Nem Sempre É Tão Fácil - 2 Temporada escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601501/chapter/1

POV EDWARD

Quando finalmente estava no meu quarto sozinho é que me lembrei da escolha que a Bella fez.

FHASBACK ON

- Nunca foi questão de quem eu amo, porque isso sempre foi muito claro na minha mente, eu amo você Edward e acho que isso nunca irá mudar - começei a sorrei - Não fique alegre, porque o que você me fez não sai da minha mente eu simplesmente não consigo esquecer, não consigo fingir que nada aconteceu, eu preciso tentar apagar esse amor que só me sabe me machucar.

- Eu não quero me afastar de você e nem vou, mais sei que está certa, eu mereço tudo que estou ouvindo, só lhe digo uma coisa, não importa para onde você vá eu irei também, você não irá me ver mais eu estarei lá esperando você não importa o tempo eu sei que você vai voltar para mim.

- Vem Bella, vamos - disse o Defundo - Eu vou lhe fazer feliz.

E vi-lhe saindo de mão dada com o Defundo.

FHASBACK OF

E agora estou aqui chateado e triste porque a mulher que eu amo escolheu aquele Defundo a mim. voltou para mim? Eu sei que errei e muito, mas ela não me pode dar uma segunda oportunidade? Porque é que ela não voltou para mim? Eu sei que ela esta magoada comigo, mas o tempo cura todas as feridas. Não é? Será que eu devo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para faze-la voltar para mim? Ou dessisto e sigo em frente?

A pergunta mais importante é: O que devo fazer daqui para a frente?

POV HARRY

Quando a guerra acabou eu fiquei nervoso porque seria agora que a Bella ia disser o que ela escolheu e eu não sabia o que pensar.

Mas agora que penso nisso acho que a conversa não correu muito mal e sinceramente eu não estava a espera daquela atitude da Múmia com Topete.

FHASBACK ON

- Nunca foi questão de quem eu amo, porque isso sempre foi muito claro na minha mente, eu amo você Edward e acho que isso nunca irá mudar - a Múmia começou a sorrir - Não fique alegre, porque o que você me fez não sai da minha mente eu simplesmente não consigo esquecer, não consigo fingir que nada aconteceu, eu preciso tentar apagar esse amor que só me sabe me machucar.

- Eu não quero me afastar de você e nem vou, mais sei que está certa, eu mereço tudo que estou ouvindo, só lhe digo uma coisa, não importa para onde você vá eu irei também, você não irá me ver mais eu estarei lá esperando você não importa o tempo eu sei que você vai voltar para mim.

- Vem Bella, vamos - eu disse - Eu vou lhe fazer feliz.

Fiquei contente quando a Bella se virou para mim estendendo-me a mão, obviamente eu aceitei e foi assim que saimos dali.

FHASBACK OF

Eu estou muito contente que a Bella me escolheu em vez daquela Múmia.

Também espero que ele consiga entender que a Bella não vai voltar para ele.

Mas será que ele vai fazer alguma coisa? Seja lá o que for espero que a Bella nunca se arrempenda de me ter escolhido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!