Meu querido amor-ReNa escrita por Carrossel 2015


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601309/chapter/1

Helena acorda lentamente,olha para o lado e vê Renê que a olhava serenamente

-Bom dia Leninha-diz Renê a beijando com paixão.

-Bom dia meu amor-diz Helena com uma voz sonolenta.

-Acho que já estamos atrasados-diz Renê.

-Tinha me esquecido que hoje seria o primeiro dia-diz Helena-estou com tanta saudade das crianças.

-Eles não são mas crianças e sim aborrecentes-diz Renê.Helena ri.

Isabela entra no quarto dos pais e deita no meio dos dois.

-Bom dia papai e mamãe-diz Isa.

-Bom dia minha princesinha-diz Helena beijando o rosto da filha.

-Eu estou amando esse momento-diz Renê abraçando a filha-mas precisamos ir para a escola.

-Eu vou ficar sozinha?-diz Isabela fazendo um biquinho.

-A vovó Cristina irá ficar aqui-diz Helena sorrindo.Isa adorava ficar a avó.Ela era um mimo com a neta.

-Eba-diz Isabela sorrindo.

Helena e Renê se arrumam e se despedem da filha e da mãe de Helena.Chegam na Escola Mundial e são recebidos por Firmino.

-Bom dia professora Helena e professor Renê-diz Firmino sorrindo gentilmente.

-Bom dia Firmino-dizem os dois juntos.

-Como está a filhinha de vocês?-diz Firmino.

-Muito bem-diz Helena-as crianças já chegaram?

-Sim,estão na sala com a Graça-diz Firmino.Helena e Renê ouvem o barulho das "crianças" gritando.

-Acho que você já deve ir-diz Renê.

-Tem razão.Tchau Firmino-diz Helena dando um selinho em Renê.

Na sala do 5 ano,os meninos gritavam e as meninas conversavam sobre os garotos.Graça já estava tonta,Helena chega na sala.

-Crianças que bagunça é essa?-diz Helena.

-Desculpa professora-diz Valéria.

-Tudo bem meu anjo-diz Helena sorrindo.

-Até que você chegou professorinha Helena,esses alunos estão arretados hoje-diz Graça.Todos riem-com é que tá o seu casamento com o professor bitelzinho?

-Vai tudo bem sim-diz Helena sorrindo-obrigada por ficar com as crianças.

-De nada,já vou indo para a cantina-diz Graça saindo dali.

-Como foram as férias de vocês?-diz Helena sorrindo.

-Eu viajei para o Rio de Janeiro e conheci muitas prais-diz Maria Joaquina se achando.

-Eu fiquei em casa jogando videogame-diz Paulo.

Todos começam a contar tudo ao mesmo tempo.

-Crianças assim eu não vou conseguir entender o que vocês estão falando-diz Helena com a voz calma de sempre-podem começar de novo?

-Sim professora Helena-dizem os alunos em coro.

-Assim vocês vão me deixar surda-diz Helena rindo.Os eternos "santos diabinhos" começam a contar como foram as férias.

Renê estava preparando sua aula,quando a porta bate.Ele abre e se depara com Suzana.

-Suzana?-diz Renê assustado.

-Surpreso em me ver Renê?-diz Suzana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido amor-ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.