Simplesmente acontece! escrita por Ashley Weasley Potter


Capítulo 2
-Mudando de vida!


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigada pelos comentário perfeitos que fizeram sobre a fic. Espero estar agradando a todos vocês e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601306/chapter/2

Foram muitas hora de voô... Mas, finalmente chegamos. O comandante nos avisou para apertamos o cinto, estávamos prestes a aterrissar. Eu nunca me imaginei na Itália. Bom, eu também nunca me imaginei na seleção de um príncipe, mas, cheguei até lá. Olhei pela janela do jatinho para minha futura casa. Itália. América Singer na Itália, tomara que me acostume rápido por aqui. O jatinho aterrissou e quando saímos havia uma multidão de pessoas a nossa espera. Vi uma menininha correndo até mim, os seguranças iriam pega-la, mas, disse que não tinha problema.

–Olá menininha! –Falo me abaixando até fica do tamanho dela.

–Princesa América!- Fala a menininha fazendo uma reverencia desajeitada.

–Não sou princesa meu amor!- Falo negando com a cabeça.

–Para nós você sempre será. –Fala a menininha sorrindo.

–Posso saber seu nome?-Pergunto a ela.

–Me chamo Sarah ,senhorita. E queria pedir um autografo...-Fala a Sarah envergonhada me entregando um caderno e uma caneta.

–Claro! –Falo sorrindo. Dou a ela o caderno já autografado.

–Senhorita ,minha irmã queria te ver, mas, ela não pode andar sabe...- Fala ela tristonha.

–E onde ela está?- Pergunto

–Ali senhorita!- Fala Sarah apontando para uma garotinha de aparentemente 6 anos em uma cadeira de rodas improvisada. Engulo o choro e falo:

–Vamos até lá! –Pego na mão de Sarah e peço a meus pais para me esperarem um pouco.

Chego perto da menina e de uma mulher que aparentava ser a mãe da Sarah.

– Senhorita América. – Fala a mulher fazendo uma reverencia- Desculpe por minha filha, Sarah.

–Não tem problema. –Falo e me viro para a meninas. - Como é seu nome menininha?

–Laila senhorita. –Fala a menina meio embolada.

–Ela tem esse problema desde criança Senhorita. –Fala a mulher

–Sinto muito. –Falo dando um beijo na bochecha de Laila e de Sarah.

– Senhorita.- Diz a mulher me chamando. – O príncipe de Illéa deveria tê-lá escolhido, seria uma ótima rainha.

–Obrigada!- Falo acenando e indo até meus pais.

Entramos na limusine com a mesma formação: Eu, May, Gerad, Kota e Les e na outra papai, mamãe, Kenna ,James e Astra.

–Espero que demos certo aqui. –Fala Les.

–Também espero! –Falo suspirando.

O caminho para o palácio foi totalmente silencioso, todos admiravam a vista da Itália. Finalmente chegamos ao castelo que assim como no aeroporto os arredores do castelo estavam completos de gente. Pena que não podíamos sair do carro desta vez. O castelo por dentro, era lindo. Com flores diversificadas por todo o jardim, era realmente perfeito. A limusine parou, Kota saiu e me ajudou a sair também. Nicoletta e seus pais nós esperavam na entrada do castelo. A Ni quando meu viu correu em minha direção.

–Ames!!! –Falou ela. –Pensei que desistiria.

–Não desisti não! –Falo dando –lhe um abraço e rindo.

–Que bom! Olá senhor e senhora Singer, olá crianças e irmãos de América. È um prazer conhece-los.- Fala Ni, todos se curvam e ela ri. –Pare com isso, não gosto de reverencias.

–O prazer é meu senhorita Nicoletta. –Falam papai e mamãe

–Olá Princesa Nicoletta!-Fala Les.

–Olá Celeste.Vamos conhecer meus pais. – Ela fala me puxando.

–Olá rei Pietro, olá rainha Martina. È uma honra conhece-los! –Falo me curvando assim como minha família.

–Parem com isso. Nós odiamos reverencia , afinal somos todos iguais.- Fala rainha sorrindo.

– Ames? – Fala May.- Me deixe cumprimentar a rainha também.

–Owh May, me desculpe!- Falo e olho para a rainha e o rei que estão morrendo de rir.

– Prazer senhores... Ehr.....Majestades...Não é alteza!- Fala ela se curvando.

–O prazer é nosso senhorita May. –Fala o rei.

–Venha Ames e Celeste, vou te mostrar seus quarto enquanto os adultos conversam.- Fala Ni.

–Ok!- Falo –com licença!

–Toda Ames!- Fala a rainha sorrindo.

Subi as escadas com Nicoletta e Celeste. Fomos até o terceiro andar e... oque? Terceiro andar?

–Ni, aqui não são os quartos reais?- Pergunto.

–São sim.- Fala,

–E por que ficaremos aqui? –Pergunta Celeste.

–No terceiro andar temos os quartos reais e o das pessoas mais intimas da família. Por isso ficarão aqui e seus pais Ames, vão morar em uma casa aqui perto. –Fala Ni.

– Ah, obrigado.- Falo

–Quero apresentar alguém a vocês, espero que gostem.- Fala Ni. –Ames você fica nesse quarto e Celeste fica no do lado, ok? –Assentimos e ela nos puxou. –Agora vamos para o meu quarto!

– Fisgou algum gato, Nicoletta? –Fala Les.

– Pode me chamar de Ni, e eu te chamo de Les ok?- Fala Ni, rindo.

–Ok.-Fala Les.

– E não, não fisguei.- Fala Ni gargalhando.

–Então vamos ver quem nós espera.- Falo.

Nicoletta abre a porta de um quarto, que acho que é o dela. Era lindo e enorme, com decorações diversificadas. Olhei para a cama da Ni, e vi uma pessoa sentada, uma mulher loira, me parecia bonita.

–Gente quero apresentar Daphne, a princesa da França.- Fala Ni. Daphne? Já ouvirá esse nome. A pessoa vira e me deparo com uma linda mulher de olhos verdes.

–Daphne?- Falo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo, ou até os comentário de preferencia. Espero que comentem e falem o que acham do capitulo. Obrigada por lerem. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente acontece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.