Nico Di Angelo e o misterioso exercito do destino escrita por alexa silverwolf


Capítulo 1
Perda


Notas iniciais do capítulo

Vamos para mais uma aventura? desta vez o nosso adorado Nico arraza!!!!!!!1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601557/chapter/1

"NÃAAAAAAAOOOOOO!!!!"
O grito de Nico ecoou pelo campo de batalha varrendo todos os ouvidos e fazendo que todos seguissem o olhar do filho de Hades que encarava o lugar onde momentos atras encontravam-se todos os seus amigos... e agora estava uma bola de fogo e fumo fruto da explusão do enorme navio voador... todos estavam lá a combater Gaia... Percy... Annabeth... Piper... Jason... Hanzel... Frank... Reyna... Thalia... Leo... Todos foram mortos pela explusão. Gaia fora derrotada... mas a que preço? Oito vezes Nico sentiu aquela horrivel sensação, oito vezes o herói morreu... oito vezes ele renasceu... outras oito ele foi esfaquiado no coração, rebentando com o seu ser. Lagrimas dolorosas e abundantes escorriam-lhe pela cara. Todos os pedaços restantes do navio caíram pelo campo de batalha aos pés dos chorosos semideuses. Cinzas voavam por entre as cabeças enquanto nove corpos caíam no território do acampamento.
Nico então percebeu... um deles estava vivo... fraco e tropeçando a cada metro ele aproximou-se do único que respirava: Percy. Era lógico... Percy munca morreria antes de acalmar tudo e todos. Nico aproximou-se dele e ajoelhou-se ao seu lado o herói de olhos verde-mar, cheios de dor e tristeza, mas que transmitiam confiança, disse:
"Nico... tu estas bem..."
Nao era uma pergunta... era uma afirmação. Nico asseniu. O filho de Posídon esboçou um sorriso e serrando o maxilar e disse numa voz rouca e cheia de dor:
"Obrigada, bafo de cadaver!"
"Obrigada por que cabeça de alga? Eu é que devia agradecer por tudo o que fizes-te por mim!"
"Tu ensinas-te me o que é ser amigo, Nico! Tu ensinas-te-me... a sorrir por cada sermão que um amigo te dá... tu ensinas-te-me que a loucura de mergulhar no Estige podia-me matar, mas se fizesse esse sacrificio e subrevive-se amigos estavam vivos e felizes... isso eu nunca poderia te agradecer... Nico... es uma pessoa maravilhosa. Um amigo que muitos morriam por ter... nao deixes que o odio e a vingança consuma o teu coração e a tua alma... abre o teu coração, mas não deixes qualquer um entrar... não chores por nós... só acredita que onde quer que estejas, nós todos estaremos ao teu lado... em qualquer ocasião!..."
Nico preparou-se para a horrivel impressao de alguem que morreu, mas ela nao veio... ao inves dela veio de novo a voz de Percy:
"Pai..."
Posídon caíu de joelhos ao lado do filho com a cara lavada em lagrimas... Percy olhou para ele e disse com dificuldade:
"Pai... não chores... a minha hora chegou mais cedo que o planeado... as parcas realmente estão contra nós... pai... diz a mãe que a amo... a ela e a Paul... e tem em mente que eu mesmo morto nao te irei abandonar... sempre estarei contigo... Amo-te papai..."
Foi-se... a impressão acabou de passar por ele e Nico desfez-se em lágrimas, gritando pelo amigo e por todos que ele perdeu. Aqueles gritos cheios de dor foram punhais nos corações de todos. Punhais que deixaram feridas do tamanho de galaxias...
Nesse dia o acampamento meio-sangue e o acampamento jupiter descubriram a verdadeira dor da perda. Nesse dia gregos e romanos trabalhavam como um. Nesse dia os deuses descobriram como era importante estar ao pé dos filhos. Posídon, Atena, Afrodite, Ares, Hades, Zeus, Belona e Hefesto descobriram que não havia nada pior que perder os filhos favoritos em batalha. Nesse dia todos aprenderam uma lição. E nesse dia morreram os maiores heróis de sempre... Morreram os Hérois do Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentarios???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angelo e o misterioso exercito do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.