Lightning Conduít escrita por Drake Hellfire


Capítulo 1
Capítulo I: Um Trovão Na Terra


Notas iniciais do capítulo

Essa Fanfic É Inspirada Na Saga De Jogos Infamous,então qualquer semelhança,será a partir dos jogos! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601673/chapter/1

Nas Vastas Ruas De Nova Iorque,Estava O Garoto,com O Capuz Em Sua Cabeça,Ignorando as Pessoas que Passavam Na Rua Ao Seu Lado. Light Thunderer,Conduíte De Raios,Marcado Como Uma Nova Ameaça.

–Isso é...Besteira.

Logo,Passava Em Uma Loja De TV's Baratas,Enquanto Dá A Nova Notícia Urgente do Dia,Como Sempre,Deveria Ser Sobre Polícia Caçando Ladrões,Ou Algo Do Tipo,Mas Não,Estavam Anunciando A Caça Aos Conduítes,O Que Seria Bem Problemático Para Mim.

–Isso é Sério? Caça Aos Conduítes? Então Acho que...Poderei Entrar Em Ação,Depois De Algum Tempo...

Então,Já,Policiais Saíam De Beco Para Beco,Procurando Conduítes,Eu Não Iria Agredi-Los,a não ser que me Interrompe-Se.

–Acho Melhor eu Dar O Fora,Por Enquanto,Não quero Arranjar Problemas..

Os Policiais Me Avistaram,Logo Vieram Me Fazer Algumas Perguntas.

–Preciso Que Tire O Capuz.

–O Capuz?

–Sim,O Capuz.

*Logo Tirava O Capuz,Mostrando O Rosto Para O Policial*

–O Que Esconde No Bolso?

–Nada...

–Esvazie Os Bolsos Garoto!

*Logo Tirava A Mão Dos Bolsos,Disparando Um Projétil De Raio No Policial,O Eletrocutando*

–Ops...Sem Querer.

–É Um Deles!

Os Outros Policiais Diriam,Logo,Fui Forçado A Fugir,Correndo De Telhado Por Telhado,como Não Estava com Eletricidade o Suficiente,apenas Corria*

–Isso Sim é Uma Merda.

*Logo Achando Uma Turbina De Vento,Drenava A Eletricidade,Logo Avistando Um Helicóptero.

–Conduíte! Parado,Está Cercado!

–Será Mesmo?

*Disparava Um Míssil de Raios No Helicóptero,Danificando O Sistema do Helicóptero,ele caía*

–Droga! Mayday! Mayday!

*Logo ia pelos cabos de eletricidade,Fugindo mais rapido,recebe Uma Ligação de Meu Amigo,Mike.

Mike: Wow! Que Barulheira Foi Aquela?

–Apenas Um Desentendido Com Os Policiais,Mas e aí,O Que Tem Para Mim?

Mike: Tenho Rastreado Sinais De Outros Conduítes Na Área,E Cada Minuto,Os Sinais Vão Enfraquecendo!

–Bem...Já É Alguma Coisa,Te Encontro Na Catedral.

Mike: Ok Cara,Apenas Tente Não Chamar Muita Atenção!

A Ligação Terminava,Mike não era Conduíte..Era Meu Amigo De Infancia,Tem Sido Meu Companheiro A Muito Tempo,Então,Ele Me Ajudava..com Esse Problema De Conduíte...

–Ok...Catedral,Aí Vou Eu...

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho Que Ficou Bom,Se Minha Criatividade Não está ótima hoje,É Porque são 01:34,E Estou Com Sono,Então,Provavelmente O Capítulo 2 Saíra Por Hoje Ainda,mas eu vou Dormir,espero que tenha sido bom...bem,Boa Noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lightning Conduít" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.