Uma Surpresa De Quatro Anos escrita por Viciada em PJ


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601762/chapter/18

Pov Annabeth Chase

        Depois do meu quase beijo com o Percy, o considero um quase beijo porque sim, fiquei meio que no “automático” em relação a algumas coisas. A ficha do que tinha acontecido ainda na havia caído

— Annabeth! Conta mais sobre o beijo de vocês – pediu Thalia antes de comer um pedaço de pizza que tinha em sua mao

— Foi muito rápido, não sei se pode ser considerado um beijo – falei

— Seus lábios se encostaram? – perguntou erguendo uma sobrancelha

— Sim, mas... - comecei a explicar, porem fui interrompida.

—  Voces deram tipo um selinho muito rápido... Então em minha opinião vocês se beijaram sim – exclamou

— Então tá – resmunguei

— Mas voce meio que ainda sente  algo por ele ou já superou?

— Vou dar a mesma resposta que dei para o Percy. Eu não sei ainda... Porem quando souber prometo que e conto – respondi

— Espera um pouco!- exclamou - Como assim?

        Respirei fundo e contei para ela desde a apresentação de Sophia, a qual o moreno me surpreendeu muito, também citei a nossa tarde “em família” e a conversa que tive com ele.

Como já era esperado por mim, ela ficou falando que ele quer ter uma nova chance comigo e tal, mas não sei se isso é uma boa ideia.

— Por que não dá uma chance logo pra ele? O mesmo admitiu que ainda te ama! Largue mão de ser cabeça dura!

— Não sei se estou preparada... Como eu já disse ainda não sei ao certo o que sinto por ele – respondi

        Depois mudamos de assunto, na verdade ficamos jogando conversa fora ate por volta das 23 horas, então Thalia se despediu e foi para casa, mesmo comigo falando para que ela passasse a noite aqui por estra um pouco tarde.

        Antes de ir para o meu quarto, fui ver como Sophia estava, um costume que tenho desde quando ela nasceu. Não sei ao certo quanto tempo fiquei ali encostada no batente da porta do quarto a observando, porque só fui para o meu quarto quando o sono finalmente me venceu e antes de dormir pra valer, me veio na mente certo moreno dos olhos verdes sorrindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa De Quatro Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.