronta para atacar o desconhecido, mas antes que este pudesse sequer tocar na árvore Jon saiu de trás de uma das moitas e agarrou Judy colocando uma faca encostada no pescoço da garota.

–Não de mais nenhum passo, se não ela morre- disse Jon suando frio.

–Você blefa muito mal- disse Sebastian levemente esbaforido pela corrida, atrás dele estava Mel um pouco assustada com toda a situação.

–Eu não blefo- protestou Jon encostando a faca com mais força no pescoço da garota, um leve filete de sangue saiu do lugar onde a faca tocava.

–Vamos nós acalmar- disse Judy levando a mão para o pescoço como se quase nem estivesse percebendo que uma faca estava lá, e tocando um pouco do sangue.-Não desejamos mal algum a vocês, e espero que vocês tenham as mesmas intenções, agora vamos conversar como pessoas civilizadas- dizendo isso a garota agarrou a mão de Jon e a afastou de seu pescoço, o garoto não mostrou qualquer resistência deixando seu braço pender com a faca levemente suja no chão.

.............................................................................................................................

Peter olhava para Dey como se questionasse por que tinha escondido aquele documento deles, todos que estavam na nave já tinham gritado ou chorado ou feito os dois deixando a garota totalmente despedaçada, menos Peter que a encarava desde que Niko explicara toda a situação. Quando a garota saiu da sala central o rapaz a seguiu pensativo, viu quando ela pegou sua mala e caminhou até a sala de desembarque. Caminhou devagar até lá e encontrou a garota sentada em cima de uma das malas olhando pela janela para o mundo lá fora.

–O que você quer?-questionou a garota por fim se levantando, seu tom não era nem de acusação sem grosseiro apenas de um leve questionamento, quando o garoto se aproximou Dey achou que ele fosse bater nela, mas ele fez algo que surpreendeu mais, ele a abraçou. -Por que?-perguntou baixinho deixando que ele a abraçasse.

–Por que estamos no mesmo barco, sem pai, mãe, ou irmãos, sem ninguém. - Ficaram ali em silencio por um tempo até que ambos se afastaram, a garota segurando as alças da mochila bom bastante força aproximou-se da porta que dava para aquele mundo cheio de encantos.-Você não tem que ir, você sabe, não é mesmo?

–Eu preciso fazer isso, mas eu voltou, eu prometo- a garota então tirou um pequeno comunicador e um broche de seu uniforme e jogou para o rapaz.-Agora Jon está no comando então de isso a ele,...e cuide disso, vocês irão precisar- completou jogando um pequeno vidro que continha um liquido vermelho.- Boa sorte- e a garota abriu a porta e saiu sem olhar para trás, alguns minutos depois de sua partida Matt apareceu e olhou para a porta aberta.

–O que ela fez?-questionou baixinho, Peter deu um leve tapa em seu braço consolando-o e entrou para conversar com Nancy.

...................................................................................................................

Judy e Aaron servirão de intermédio entre ambos os grupos, talvez devido a aparecia frágil dos dois, além da fraqueza que suas vozes carregavam, mesmo assim Ian parecia ainda desconfiar dos recém chegados, do mesmo modo que Alissa parecia desconfiada.

–Viemos com intenções pacíficas- disse Jon por fim, extremamente desconfortável- por mais que as coisas tenham saído do controle – o rapaz sorriu em desculpa para Judy que apenas sorriu alegremente. Sirius por fim falou:

–Como vamos ter certezas de suas reais intenções se já machucaram um dos nossos?

–Estamos aqui apenas para sobreviver- disse Nanda com as palmas das mãos estendidas deixando também os pulsos a mostra, o que era um sinal de “rendição” antigo, que dizia que não existia nenhuma intenção ruim.

–Acho que podemos acreditar neles- admitiu Mel,-mas por enquanto ninguém mais pode saber da existência deles, seria um choque para todos.

–Concordo- disse Sebastian que não era muito chegado em respostas ou argumentos longos.

–Então vamos fazer o seguinte nós não falamos sobre a existência de nenhum de vocês, mas vocês terão que mostrar sua nave- sugeriu Ian.

–De jeito nenhum, como saberemos se vocês não irão atacar nossa nave?-questionou Alissa já exaltada.

–Terão de confiar em todos nós- disse Judy sorrindo um pouco sarcástica.

–Fechado- disse Nanda que recebeu um olhar de desaprovação de Alissa e Aaron, mas sem importar estendeu a mão para Judy que a apertou de firme.

Um trato estava fechado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dey foi embora? O que acontece agora que os Tartelines vão conhecer a nave? Jon no comando?
Descubram mais no próximo capitulo que eu espero que não demore tanto.
Cup



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma galáxia-INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.