Love Never Feel So Good escrita por Patty Zampier


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mil perdoes pela demora para postar o capitulo, bom nem sei o que dizer para me redimir, foi uma mistura de preguiça, doença, provas... e um monte de coisa kkkkkkk.

Irei recompensar vocês pela demora com esse capitulo, que eu adorei escrever. TEM TRETA !!!!

Okay kkkk', melhor eu deixar vocês lerem e parar de falar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601756/chapter/3

– Nós não temos nada para conversar, professor – disse e puxei meu braço para que ele soltasse.

– Eu não gostei do jeito que me tratou na sala Rachel – falou se aproximando de mim.

– Eu não me importo – disse indo para trás - agora se me der licença tenho que passear aqui pelo colégio – digo e saiu, deixando ele para trás.

Não acredito que nem aqui ele vai me deixar em paz, já não basta ter que aturar ele dentro da minha casa, agora ate na escola vou ter que vê-lo. Fiquei em baixo da árvore que eu e meus amigos costumamos ficar pensando em tudo o que acontece na minha vida.

Escuto quando toca o sinal para o intervalo das aulas e me levanto caminhando ate o meu armário, chegando no mesmo vejo que a Santana esta me esperando.

– O que foi aquilo na sala Rachel? – me pergunta rindo e eu dou um pequeno sorriso para ela.

– Sabe que nem eu sei – respondo e dou de ombros abrindo meu armário e guardando minhas coisas.

– Você ate agora não me respondeu da onde conhece o professor Finn – ela diz e cruza os braços. Suspirei por que sabia que não teria como fugir dessa minha amiga por muito tempo.

– Ele é o primo da Quinn e esta passando um tempo la em casa – falei e revirei os olhos.

– Ual eu com um deus grego na minha casa estaria feliz e não como você esta – disse ela e eu dei de ombros, eu tambem estaria feliz se eu não tivesse sofrido as consequências por ele estar la.

Flashback on

Assim que meu pai saiu do meu quarto eu estava levantando para ir lavar um pouco meu rosto para sair a vermelhidão que eu sabia estar em meu rosto, quando novamente a porta foi aberta, fiquei com medo de ser o meu pai que tinha resolvido me bater mais, mas quando virei e olhei para a porta Quinn estava parada na mesma me olhando com uma cara não muito boa.

– Não gostei nada de ver você e o meu primo no jantar hoje – falou e eu a encarei confusa.

– Eu e quem? – pergunto confusa.

– Você e o Finn sua idiota – me responde grossa e começa a caminhar ate mais perto de mim.

– Não sei aonde você quer chegar, eu e seu primo não fizemos nada. EU NÃO FIZ NADA – falei já levantando um pouco minha voz. Não acredito que essa cadela veio ate aqui no meu quarto insinuar coisas.

– Você pensa que me engana com essa sua cara de boa moça não é mesmo Rachel? Pensa que eu não sei que você não se passa de uma vadiazinha que adora se esfregar em qualquer um – disse eu e fui para cima dela lhe dando um tapa. Era a primeira vez que fazia aquilo.

– OLHA COMO VOCE FALA COMIGO QUINN. EU NÃO SOU VOCE QUE SE CASOU COM O PRIMEIRO HOMEM RICO QUE VIU. ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE VOCE FAZ PELAS COSTAS DO MEU PAI. ACHA MESMO? – gritei nervosa, pouco me importando se alguém naquela casa ia escutar.

– Como? O que? – ela tentou dizer mas estava assustada demais com o meu pequeno surto.

– Isso mesmo que você escutou Quinn, pensa que eu não sei que você trai meu pai a cada vez que ele viaja para resolver as coisas da empresa dele? Acha que eu não sei que quando você diz que vai para o shopping fazer suas malditas compras ou que vai se encontrar com aqueles projetos de peruas que você chama de amigas você não esta indo se encontrar com seu amado amante chamado Sam Evans, acha mesmo que eu nunca iria descobrir? Sinceramente eu pensei que você fosse mais inteligente Quinn – disse tudo o que estava entalado na minha garganta e vi que ela ficou enfurecida vindo para cima de mim e começou a me transferir tapas e mais tapas, mas eu tambem não deixava barato. Nunca aceitei que ela encostasse um dedo em mim, e não seria agora que aceitaria isso. Estávamos rolando no chão quando escuto a porta abrindo e um arfar de surpresa e logo alguém tirando aquela vadia de cima de mim e alguém me segurando tambem.

– O que esta acontecendo aqui? – pergunta meu pai segurando a Quinn enquanto Finn me segurava.

– Essa sua filha louca que me atacou – disse ela fingindo estar assustada com meu “ataque” se agarrando mais ao meu pai.

– É isso mesmo Rachel? – ele disse com raiva no olhar.

– É claro que não, essa sua mulher que veio aqui me xingando de tudo quanto é nome e me batendo, mas claro que você nunca iria acreditar não é mesmo? – falo e continuo olhando a cara daquela ridícula da Quinn que tinha um sorriso vitorioso no rosto.

– Você é uma mentirosa Rachel, por que você não fala logo a verdade, diga que você veio para cima de mim e me bateu, para de inventar historinhas – ela disse com voz de choro para o idiota do meu pai acreditar.

– PARA QUINN, PARA DE SE FAZER DE VITIMA, PARA DE MENTIR VOCE. – grito com toda a minha raiva e Finn me aperta mais em seus braços.

– Já chega, vamos Quinn para o nosso quarto e daqui a pouco a gente conversa mocinha – meu pai diz e sai do meu quarto, não me aguento e começo a chorar ainda nos braços do primo daquela víbora, ele me ajuda a caminhar ate minha cama e me senta ali junto com ele.

– Hey, Rach – ele diz e eu ainda estou de cabeça baixa chorando – Hey olha para mim – ele ergue meu rosto com a sua mão.

– Hmm – é a única coisa que consigo falar, tanto abaixar novamente minha cabeça mais ele não deixa.

– Eu sei que não foi você que começou a briga, eu conheço a prima que eu tenho...

– A CULPA É SUA – grito não deixando ele terminar de falar qualquer coisa e saio de perto dele.

– O que? – ele parece realmente confuso.

– Isso mesmo que você ouviu, se você não tivesse falado comigo naquela mesa de jantar, se nem ao menos tivesse me olhado, nada daquilo teria acontecido. – disse e me virei de costa deixando ele mais confuso do que já estava.

– Eu não entendo... – ele começa a dizer mas eu não deixo.

– Por favor sai do meu quarto – caminho ate a porta e a abro e fico olhando para o chão enquanto ele se levanta da minha cama e caminha ate a porta, mas antes de enfim sair vejo que ele para suspira e então sai. Fecho a porta e escorrego encostada nela chorando, pois já sabia o que me aguardava depois.

Flashback off

– Rachel? – Santana me cutuca e eu saiu do transe que estava secando uma lagrima que escorre no meu rosto sem que ela perceba.

– Oi? – digo fechando o meu armário e olhando para ela que me analisava.

– Hoje você esta no mundo da lua, não é mesmo? - ela diz e começa a rir, dou de ombros e solto um risinho.

– Venha anda, ainda temos mais duas aulas de enfim irmos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI, O QUE ACHARAM?

Gostaram? Não gostaram? digam-me.

Prometo não demorar para postar o próximo, estou com ideias borbulhando na minha mente aqui... kkkkkkk

Beijinhos e ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Never Feel So Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.