BruTinha - De Volta escrita por Patty


Capítulo 2
Conhecendo o Bruno


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601554/chapter/2

POV´S Bruno

Oi meu nome é Bruno, tenho 20 anos, moro com meu pai Leonardo e minha mãe Paula em São Paulo. Saí para a faculdade no carro do meu pai, faço faculdade de direito ambiental. Quando cheguei vi a Ana, minha namorada, eu nem sei porque ainda não terminei com ela, quando eu pedi ela em namoro eu estava apaixonado, mas meu amor sumiu enquanto eu estava namorando com ela.

Saí do carro e fui falar com a Carla, sobre um projeto que o professor passou e colocou eu e a Carla como dupla. Fiquei conversando com ela até a Ana aparecer.

–Bruno, quem é essa daí?- falou Ana enciumada.

–Ela é só uma amiga, Ana-falei.

–Amiga, que amiga o que, você está é me traindo.

–Com licença... Bruno eu já vou, depois nós terminamos a nossa conversa-falou Carla e depois saio.

–Bruno, quem era?- falou Ana.

–Eu já disse, só uma amiga- falei, começando a ficar com raiva.

–FALE A VERDADE-falou começando a gritar.

–Não grite comigo.

–EU GRITO COM QUEM EU QUISER.

–QUE SABER, QUERO TERMINAR- falei começando a gritar também.

–COMO É QUE É?

–É ISSO MESMO, EU NEM SEI COMO AINDA NÃO TERMINEI COM VOCÊ, PORQUE EU ESTOU CANSADO DE VOCÊ, MAS AGORA QUE TERMINEI COM VOCÊ, FICO MUITO FELIZ POR NÃO TER MAIS QUE TE ATURAR- falei logo saindo, sem deixar ela falar, mas mesmo assim deu para eu ouvir "VOLTE AQUI. NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHA", depois não ouvir mais nada.

Pelo menos vou ficar alguns meses sem olhar para a cara dela, próxima semana vou para o Rio de Janeiro para visitar o meu tio Téo, irmão do meu pai. Agora eu tenho que conversar com a Carla para me desculpar por causa da Ana e para terminar nossa conversa sobre o projeto que a Ana atrapalhou por causa de seu ciúmes, mas agora que eu já terminei com ela, eu e a Carla podemos conversar sem as loucuras da Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BruTinha - De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.