Uma Surpresa De Quatro Anos escrita por Viciada em PJ


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi Galerinha do Mal!
Bom, desculpa demorar para postar , serio mesmo!
Obrigada aos que comentaram no capítulo passado :D
Espero que gostem desse capítulo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601762/chapter/11

Pov Annabeth Chase

Minha loirinha olhou para mim com os olhinhos verdes marejados, o que me deu um parto no peito, depois olhou para o desenho, se levantou rapidamente de onde há poucos minutos estava sentada e saiu correndo do quarto...

–Sophia!-a chamei ao sair correndo atrás dela

Corri o mais rápido que pude em direção as escadas e pude ver um ser pequeno de cabelos loiros correndo pela sala. Desci rapidamente as escadas e comecei a procura-la pela casa. Ate que eu ouvi vozes na cozinha e fui ate lá.

–Tia Lia?- escutei Sophia a chamar quando cheguei próxima à porta da cozinha

–Hum?-pergunto a punk

–Eu tenho um papai!-exclamou minha filha e se jogou em cima da punk

–Que legal!-exclamou Thalia

–E ele é o “Pecy”!- falou Sophia

–Aquele moreno que estava aqui ontem e que te salvou do ladrão?

–Sim

–Sophia, quantas vezes eu tenho que te falar pra não correr nas escadas?-perguntei entrando na cozinha

–“Deculpa” mamãe-falou ela com a cabeça baixa

–Por que você saiu correndo daquele jeito?-perguntei me abaixando para ficar na mesma altura que ela

–“Polque” eu “quelia” contar pra Tia Lia que eu tenho um papai muito legal-respondeu ela

–Sem problemas filha... E quem tem que pedir desculpa é eu, e não você-falei para ela.

Ela não me respondeu apenas me abraçou e eu retribuo o abraço, Thalia não disse nada, apenas ficou observando a cena.

Então convidei Thalia para jantar com a gente, e ela aceitou. Ficamos conversando sobre varias coisas, toda vez que Sophia falava o nome do Percy, os olhinhos dela brilhavam e quando falei que ele viria passar o da todo com ela amanha, só faltou sair saltitando pela sala de tão empolgada que ela ficou.

Quando foi por volt das 21h, Thalia e eu subimos com Sophia para o quarto dela. Dei um banho rápido nela, porque ela estava quase dormindo, e a ajudei a escovar os dentes. Após terminar a ajudei a por o pijama, e em menos de 10 minutos ela já estava dormindo.

A ajeitei melhor na cama melhor na cama coloquei o ursinho de pelúcia dela em baixo do braço da mesma, a cobri melhor, e fiquei a observando dormir por um tempo. Thalia provavelmente estaria vendo Tv no meu quarto, então não teria problema se eu demorar um pouco.

–Você também baba quando dorme-falei baixo ao notar um pequeno filete de baba no canto da boca de Sophia

Depositei um beijo rápido na testa dela e sai do quarto dela. Segui em direção ao meu quarto, quando abri a porta, vi a punk toda esparramada na minha cama, quando ela me viu, ficou rapidamente em pé e abriu os braços em minha direção. E eu rapidamente corri ate ela a abraçando fortemente.

–Vai ficar tudo bem Annie-falou ela

–È o que eu espero Thals-falei

Depois que a gente terminou o abraço, sentamos uma de frente para a outra na minha cama, e eu contei tudo o que aconteceu depois que ela saiu com a Sophia. Uma das coisas que eu mais admiro na Thalia, é que ela sabe escutar, tipo ela espera você terminar de falar tudo o que precisa e depois começa com os conselhos e possíveis sermões.

–Bom já era meio que esperado que ele fosse reagir assim-falou ela

–Sim-concordei

–Agora vocês vão cuidar juntos da Sophia e isso vai ser muito bom, tanto pra ela, como pra vocês dois se aproximarem-falou.

–Concordo com você, mas não sei se vai dar muito certo eu querer me reaproximar do Percy-falei para ela

–Por quê?-perguntou erguendo uma sobrancelha

–Ele pode ter seguido a vida dele, estar namorando ou sei lá-falei

–Se ele tivesse namorando vocês não teriam quase se beijaram duas vezes

–Pode ter sido por causa do momento

–Você ainda gosta dela!-exclamou ela

–Não sei-respondi

–Enato quando souber me conte-falou levantando

–Ok... Você já vai?

–Sim-respondeu

–Não quer ficar aqui?-pergunte a ela

–Não precisa se preocupar Annie-falou

–Ok te acompanho ate a porta-falei e a acompanhei ate a porta

–Bom boa noite Annie juízo amanha-falou depois de se despedir de mim

–Boa noite Thals... Vou tentar-falei

Depois que a punk foi embora, subi ate o meu quarto, tomei um banho relaxante, escovei os meus dentes, coloquei minhas roupas intimas e por fim coloquei uma camiseta meio comprida que achei no meu closet. Dei uma rápida olhada na Sophia que continuava dormindo e babando, não pude deixar de dar uma pequena gargalhada olhando a cena.

Voltei para o meu quarto, e deitei na minha cama, não sei quanto tempo demorei para dormir, mas antes de finalmente dormir me lembro que tinha imaginado um moreno do olhos verdes com um lindo sorriso me fitando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa De Quatro Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.