BruTinha - De Volta escrita por Patty


Capítulo 3
A Traição


Notas iniciais do capítulo

Nem todo dia eu vou fazer os capítulos, por que preciso estudar, mas vou tentar fazer todo dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601554/chapter/3

1 semana depois...

POV'S Fatinha

Eu estava esperando na porta da minha casa, a Lia e a Ju, para ir ao shopping, porque hoje a noite vai ter uma festa na casa do anjo, vai todo mundo do Quadrante, dizem que vai ser a melhor festa do ano.

A Lia e a Ju chegaram e fomos direto para no shopping, no carro da Ju. Passamos por todas as lojas e a Lia e a Ju compraram, cada uma, 1 vestido, 2 saltos altos e joias, como, pulseiras, colares, brincos e anéis, eu comprei a mesma coisa, só faltava o vestido. Ficamos andando mais um pouquinho, até que eu vi um vestido vermelho lindo, tomara que caia e um pouco curto.

–Ju, Lia, olha aquele vestido- disse, não conseguindo parar de olhar para o vestido, elas olharam e eu completei- OMG! Aquele vestido num é lindo?

–Pelo Amor de Deus Fatinha, é muito lindo- falou Ju, ela pegou no meu braço- Vamos comprar logo aquele vestido lindo de morrer, antes que outras mulheres vejam e queiram comprar- assenti e nós três fomos até a loja que está o vestido. Chegamos mais perto e de perto era muito mais lindo- Fatinha você quer matar o Vitor do coração? Se não, acredite você vai conseguir- depois que ela terminou de falar rimos, só a Lia não riu.

–Que foi Lia?-perguntei

–Não é nada não, deixa pra lá.

–Tá bom. Mas mudando de assunto para o vestido de novo, eu vou levar- falei muito empolgada com o vestido.

–Você vai arrasar na festa- falou a Ju.

Compramos e depois fomos todas fazer o cabelo, a unha, a maquiagem e depois fomos pra minha casa, para se arrumar e depois ir a festa do Vitor, na casa dele, que vai ser daqui a algumas horas.

Algumas horas depois...

Porque o Dinho não chega, até parece a noiva antes do casamento, porque quando eu liguei para o Dinho, ele ainda estava se arrumando.

–A gente vai se atrasar, se ele não chegar agora- falei.

–Esse Dinho, só podia ser ele mesmo, até parece a noiva antes do casamento- falou Lia.

–E olha que ele é seu namorado, mas você está certo, tirou as palavras da minha boca- falei e depois a campainha tocou- Deve ser o Dinho.

–Estamos esperando o que para abrir? Vamos- falou a Lia e fomos abrir a porta, era o Dinho mesmo, só voltamos para a sala, para pegar a nossas bolsas e depois fomos para a festa.

Quando chegamos na festa, vi que não tinha muita pessoa, então nem todos chegaram. A decoração estava linda iria ser dentro da casa, porque a casa era enorme, assim como o jardim. Os pais do anjo viajaram, disseram que ele podia fazer uma festa, mas na festa não poderia ter drogas e nem bebidas alcoólicas, pelo jeito ele desobedeceu, na festa tinha bebidas alcoólicas, o anjo só conseguiu as bebidas, porque era maior de idade, era 1 ano mais velho que eu, tinha 18.

Fui beber algo sem álcool, porque não gostava muito. Eu já estava na festa a um bom tempo, acho que uma hora, todos já haviam chegado, mas na festa eu ainda não vi o anjo e olha que a festa é na casa dele. Fui procura-lo, andei pela casa toda e não achei, também perguntei, mas ninguém o viu na festa e disseram que a Lia também sumiu. Decidi procurar no jardim, lá eu ainda não procurei.

Fui até o jardim para ver se o anjo ou a Lia estava lá. Quando cheguei no jardim, vi duas pessoas, não dava para perceber se o anjo ou Lia era uma delas, porque estavam muito longe, resolvi chegar mais perto para conseguir ver quem era, fui andando cheguei um pouquinho mais perto, não dava ainda para perceber quem eram, mas percebi que os dois estavam se beijando, foi ai que percebi que não era nem o anjo nem a Lia, porque os dois tem namorados, eu era a dele, e o Dinho disse que não havia visto Lia, então não era LiDinho que estavam se beijando, pareciam se beijar escondido e apaixonados, resolvi me aproximar deles, para dar um flagra e os dois ficar vermelhos de vergonha, fui me aproximando até perceber quem era os dois, sentir meu coração se despedaçar, meu mundo virar de cabeça para baixo.

–Vitor, Lia?- perguntei sem acreditar que era os dois que estavam se beijando e pareciam muito apaixonados. Eles olharam pra mim assustados e se assustaram mais ainda ao perceber que era eu que os flagrei.

–Fatinha?- perguntaram também em uníssono.

–Porque, porque Vitor?- perguntei começando a chorar- Com uma das minhas melhores amigas? Quer saber trair já é muito ruim, mas com umas das minhas melhores amigas, é muita sacanagem e também muita cara de pau. E você Lia pensei que era minha amiga, mas pelo jeito- falei soluçando e sem acreditar no que acabei de ver.

–Mas eu sou sua amiga, Fatinha- falou com muitas lágrimas no rosto, mas eu sabia que aquilo era falsidade, mas mesmo se não fosse, eu não iria conseguir perdoa-lá.

–VOCÊ NÃO É MINHA AMIGA, E PELO JEITO NUNCA FOI- FALEI GRITANDO.

–Eu sou, Fatinha, eu sou sua amig...

–NÃO, NÃO É, E PARE DER SER HIPÓCRITA, LIA MARTINS- falei interrompendo-a.

–Não fale assim, por favor.

–E VOCÊ QUER QUE EU FALE COMO, SE EU ACABEI DE PEGAR MINHA MELHOR AMIGA BEIJANDO O MEU NAMORADO, EU DEVERIA TER DESCONFIADO, SEMPRE QUANDO EU BEIJAVA O "ANJO"- fiz aspas- VOCÊ FICAVA ENCIUMADA E EU PENSANDO QUE ERA COISA DA MINHA CABEÇA.

–Deixa eu explicar, Fatinha?- dessa vez quem falou foi Vitor, que até agora não havia falado nada.

–NÃO, NÃO DEIXO, ISSO NÃO TEM EXPLICAÇÃO. MAS PODE DEIXAR VOU SAIR DAQUI PARA VOCÊS PODEREM NAMORAR A VONTANDE- falei e fui saindo, mas voltei e falei normalmente- Como vocês tiveram coragem de fazer isso comigo e com o Dinho?- fiquei calada um pouquinho e completei- E não se preocupe não vou me meter na sua vida Lia e falar que você está traindo-o com o melhor amigo dele, mas você irá contar, porque se não eu vou ter que me meter na sua vida e falar para ele, mas vou logo avisando nem ele e nem eu merecia isso. Ah, e Vitor eu pensava que você me amava, assim como eu te amava, era algo profundo e bom, nunca sentir isso por ninguém, era algo que eu gostava de sentir, mas se eu soubesse que isso um dia poderia doer tanto em mim, teria me afastado antes que fosse tarde de mais, eu nunca poderia imaginar que isso iria acontecer comigo, meu namorado me trair- falei e sair.

–NÃO, FATINHA, POR FAVOR, VOLTA AQUI. DEIXA A GENTE SE EXPLICAR- gritou Lia para eu poder ouvir, porque estava ficando longe, mas eu continuei andando e olhando para frente, até sair dali.

Voltei a festa, mas antes alimpei as lágrimas do meu rosto, me despedir de todos, eles estranharam eu já ir embora, mas eu arrumei uma desculpa, disse que estava com dor de cabeça e a música estava muito alta, me despedir e fui embora de taxi.

Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, nem me importei de tirar o vestido, da festa, e colocar uma camisola, deitei na cama e chorei a noite toda.

No dia seguinte...

Eu não havia conseguido dormir, passei a noite toda chorando por causa do idiota do ex-anjo e da hipócrita ex-melhor amiga. Ouvir a campainha tocar, me ajeitei, porque não queria que ninguém me visse daquele jeito, sorte que dava para eu ainda melhorar minha situação, porque ainda estava com o vestido da festa na casa do ex-anjo. Abrir a porta e tinha um homem, de uns 20, 21 anos que me parecia familiar, mas não lembrava quem era, mas ele era muito lindo.

–Quem é você?- perguntamos em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será aquele homem? Só vão saber no próximo capítulo.
COMENTEM, por favor. Até agora só teve 2 comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BruTinha - De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.