Leonetta: Tudo Por Amor escrita por iamlblaurabia


Capítulo 2
Meu paradeiro é descoberto


Notas iniciais do capítulo

Olá meus docinhos! Queria pedir perdão pela demora, mas essa semana foi de testes na minha escola, até ontem (sim, eu tenho aula no sábado) e como acabei de entrar no ensino médio minha dedicação está redobrada... Ontem quando cheguei da escola o corre corre foi grande por causa do niver da Tini...
Mas enfim, eu voltei e vou faz de tudo para postar logo!
Quando resolvi postar a fic pensei que absolutamente ninguém fosse ler, fiquei muito feliz com os coments e mais motivada para escrever...
Muito obrigada... e esse capítulo eu vou dedicar para:
~ForeverLeonetta
~TiniStoesselBlanco
~Jenni
~LariM
Obrigada pelo apoio e por toda motivação, fiquei muito impressionada com o carinho de vocês!
Agora chega de blá blá blá e boa leitura... espero que vocês gostem!
Ah se vocês quiserem me acompanhar nas redes sociais, aí estão:
FC do Insta: @jortiniiforever
Insta pessoal: @iamlblaurabia
Twitter: @iamlblaurabia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601536/chapter/2

POR VIOLETTA

Cada passo que eu dava era crucial ao meu passado e ao meu presente. Meu maior segredo estava a um fio de ser revelado, respirei fundo e peguei na maçaneta, mas aí senti alguém me puxar pelo braço:
– Você vai entrar mesmo sem nem me dar um abraço?
– Mathiasssss! - pulei em cima dele, não nos víamos há três meses, ele tinha viajado para Paris, foi acompanhar um festival de moda. - Desculpa, estava pensando na vida. Nem acredito que você voltou, eu estava morrendo de saudades. - não pensem besteira, mas ele é meu amigão, quase um irmão, assim como o Jean e sempre está ao meu lado.
– Desculpada... -ele riu - também estava morrendo de saudades!
– Titioooo! - as meninas pularam do colo da Clara e saíram correndo para abraçar o Matt, ele se abaixou para ficar na altura delas e abriu os braços.

– Pequenas, que saudade! – elas quase o derrubaram.

– Desculpa interromper... – o Jean falou irônico, ele morria de ciúmes do Mathias. – mas já está na hora de entrarmos em cena Vilu.

– Belezinha chefe! – falei rindo, porém eu estava tensa, como nunca. – Chegou a hora, agora é tudo ou nada! Tchau Matt, filhas se comportem, a mamãe ama vocês!

– Tchau Vilu, boa sorte! – ele quis me transmitir confiança pelo olhar.

– Obrigada, vou precisar! – fiquei em um ângulo que dava para ver ele, a Clara e o Jean. - Ainda não sei como poderei retribuir tudo que vocês já fizeram e ainda fazem por mim. – nos abraçamos.

– Vilu, presta atenção, só em você existir já nos retribui, e muito mais do que já fizemos por você. – deixei uma lágrima cair.

– Falou e disse Clarinha, te amamos Vilu! – o Jean disse me dando um beijo na bochecha.

– Mama também te amamos, agola vai lá e alebenta! – Angie e Angelina falaram juntas, todos acharam graça, parecia até que tinham ensaiado, eu me derreti toda.

– Muito obrigada meus amores, pode deixar! – eu as beijei.

Voltei a me direcionar para a porta, e quando a abri, todos os olharem se focaram em mim, o silêncio tomou conta da multidão.

POR LÉON

Eu estava chocado, de boca aberta, não podia acreditar no que via. Depois de tanto tempo Violetta apareceu, não exatamente para mim, mas para o mundo inteiro. Senti meu coração relaxar um pouco, por saber que ela está viva, apesar de todo esse tempo eu ainda a amava, apesar de namorar a Lara, eu ainda a amava, apesar da Violetta ter fugido sem dar explicações eu ainda a amava, sempre a amei, ela é simplesmente tudo para mim.

Lembro-me como se fosse hoje, até dos mínimos detalhes. Logo após o show final do festival do YouMix, todos estavam eufóricos, comemorando, mas a Vilu se afastou e ficou sentada, cabisbaixa, fui até ela:

– Você está bem meu amor?

– Sim! – ela levantou a cabeça um pouco assustada.

– Mas parece que não, tem certeza? – falei desconfiado.

– Sim, só estou cansada, os últimos dias de ensaio me consumiram muito. – nos abraçamos.

– Vou acreditar, mas qualquer coisa me fala.

– Pode deixar. Muito obrigada por tudo, caso aconteça alguma coisa saiba que eu te amo muito, muito mesmo, podem se passar anos, séculos, milênios, mas meu amor por você sempre continuará o mesmo, nunca duvide disso! – vi seus olhos marejarem, mas ela disfarçou aquilo me soou estranho.

– Também te amo, mais do que a mim mesmo, mas, por favor, se está acontecendo algo me conte, talvez você não queira me falar agora, porém pode me procurar quando quiser, você é tudo para mim e não me agrada nada te ver assim, pode ter certeza que dói mais em você do que em mim. – ela abaixou a cabeça, assentiu, e disse um obrigado quase que imperceptível, pude ouvir um soluço, dei um beijo em sua bochecha, mas aí fui puxado pelo Diego.

– Léon a galera está te esperando, vamos sair para comemorar, você vem?

– Peraí, é que eu...

– É que eu nada, você vai vir agora! – não pude fazer nada ele me puxou e quando vi já estava no carro dele, acho que o Diego não viu a Vilu, meu coração apertou, que burro que eu sou.

Depois desse dia nunca mais nos vimos, no dia seguinte a Francesca e a Camila foram me perguntar se eu sabia do paradeiro da Violetta.

– Não. Por quê? – elas se entreolharam.

– Só pelo simples fato de quê ela sumiu, ninguém sabe, ninguém viu. Segundo o Germán, ela dormiu em casa ontem, mas quando foram acordá-la ela não estava em seu quarto e a cama estava do mesmo jeito.

– Não pode ser! – o desespero bateu na porta do meu coração.

– Já a procuramos em todo lugar possível, o pai dela já entrou em contato com a polícia e eles estão com as equipes de busca, inspecionando tudo ao redor da cidade.

– Vou à casa dela. – nem me despedi só fiz carreira.

Chegando lá, me direcionei ao quarto da Vilu, vasculhei tudo e nenhuma pista. Até que me deparei sem querer, com uma carta que estava por baixo de seu travesseiro, ela dizia:

“Por meio desta venho dizer que não se preocupem com meu paradeiro, estou bem, juro! Fiz isso, pois não queria dar responsabilidade para vocês e mais trabalho do que eu já dei, foi muito difícil tomar essa decisão, mas já decidi e foi o melhor a fazer, espero que não fiquem com raiva de mim, se bem que se isso acontecer vou entender, todos terão completa razão. Continuem com suas vidas, sigam em frente, todos vocês foram muito importantes para mim e para sempre serão, afinal fazem parte da minha história, são insubstituíveis. Não sei ao certo se isso é um adeus, mas se um dia voltar espero que me perdoem. Vou sentir falta do amor e do carinho do Léon, saiba que te amo muito e sempre amarei, ninguém poderá te substituir, mas se me substituírem também vou entender. Vou sentir falta da super proteção de meu pai e de todo seu amor, te amo muito. Vou sentir falta do companheirismo da Fran, da Cami, da Naty e da Lud, vocês são as melhores amigas que qualquer uma deseja e eu ganhei na loteria. Vou sentir falta da Angie, você foi um anjo em minha vida. Vou sentir falta do Diego, Maxi, Broduey, Andrés, Federico, Olga, Ramajo e de todos outros, amo vocês com todo meu coração, obrigada por tudo. Agora tenho que ir, mais uma vez peço perdão, mas isso realmente foi necessário, não queria magoar ninguém, um dia irão me entende...

Adeus me dói muito ter que fazer isso...

Violetta Castillo.”

Mal tinha terminado de ler e já me encontrava aos prantos, as meninas e o Germán se chocaram ao me encontrar, e depois que mostrei a carta para eles por pouco não chamamos a ambulância móvel, pois o Germán se encontrava em estado de choque, com falta de ar, passou exatos três dias sem se comunicar com absolutamente ninguém. Enquanto eu, não saia de casa, não atendia o celular, só queria distância daquele mundo que para mim não fazia mais sentido sem a Violetta.

Entrei em depressão, fiz tratamentos, e tudo que você possa imaginar, mas nada adiantou, em toda parte jurava ver a Violetta. Foram exatos seis meses de depressão, só não durou mais porque o pessoal me ajudou e muito. Voltei a frequentar o Studio, o pai da Vilu conseguiu superar a depressão, mas como pai nunca deixou de lembrar que sua filha tinha fugido de casa, e acabava em recaída, sorte dele que tinha a Angie para conforta-lo. Ela também sofreu muito com o sumiço de sua sobrinha, porém entendia que para ela ter feito isso deveria existir um motivo muito grave. Francesca e todas as meninas sentiram e sentem muita falta dela para tudo, cantar, desabafar, conversar, rir, fofocar sobre as paqueras e etc.

E agora eu, Léon Vargas estava sentado no sofá em frente à televisão, vendo a Violetta, uma coisa surreal. Ela estava divinamente linda, respirei fundo e me endireitei, sem nem pensar duas vezes peguei meu celular e liguei para todos pedindo que colocassem no principal canal local, assim fizeram e como eu não acreditaram no que estavam vendo. Germán pulou de alegria ao saber que sua filha estava bem, e todos os outros também, e ainda mais por ela estar fazendo sucesso mundialmente.

– Qual sua relação com a sua secretaria e o seu produtor? – a jornalista perguntou, ela estava se referindo a uma mulher morena que se chamava Clara e a um homem de olhos azuis e topete chamado Jean, que estavam ao lado da Violetta.

– Ah, eu não considero eles como tais, para mim eles são mais do que amigões, irmãos, que me auxiliam, me ajudam, são meu braço direito, ou melhor meus braços direitos. Eles já fizeram tanto por mim que você nem imagina, e até hoje eu ainda não sei como agradecê-los. – a Vilu respondeu piscando para eles e confesso que senti uma pontada de ciúmes.

A coletiva de imprensa estava sendo transmitida no mundo inteiro e tinha como intuito lançar a Vilu mundialmente e sua turnê, quando a jornalista falou os países pelos quais ela iria passar não acreditei, ela iria vir para a Argentina e passaria por Buenos Aires, meu coração quase me abandonou. Mas aí a jornalista fez uma pergunta que me deixou sem reação:

– E qual a relação deles com as suas filhas? As gêmeas te acompanharão durante a turnê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí fofuchas, o que será que a Vilu vai responder e qual a reação do Léon?!
Deixem seus comentários...
Beijoques!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta: Tudo Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.