Mortes de sexta-feira 13 escrita por baixinha


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

HEY! Eu não sei ao certo se essa fanfic vai agradar, mas eu espero que sim...
Desde já peço desculpas por possíveis erros.
Uma boa leitura sempre
Beijinhos de nutella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601498/chapter/1

Não sei dizer ao certo o que aconteceu, uma hora estávamos todos dançando e se divertindo, no baile a fantasia na escola, e no outro, metade da escola morta, eu estou com medo, estávamos eu e mais cinco amigos nos escondendo no ginásio, estamos todos muito assustados e com medo, eu vi meu namorado cair morto em cima de mim, essa cena nunca mais vai sair da minha cabeça.

Decidimos procurar por mais alunos vivos, quando saímos do ginásio, um tiro acertou Lucy, minha melhor amiga, eu e os outros quatro saímos correndo, eu entrei em desespero, não é todo dia que se vê sua melhor amiga e seu namorado morrerem no mesmo dia, decidimos ir para a biblioteca, no caminho mais um tiro, dessa vez foi em Kurt, meu melhor amigo, quando chegamos à biblioteca procuramos um lugar seguro e nos escodemos, eu chorei compulsivamente, se não fosse os outros me impedindo eu teria deixado o atirador atirar em mim, e se não fosse por Verônica abafando meus soluços o atirador teria achado a gente.

Ouvimos barulhos na biblioteca, então saímos pelos fundos, enquanto andávamos com cuidado para não fazer barulhos nos corredores, ouvimos mais um disparo, dessa vez quem foi atingido foi o Gus, capitão do time de futebol da escola, nós entramos na sala de informática, e trancamos asa portas. De onde aqueles disparos estavam vindo? Quem está atirando? Será que a policia já estava sabendo disso? Mais silencio, decidimos andar para encontrar alguém, Jhonny, Presidente do grêmio estudantil, abriu a porta e um tiro o acertou, eu e a Verônica corremos para a outra porta e saímos em direção à sala do coral.

Chegando à sala do coral mais um disparo, olhei para trás e vi a Verônica, que era capitã das lideres de torcida, caída e ensanguentada, eu entrei na sala da diretora que estava mais próxima, peguei o telefone que estava em cima de sua mesa, sentei no chão atrás da mesa e liguei para a policia, e quando eu ia dizer que estava acontecendo eu dei de cara com o assassino, “então era ele esse tempo todo, mas porque?” eu ia dizer algo pra policia quando o tiro foi disparado contra meu peito, então a escuridão tomou conta de mim, é isso, eu morri, espero que a policia tenha salvado a vida de muitas pessoas que estavam naquela escola. Agora que não posso fazer mais nada, vou encontrar meus amigos, e ficar com eles a eternidade toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado, deixe seu comentário, recomendação, enfim... Se tiverem algum pedido pra fazerem, eu ficarei feliz em escrever, eu escrevo de tudo, então é só pedir! Desculpa se ficou pequena...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mortes de sexta-feira 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.