Amarrar as latas escrita por Rose Sofia


Capítulo 1
Tie It Up


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira finc/one shot.
Percabeth.
Se lerem por favor comentem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601505/chapter/1

“Eu estava com a minha amiga em um bar quando voce entrou, cercado de amigos, rindo de todos, seus cabelos pretos apontavam para todos os lados e seus olhos verdes agua brilhavam intensamente, seu sorriso me causou arrepios e meu coração disparou.

Eu estava tentando agir com calma, quando seus olhos encontraram com os meus parecia que só existia eu e você, eu tentei respirar normalmente mas quando você começou a se deslocar em minha direção eu esqueci como se respirava.

Quando enfim começamos a conversar parecia que éramos amigos há anos que não se viam há um tempo, outro amigo veio me tirar para dançar e vi você fechar a cara para o homem, parecia loucura, mas eu sabia que a verdade e que ninguém nunca iria conseguir competir com você.

Bem primeiro vem o amor que sentíamos, quando eu olhei em seus olhos eu comecei a te amar sem antes mesmo te conhecer. Num por do sol você disse que me amava .

Depois vem o primeiro encontro que foi num parque de diversões, o primeiro deles e o mais inesquecível também, sorrimos tantos e nos divertimos tanto que o momento entrou para um dos melhores dias da minha vida!

Depois vem o primeiro beijo! Ainda me lembro daqueles fogos, e de como seus olhos brilhavam mais que eles, seus olhos verdes agua que me hipnotizavam, você olhou para mim e eu soube que eu queria sentir você em meus lábios e como se você sentisse o mesmo, olhou para mim pedindo permissão e quando eu balancei a minha cabeça positivamente você atacou meus lábios com rapidez, impaciência e muito amor, eu queria senti-los para sempre!

Quando nossa lista ficou pequena você se pôs de joelhos, 4 anos depois que começamos a namorar, na minha festa de aniversario, e tremendo e nervoso você me fez o pedido.

E há querido você nem precisou adivinha porque sempre foi um ‘sim’ , nunca teria lhe dito outra resposta se não esta, porque eu te amo.

E há agora há dois peixes a menos no mar, porque o primeiro presente de noivado que você me deu não foram 2 alianças e sim 2 peixes que você mesmo havia pescado dizendo que enquanto aqueles peixes estiverem juntos ,nos estaríamos também, a melhor forma de deixar intocável nossos amores, agora os peixes estão em um grande aquário na minha casa , ambos muito felizes e espero que nos possamos ser também.

Então vamos marcar uma data! Julho ou Agosto pode ser, gosto do verão.

Vamos contrata uma banda! Uma banda que possa cantar tudo o que gostamos de ouvir, não precisa ser a mais famosa, apenas uma que possa dar uma ajudinha na nossa festa, poderia ate ser a Thalia e o Nico, eu não me importaria.

Vamos cortar o bolo dividido entre azul e vermelho porque são nossas cores favoritas, vamos corta o nosso bolo! O primeiro deles!

Vamos amarrar as latas, porque não poderíamos deixar o nosso casamento sem as latas serem arrastadas! Recuso-me a me casar sem elas!

Adoro ouvir o som do seu nome, Percy Jackson, amo como soa, porque você e o ying para o meu yang!

Oh baby, vamos fazer uma tentativa, toda a parede precisa de um quadro, toda bola precisa de uma corrente! Vamos juntar nossos travesseiros, como já deveria ter sido a muito tempo!

Há sim, eu estou falando de como seria nosso casamento!

Seria com algo velho, e algo novo. Nosso passado e o nosso futuro ,juntos no mesmo presente.

Vamos pegar algo emprestado, algo azul para combinar com o bolo.

As cadeiras ficariam enfileiradas no pátio para somente os nossos amigos e familiares se sentarem.

E então viria os ‘aceitos’ e os beijos que fechariam o nosso acordo e iniciaríamos a nossa fase de ser felizes para sempre.

Eu me transformaria de senhorita Chase para senhora Jackson e eu me sentiria imensamente feliz por isso.

Porque eu mal posso esperar que a eternidade de felicidade comece, principalmente se eu estaria ao seu lado

Porque eu quero cruzar o meu caminho com o seu para sempre!
Então vamos lá, convide a cidade toda se quiser, convide-os para testemunhar a união do nosso amor!

Levante sua taca e cruze com a minha para estarmos atados.

Porque eu estou em condições de ser amarrada, principalmente se for por você.

Quando a mamãe estiver chutando seus sapatos para longe, e o papai estiver girando por causa da bebida e a ultima canção tiver sido cantada, podemos correr ate o quarto e iniciar a nossa lua-de-mel.

Não soa como algo muito divertido?

Então querido marcaremos nossa data, contrataremos uma banda, cortaremos o bolo e amarremos as latas da mesma forma que amarraremos nossos destinos e nosso amor. Devemos amarrar as latas!

Porque eu quero tudo isso com você, somente com você.

Porque você e o meu refugio nos momentos tristes. Você e o meu palhaço, o meu lerdo, o homem que virou minha vida de cabeça para baixo quando entrou naquele bar, o meu melhor amigo. Meu querido cabeça de algas e agora meu esposo”

Terminei de ler os meus votos de casamento com lagrimas nos olhos, olhei para cima e os olhos verdes agua estavam ainda mais molhados que os meus.

Percy colou suas testa com a minha e com os olhos fechados e respirando fundo ele disse.

–eu te amo minha sabidinha, minha senhora Jackson.

–eu te amo meu cabeça de algas, meu senhor Jackson.

Nossa família e amigos aplaudiram e na festa Thalia,Nico, Luke e Silena nossos primos tocaram musicas que amamos, não me importei se eles as vezes desafinavam , eles eram melhores que as bandas que Percy tinha em mente.

No final da festa eu descobri que Percy não havia amarrado as latas como ele deveria ter feito, eu tive que sair do carro para amarra-las, mas Percy me ajudou, rindo.

Depois de uns minutos Não me importou mais que ele tivesse esquecido-se de amarrar as latas, nos amarramos juntos assim como amarraríamos as nossas vidas juntos e isso estava mais que perfeito para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente o que acharam?
Mereco reviews?


XOXO
R.Sofia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarrar as latas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.