BruTinha - De Volta escrita por Patty


Capítulo 1
Conhecendo a Fatinha


Notas iniciais do capítulo

Se não gostarem digam, porque além de sem minha primeira fic, nunca fiz uma história antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601554/chapter/1

POV´S Fatinha

Meu nome é Maria de Fátima, mas pode me chamar de Fatinha, eu moro no Rio de Janeiro. Estou me vestindo para ir ao Quadrante, onde eu estudo. Quando terminei de me arrumar, desci para tomar o café da manhã com minha mãe Vilma e com o meu padrasto Teodoro, ele é muito legal comigo e parece o meu pai as vezes. Meu pai morreu quando eu tinha 3 anos, acidente de carro, depois, quando completei 7 anos minha mãe conheceu Teodoro, se casaram 2 anos depois, então eu conheço ele a 10 anos, já que eu tenho 17 . Eu chamo Teodoro de Téo e ele é dono de umas das mais ricas empresa de perfume, a Teodoro´s.

Quando desci, eles estavam a minha espera para tomar café da manhã.

–Bom dia Téo , bom dia mãe. - Disse, percebendo que só haviam notado agora que eu estava ali.

–Bom dia Fátima- disse minha mãe.

–Mãe eu já disse que não gosto que a senhora me chame de Fátima, só Fatinha, está bem?

–Está bem, Fatim... Fatinha - disse ela depois chamando a empregada - Joana-depois que ela apareceu, completou mamãe- pode nos servir-Joana saiu e depois voltou para nos servir.

–Sente-se - disse Téo que até agora não havia falado nada.

–Sim, senhor - falei em tom de soldado, rimos e depois me sentei, começamos a comer e conversar.

Depois fui andado para a casa da Ju e depois da Lia, minhas melhores amigas, temos um monte de coisa em comum, por exemplo, somos amigas, vizinhas, lindas, populares, ricas e todas nós temos namorados. Juliana conhecida como Ju, com Gilberto, conhecido como Gil, é o casal JuGil. Lia com Adriano, conhecido como Dinho, é o casal LiDinho. E por último eu, Fátima, conhecida como Fatinha, com Vitor, somos o casal ViTinha.

Chegamos ao Quadrante, e lá estava eles nos esperando, eles Gil , Dinho e o mais gato de todos o anjo, é assim que eu chamo o Vitor. Fui até ele e o beijei, era um beijo de saudades, porque era o primeiro dia no segundo ano, eu e o anjo namoramos há 2 anos e nas férias eu viajei com minha mãe e o Téo.

–Ai anjo, eu estava morrendo de saudades de você- falei muito alegre e feliz.

–Também estava- falou me dando um selinho e depois um beijo apaixonado.

–Tá agora para com essa melação e vamos entrar- Falou a Lia, parecendo enciumada, não, eu acho que é coisa da minha cabeça.

–É mesmo, vamos entrar?- falou o Gil, é com certeza aquilo era coisa da minha cabeça.

–Vamos- falamos em uníssono, depois entramos.

A aula estava muuuuuuito chata parecia nunca acabar, até que o sinal tocou.

–ALELUIA- gritou o fera, saindo correndo da sala, todos gargalharam e saíram da sala de aula.

– Mas gente, a aula estava muito chata, parecia demorar séculos, mas assim muito séculos, eu quase fazia a mesma coisa que o fera fez- falou o Dinho.

– É mesmo, mas aonde vamos fazer o trabalho que o professor Leandro mandou? - falou o Vitor.

–Ah, pode ser na sua casa Fatinha? Você, além, de ser a mais rica de nós 6, a sua casa é a maior- falou Ju.

–Pode sim-falei muito feliz por a aula do professor Leandro ter acabado- Vamos?

–Vamos- falaram em uníssono.

Depois fomos a pé para minha casa, porque era perto, para tentar fazer o trabalho que o professor mandou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Se gostaram comentem. Se não gostaram comentem mesmo assim, falando qual foi a parte que não gostaram, que assim eu tento fazer melhor da próxima vez.COMENTEM, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BruTinha - De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.