A Escolha escrita por Juliana Vieira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601528/chapter/2

**

Violetta foi despertada por um barulho, extremamente irritante para seus ouvidos naquela hora da noite, um barulho que a fez desperta por completa, a fazendo abri suas pálpebras e agarra o aparelho telefónico na mesa ao seu lado, uma claridade invadiu suas pálpebras fazendo-a pisca repetitivamente, e logo avistando a pessoa que a ligava naquela hora, Leon...

Violetta deslizou seu dedo até aquele visor de seu celular, logo atendendo o mesmo, e o pondo em seu ouvido.

– Leon - murmurou, divido ao horário e preocupada por querer saber o motivo da ligação.

– Te acordei? - Indagou com um certo pesar na voz.

– Não..- mentiu - Mais porque esta me ligando? Aconteceu algo? - Indagou temendo que algo de ruim tivesse acontecido.

– Não, esta tudo bem. Apenas queria ouvir sua voz, depois de meses sem nos falar. - Reafirmou dando um leve pausa.

Suspirou levemente Violetta, se pondo sentada em sua cama, encostando suas costas na cabeceira da cama, logo suspirando profundamente.

– Saudades - Ouviu uma voz masculina, depois de alguns minutos em silêncio.

– Também estou, e muito Leon. Mais isso esta errado - Violetta contrariou.

– Errado? Violetta..você esta gostando daquele homem? - Indagou com uma certa raiva em sua voz.

Aquelas palavras adentraram em ouvidos de Violettacausando, grandes duvidas, e medo do que Leon poderia fazer que ela afirmasse aquela pergunta, ou como reagiria se ela negasse aquela pergunta, não sabe seus verdadeiros sentimentos em relação ao Diego, gosta dele e muito, mais não é, Amor. É apenas uma amizade, que criaram quando descobriram que teriam que se relacionar para manter finaceiramente a empresa de ambas..

Gregório Pai de Diego, e German são grandes amigos, Porem o melhor amigo de German é o Pai de Leon, Sr.Carlos. Ambos se distanciaram ao saber do relacionamento de seus filhos, porem se encontram em muitas reuniões.

– Me responde Violetta - Indagou sórdido, deixando que suas duvidas tivesse uma certeza muito desagradavel em estar.

– Oque sinto pelo Diego, Leon, não lhe interessa - Rudemente Violetta soltou aquelas palavras, não ouvindo mais aquela respiração descompensada, logo uma preocupação fazendo seu coração bater rapidamente, ouvindo apenas tu tu tu tu do outro lado da linha.

Arrependida do que tinha dito, Violetta pegou o coberto de a cobria, pondo em seu rosto, deixando as gotas quentes escorrerem pelo seu rosto, não ligando pelo horário, era madrugada, mais estava preocupada, pela única pessoa em sua vida, a pessoa mais importante em sua vida, a pessoa que quer se casar, mais JAMAIS seu sonho será realizado, a pessoa que mais ama neste mundo, Leon.

**

Com a claridade do sol invadindo seu quarto, Violetta se movimentou, fazendo pequenos gemidos, pois estavam em um sono profundo, onde sonhava, um sonho que JAMAIS queria que o mesmo seja-se realizado, um sonho em que Leon foi embora, a se despedindo por duas cartas, uma carta de amor, porem de despedida.

Não aguentando mais aquilo, Violetta se levantou indo em direção ao seu banheiro, trancando a porta e logo se fitando no espelho á sua frente, logo vendo sua expressão, que não era das melhores.

– Oque você fez Violetta - Murmurou a si mesma.

Logo se pois a se despi, indo para dentro do box, ligando aquele negócio na água gelada, necessitava se sentir leve, uma coisa não sentirá tão cedo ao menos até ouvir a voz de seu amado.

Logo se pois a pegar a toalha, se enrolando, e prendendo seus cabelos, e indo em direção ao seu closet, dando poucos passos, logo avistando um vestido florido com um fundo roxo, e abrindo logo um suave sorriso.

Vestiu a vestimenta, calçando logo seus chinelos, e se pondo a descer, sentindo o cheirinho de café que inundava aqueles cômodo da casa. Se pondo em ir em direção á cozinha.

– Olga - Murmurou, vendo sua empregada pondo a mesa.

– Olá Querida -Cumprimentou cruzando suas mãos em direção ao seu avental.

– Está tudo muito Lindo - Falou se sentando e pegando um copo de suco, indo em direção ao seus lábios.

– Obrigada, espero que goste Senhorita. Vou voltar ao os meus afazeres - Se retirou, logo vendo que sua pequenina se servia.

Logo após tomar seu delicioso café preparado com tanto amor, pela sua querida empregada, Olga. Logo segurando a beirada da mesa empurrando com impulso a cadeira logo se levantando indo em direção ao seu quarto logo pegando sua bolsa, para esperar o Diego, para irem de rumo ao seu futuro Apartamento.

– Está belíssima - Violetta ouvi aquela voz masculina, logo a impossibilitando de dar algum passo se quer, logo se virando para trás da escada. Encontrando a figura de seu pai com um sorriso satisfeito nos lábios.

– Obrigada - Agradeceu logo se pondo a desceu os últimos degraus que faltava.

– Diego Já esta vindo - Anunciou a seguindo, descendo aquelas escadas.

– Obrigada por avisarme - Falou se sentando no sofá, Logo esperando seu marido naquela grande mansão.

Logo grandes recordações invadiram a mente de Violetta, a fazendo ter uma imensa vontade de chorar, aquelas imagens mexia seu emocional...profundamente!!

Meses atrás

– Eu te amo, Vargas e sempre te amarei - Confessou passando a mão pela face macia de seu namorado.

– Castillo, eu te amo demasiadamente, princesa, e Jamais a irei escapar de meus braços. - Confessou agarrando a cintura de sua namorada.

– Seus braços é o lugar em que eu Jamais vou querer sair, eu te amo tanto Leon - Passou aos mãos na madeixas de seu namorado.

– Eu também te amo - Retribuiu logo agarrando aquelas madeixas em sua mão.

Logo ambos selaram seus lábios, fazendo que o fio elétrico ligasse novamente com corpos de ambos colados, naquele beijo onde transmitia tanto amor que transbordava pelos corpos de ambos, Ambos Jamais queria que aquilo acabasse, com a pessoa certa, no lugar perfeito, na hora certa, e com o amor verdadeiro.

Dias atuais...

Logo os pensamentos de Violetta foram interrompidos com um barulho extremamente irritante, avisando a chegada de seu marido, a buzina de seu carro. Se pondo a pegar a bolsa, Violetta andou em largos passos indo em direção a porta a fora.

Assim que respirou aquele ar, pode vê os pombos voando, os passarinhos cantando, as crianças brincando, e os namorados apaixonados namorando.

Logo se aproximou de seu marido, dando-lhe um beijo nas maças se suas bochechas, o mesmo como um verdadeiro "cavalheiro" se pois abri a porta para sua bela esposa adentra, fechando a porta com o maior cuidado, tentando não causar espanto em sua esposa, Diego retornou-se ao seu assento, logo se pondo em direção na residência de ambos.

**

– Chegamos - Anunciou.

O Logo não era nada simples, mais não muito chique, apenas silencioso, e bem arrumado, com poucos movimentos, com grandes mansões á volta.

Logo se pois a fitar a casa a frente, com uma porta enorme de madeira, e a casa toda branca, com as maiorias parte de vidros.

– Gostou? - Indagou Diego envolvendo as mãos no braços de Violetta.

– Amei - Se pois a fitar seu marido, podendo sentir a respiração do mesmo.

Perdida aqueles olhos negros, Diego por um movimento rápido, selou seus lábios no de sua esposa, que retribuiu o beijo facilmente, se deslizando como um geleia naqueles grandes braços, logo envolvendo seus bracos naquele pescoço, experimentando cada parte daquela boca, que aumentava a vontade de cada vez mais de beija-lo.

O Ar bateu, fazendo com que ambos se separassem daquele beijo que surpreendeu até Violetta por sua postura diante daquele ato impetuoso, não acreditando em si mesma.

– Vamos entra? - Indagou Diego, surpreso por aquele ato.

Violetta ainda perdida e não acreditando no que fez. Apenas assentiu, adentrando-se naquela enorme casa, conhecendo cada cômodo e satisfeita pela decoração, a deixando surpreendida cada vez mais.

– É tudo muito Lindo Diego - Falou fitando aqueles olhos negros.

– Falta um lugar - Anunciou com um sorriso malicioso - Nosso quarto. - Sorriu.

Violetta sentiu certo incomodo, com aquele pronunciamento "nosso quarto" pois ainda não esta convicta se dormirá pelo mesmo leito que seu "marido" ...

– É lindo - Falou abrindo, a porta era toda branca com as inicias " C & H" demonstrando todo seu romantismo...

**

Após horas ali, Violetta sentiu seu celular vibrar, fazendo a mesma sair de seu transe, fazendo a mesma fitar o visor de seu celular, e se assustando ao vê a pessoa que a ligava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.