Simplesmente acontece! escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 9
-Como assim?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe não ter aparecido logo! É que meu querido e amado irmão resolveu me proibir de usar o Not dele e o outro não prestava para postar, mas enfim, aqui estou eu! Adorei os comentários, de verdade! E o capitulo está aqui, NÃO ME MATEM! Quero estra viva para postar o próximo então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601306/chapter/9

POV MAY:

–Não quero estar na pele de vocês. –América falou quando estávamos todos no almoço.

–Porque? –Perguntei sem entender muito.

–Liguei para papai hoje de manhã, mas mamãe atendeu e disse que ele estava muito...Como posso dizer? Não muito alegre com a notícia que minha irmã mais nova está namorando. –Falou debochadamente.

–Quando ele vem aqui –Perguntei.

–Hoje mesmo. –Falou rindo enquanto Nick engasgava com a comida.

–Adeus mundo. –Falou baixinho para somente eu ouvir.

–Não quero que você morra. –Entrei na brincadeira.

–Eu também não quero morrer. –Ele completou se recuperando do seu ataque de tosse.

–Nick se fosse você eu cogitaria a ideia de fugir agora. –Falou Ames.

–Isso não está ajudando. –Ele falou colocando a mão na testa.

–Com certeza não. –Falei balançando a cabeça negativamente.

–Não queria ser você agora. –Harry risinho.

–Mas, mais cedo ou mais tarde vai estar. –NI falou e nós rimos de uma América vermelha.

POV AMÈRICA:

Depois que May saiu, passei a manhã toda no quarto. Não vi Harry hoje, mas, quando vi no noticiário a noticia de May e Nick, quase explodi de alegria!

–Ei, terra chamando Ames. –Falou NI passando as mãos sobre meu rosto.

–Oh, desculpe. –Falei ainda andando pelos jardins do castelo italiano.

–No que pensava? –Perguntou.

–No que me aconteceu nos últimos dias. –Falei suspirando.

–É muita coisa para uma América só assimilar de uma vez. –Falou.

–Com certeza. –Falei a olhando. –E como está seu coração?

–Batendo oras, senão eu teria morrido. –Falou zombeteira.

–Não me diga? Se você não tivesse me falado eu nunca iria descobrir. –Falei. –Você entendeu.

–Anda normal. Sem nada de novo. –Falou.

–O que acha de May e Nick? –Perguntei.

–Lindos. –Falou fazendo coração com as mãos.

–Também acho. –Falei sorrindo.

–E o seu coração? –Falou me olhando.

–Anda aqui no meu corpo, pussando sangue. –Falei tentando mudar de assunto.

–Sei, diz logo! –Falou me dando um tapa de leve no ombro.

–Você pode ser irônica e eu não? –Falei cruzando os braços.

–Eu sou a princesa daqui, ainda posso te expulsar esqueceu? – Falou.

–Sei, você não viveria sem mim. –Falei.

–Modesta. –Falou revirando os olhos. –Vamos, me conte.

–Não tenho falado com ele desde ontem. –Dei de ombros.

–Papai foi com ele e Tomas até uma plantação aqui perto hoje bem cedo. –Falou.

–Me diga, se os irmãos deles eram gêmeos onde estão o outro? –Perguntei.

–Morreu a uns três meses. –Falou suspirando. –O nome era James.

–Ah, que pena. –Falei triste.

–É mesmo. –Falou abaixando a cabeça.

Depois desta conversa fui tomar banho para o jantar e me vestir: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/vestido-de-festa-vermelho-curto-estilo-boneca-acinturdo-17138-MLB20133009970_072014-O.jpg

Desci para o jantar e encontrei Daphne.

–Ei. –Cumprimentei ela.

–Ei Ames. Onde passou a manhã toda? –Perguntou.

–Ah, fiquei por ai. –Falei.

–Então vamos, pois temos visita. –Falou feliz.

Descemos as escadas até o salão de jantar e entramos dando de cara com uma garota sentada ao lado de Nick, bonita. Cabelos pretos e olhos puxados, parecia ser asiática por conta das características.

–Olá. –Falei cumprimentando a todos.

–Olá. –Falaram em conjunto.

–Essa é Hillary. –Falou a rainha me apresentando a moça. –

–Olá, sou América. –Falei sorrindo.

–Prazer, sou Hillary. –Falou sorrindo falsamente. –Princesa da Nova Ásia e Namorada do Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem, pois irá ser uma motivação para postar logo o próximo capitulo! Semana que vem é minhas provas parciais, então posto no final de semana talvez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente acontece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.