Ninguém escrita por Bibs


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Oi! é bom, essa é a minha primeira fic então deem um desconto ok?
Agora vem a parte melosa: Eu queria agradecer a minha migs louca (Temperana) q me ajudou mesmo sem saber. Mesmo sem ela saber eu tava lá, lendo as fics dela e bom... Eu amei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601694/chapter/1

—Annabeth?- chamou Percy.

Estávamos no escuro, sem conseguir enxergar nada, do chalé dele. Meio que, como não temos nada para fazer, achamos que seria legal brincar de “gato mia”. A verdade é que eu descobri que Percy é um grande trapaceiro. Às vezes ele fingia cair para eu rir, ou então gritava “cuidado!” para me fazer parar. Era extremamente estranho brincarmos disso. Até por que tínhamos 20 anos. Isso mesmo dois anos atrás tinha derrotado Gaia, Leo voltou uns três dias depois, e eu quase o matei por nos deixar preocupados assim. Pelo visto, Calipso não estava mais a fim do Percy e tinha descoberto que prefere garotos flamejantes e que conseguem queimar roupas a prova de fogo. Não que eu esteja reclamando.

—O que você quer?- Perguntei saindo do lugar na hora.

—Peguei você!- Disse ele pulando para onde eu estava um momento antes.

—Ou não. - Falei me movendo de novo. Ele devia estar na minha esquerda.

—É mesmo?- E dessa vez senti um corpo contra o meu. Caí para trás e batia a cabeça no chão.

—Au! Não tem graça Percy!- Falei sentando com ele em cima- Sai de cima!

—Tem sim!- Ele disse rindo.

—Sai de cima!- Gritei novamente, dessa vez rindo também. –Não tem graça!

—Você rindo enquanto fala isso não soa muito convincente. -Disse ele sem sair de cima.

—Eu sei. – Respondo. - Agora, sai de cima. – A verdade é que ele era forte e eu não conseguia tirar ele de cima de mim sozinha, ainda mais se ele não quiser sair. Mas ele não precisa saber disso.

—Não. –Falou ele me beijando no pescoço. – Me tire você de cima de mim. –Outro beijo, dessa vez na testa.

—Percy?- Falei, mas ele continuava me beijando por todo o pescoço. Isso me deixava louca, e eu não queria ficar louca. – Sai de cima, cabeça de alga!- Sussurrei.

—Me tire daqui. –Disse ele. A verdade é que eu não queria mais que ele saísse.

Ele continuava me beijando em vários lugares diferentes, menos no lugar que eu mais queria, menos na boca. Isso tirava meu raciocínio. Eu estava terrivelmente perdendo o controle das minhas ações. Annabeth você é uma filha de Athena. Não pode perder o controle. Pensei.

Foi aí que ele decidiu me beijar na boca. Demorou tanto que eu já não respirava direito. Não estou nem aí para o controle. Apoiei-me em seus ombros, o fazendo desequilibrar um pouco para trás e o empurrei. Já não era mais ele que estava em cima, no controle. Era eu.

Ele sentou. Eu com as pernas cruzadas na sua cintura, sentada em cima dele. Assim eu ficava do seu tamanho, até por que ele era mais alto e eu nunca gostei exatamente disso. Ele passou a mão no bolso do meu short e puxou algo. Eu não sabia o que era, mas não me importei.

Ele me beijou com força e eu retribuí. Era completamente estranho estarmos fazendo isso no meio do quarto dele. Tyson poderia chegar a qualquer hora e abrir a porta. Foi aí que lembrei. Tyson não estava aqui, estava no Acampamento Júpiter, com a Ella. Isso não ajudou para o descontrole. Só me lembro de ter puxado a barra da sua camisa e ele de ter puxado a minha. Ele colocou algo na minha cabeça. Meu boné. Não entendi bem o porquê, mas quem se importa? Ele com certeza estava sorrindo. Puxou-me uma última vez para acabar com todos os milímetros entre nós e me beijou novamente.

— Por quê? Por que o boné?-perguntei desesperada para saber.

—Por que eu amo Ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, é bem, eu queria perguntar se vcs gostaram ou não. Final dramático né? Bom sinto pelos shippers Pernico, Percalipso e tals, mas Percabeth é vida e vcs raramente me verão fazer uma fic q n tenha percabeth ok?
Deem uma passada no meu blog q logo vai ter material disponível sobre a história (http://bealittlewriter.blogspot.com.br/) e olhem minhas outras fanfics. Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.