50 Tons Mais Claros escrita por ToToia


Capítulo 12
Capitulo 12 - Old Ways - Part 1


Notas iniciais do capítulo

vamos ver se agora vai né....to tentando postar desde ontem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601417/chapter/12

Quando de repente Stella pisou no freio do carro fazendo com que Mac fosse arremessado do assento pra fora do carro...

Que isso ...

Stella? STELLA!

— AH MERDA O QUE FOI!

— Chegamos! e por que está gritando comigo 

— A mamã ta doida - Charlie disse rindo a bessa 

— Cala boca você também criança - disse saindo do carro e abrindo a porta do banco do carona - Você pegou tudo que a gente precisa?

— Peguei - disse ele com Charlie no colo - Conferi duas vezes ...

— Ótimo - disse ela saindo na frente...

######

Mansão

— Aonde foi parar a educação daquela garota? sempre demos tudo a ela tudo e é assim que ela me agradece? eu juro que vou acabar com aquele miserável do Taylor!

— Que bom que o pai dele morreu não é Marco..assim você não tem nenhuma barreira pra te impedir - Selena disse do outro lado da sala de costas para ele enquanto pegava uma taça de vinho...

— Estamos falando da Stella mulher! não me venha com esse assunto agora...

— Oh mas espera um pouco toda vez que a gente conversa sobre nossa filha o culpado sempre cai em quem? - ele e encara morrendo de ódio - Isso mesmo.

— Você devia tomar cuidado com o que fala sabia - Marco deu alguns passos para chegar ate ela e ameaçou com o olhar - Eu não sou ele...

— Claro que não, você é um monstro - os olhos dela começava a se encher de lágrimas - Eu te digo uma coisa, a Stella nossa filha logo vai descobrir afinal não só Frankie Malla que tem um irmão indêntico que destruiu minha família...

— Engraçado - sorriu ele tocando nos fios loiros do cabelo dela - Quando você descobriu quem eu era você não fez nada...

Selena fechou os olhos e engoliu a vontade de vomitar, respirando uma, duas, três vezes para conseguir segurar as lágrimas ela o encarou friamente.

— Você não presta - ele riu baixo - Ainda não sei como não te matei - ela afastou a mão dele de seu rosto e deu as costas para ele indo em direção a escadaria mas foi impedida por ele quando o mesmo a agarrou pelo braço e a jogou no chão da sala ficando no meio de suas pernas - Me solta!!

— O que vai fazer hã...você não resiste - disse ele beijando sua boca - Você é igual a mim...igual a ele...você é a pior de todas Selena - ela gemeu de raiva tentando se soltar.

— Eu devia te matar agora - ameaçou ela pressionando um picador de gelo em seu peito 

— Sim, devia mas não vai - disse ele jogando a arma pra longe e puxando eus cachos - Você é fraca, não passa de uma garotinha assustada cujo o único dom é fugir - ela lhe deu um tapa stalado na maçã esquerda enquanto sentia suas lágrimas queimarem seu rosto.

Marco a puxou pelo pescoço capturando os lábios da bela em um beijo cheio de raiva, de ódio e de cede. Ela o arranhava gemia e suspirava acada toque em seu corpo que tremia, ele a pegou nos braços e a deitou no sofá invadindo seu vestido com sua mão explorando territórios desconhecidos fazendo a mesma chorar e rugir de desejo. Virando a mesa, Selena ficou sobre ele tirando a roupa em sua frente arranhando o belo rosto do marido mordendo o lábio do mesmo enquanto dançava em seu colo.

TRIIIIIIIMMMMM TRRIMMMMMMMM

os beijos famintos, e os gemidos incessáveis pararam de uma hora pra outra quando o toque da campainha penetrou o ambiente - surgindo como um fantasma na sala Gerry - a empregada - caminhou segura até a porta enquanto Selena vestia seu vestido novamente de costas para a porta e Marco tentando controlar a respiração.

— Meus senhores acho que vão gostar da visita

— Quem é - perguntou Marco com seu tom alterado 

— Eu - disse um rapaz com uniforme do exécito grego o sorriso galanteador no rosto e os olhos brilhando - Sentiram minha falta?

— Hector!?!? - disse o casal em uníssomo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eita eita gente o capitulo é muito longo por isso vou dividi-lo em duas partes!

a música tema do capítulo de hoje foi Old Ways - Demi Lovato nossa princesa da música
o motivo de escolher essa música foi por seu significado e também por que achei que combinava com a situação dos pais de Stella.

QUEM AII ESTÁ SE PERGUNTANDO QUEM É O HECTOR?
QUEM AII ESTÁ SE PERGUNTANDO O QUE MAIS GUARDA ESSA FAMÍLIA MEGA MISTERIOSA???

até terça feira! espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons Mais Claros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.