Uma história de amor escrita por Siri da maleta


Capítulo 2
A enchente


Notas iniciais do capítulo

ebaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601323/chapter/2

"Comecei a gritar como uma doida parecia que estava bêbada,peguei o pedaço de madeira e corri na direção do adolescente nervosa.. Atirei-lhe o pedaço de madeira e ele caiu inconsciente no chão.
Percebi que o que fiz foi algo muito sério,eu sei,mas quando têm um ladrão na tua casa o máximo que você tem coragem de fazer é gritar e tentar machuca-lo né.

De repente prendi a respiração e corri até a rodovia,quando olhei para trás fui atropelada."
Não senti mais nada além da morte.
Mais daí acordei,desesperada.
–AHHHHHHHHHH!.-Gritei agoniada
Levantei da cama,e fui até o espelho.Penteei os cabelos e lavei o rosto.Imaginei aquele rosto,me lembrei de Lukas.Lukas não era um ladrão por mais que parecesse ser um.
Resolvi me livrar de uma vez por todas dessa loucura de Los Angeles.Sabendo que estava trancada dentro de casa tive que pegar materiais para poder consertar a janela logo após a passagem.Quebrei-a e olhei decepcionada vendo que já havia quebrado várias vezes.
Depois de arrumar a janela,peguei um táxi em direção ao aeroporto.
"Mãe,Pai...Aqui não é o meu lugar,odeio esses assaltos e violências,estou indo para a casa da vovó no Canadá,espero que me entendam! Beijos Jannye"
Chegando ao aeroporto começou uma chuva muito forte e por incrível que pareça eu estava com tudo menos com guarda-chuva.
Passei pela rua como uma doida correndo,as malas despencavam e caiam pela enchente,estava completamente perdida.Vi um rato navegando na chuva e comecei a correr novamente,derrubei uma das malas e a deixei navegar junto ao rato.
–Minhas malaaas! Socorrooo
De repente me vi afogando na água suja e cheia de barro com malas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*u*
—AnnaChan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.