Seu Adeus escrita por mariaclara


Capítulo 17
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60128/chapter/17

P.O.V  EDWARD CULLEN

 

 

Ainda estava sonhando quando senti a claridade em meus olhos. Abri-los não era a melhor opção, mas continuar dormindo era impossível. Confesso que estava sentindo raiva por não ter fechado a cortina direito durante a noite. Mas certas coisas não paravam de martelar em minha cabeça.

 

Durante a madrugada sonhei com Isabella, e no sonho ela descobria minha doença. O sonho era tão real, e por um momento eu acreditei que estivesse vivendo aquilo.  Me virei na cama, lutando para esquecer tão sonho, mas a agulha do soro continuava presa em meu braço. E quando aquilo ia acabar? Um dia ia acabar? Até quando eu teria a doença desconhecida?

 

Já não agüentando mais a luz do sol irritando meu olhos, me espreguicei e os abri lentamente. Deparando com Bella dormindo na poltrona.  Como ela ficava tal linda e vulnerável daquela forma. Tão doce, tão meiga, tão MINHA. Queria poder ficar admirando-a eternamente, assim, daquele jeito. Bella se fazia de forte, de durona, quando na verdade era mais frágil que uma rosa. Eu queria poder acordá-la com beijos, café da manhã na cama e muito amor. Mas parece que as coisas não estavam caminhando para esse lado. 

 

-Isabella. – falei, ainda deitado. – Isabella, acorda! – repeti, vendo que ela ainda não se mexia.

 

-ISABELLA. – GRITEI.

 

-HAN? QUE? O QUE HOUVE? TA TUDO BEM?

 

-Ta tudo bem, era só que você tava dormindo de mal jeito. – disse tentando me levantar.

 

-Quer ajuda, Senhor Cullen? – disse irônica.

 

-Vai se ferrar Swan. – respondi desistindo.

 

-O que foi? Ta irritado essa manhã?

 

-Não, não estou. Mas esse seu jeito me dá náuseas.

 

-Ok, não quero brigar, tá?  Me desculpa. – disse abaixando a cabeça.

 

-Não entendi. – segurei o sorriso. – O que disse?

 

-Eu não quero brigar, me desculpa. – repetiu ainda sem me encarar.

 

-Olha pra mim, Bell.

 

-Você não me chama assim faz tempo. – falou, enquanto nossos olhos se encontravam. – Eu não quero mais brigar com você Edward.  – continuei olhando para ela, sabia que não tinha o que responder, ela continuou. – Eu preciso que você me desculpe. – suspirou. – Por tudo.  Eu não devia ter falado aquelas coisas pra você, sem motivo. Por puro ciúme, eu confesso. Pensei que Alice fosse sua namorada, e que você só estava me usando num momento de desespero e carência.  Eu sei, é idiota e completamente egoísta, não sei... Eu to confusa, eu só quero que você me perdoe, não precisa me dizer nada e nem voltar como se nada tivesse acontecido, eu sei que eu te magoei, eu sei que eu falei coisas horríveis. – e então ela desabou no choro. – Eu não queria sofrer de novo, eu não me permitia sofrer de novo. Mas o que eu não sabia, era que eu tava sofrendo muito mais longe de você. PORRA EDWARD, COMO EU POSSO TE AMAR TANTO EM DOIS MESES, SEI LÁ. EU NUNCA SENTI ALGO ASSIM. – então, ela sorriu, enquanto uma lágrima solitária caia. – Tem certos momentos que eu te odeio, por ter amar tanto. Eu.... Eu não sei .... Acho que eu to cansada.

 

-Ok, respira por favor. Eu preciso raciocinar. – falei rindo.  Ficamos nos encarando.

 

-Não vai me dizer nada? – perguntou Bella mordendo os lábios.

 

-Chega mais perto, por favor. - falei a chamando com o indicador. – Senta aqui.

 

-Fala. – disse penetrando em meus olhos.

 

Não disse nada, apenas a beijei com toda a saudade que estava sentindo, com todo o carinho que alguém pode sentir, com todo o amor e afeto... Eu queria que ela entendesse tudo que eu tinha pra falar em apenas um beijo. Não sei quanto tempo ficamos ali, nos abraçando e nos beijando, mas tempo suficiente para percebermos, que fomos feitos um para o outro. E Bella, era minha e isso, não tinha mais jeito.

 

 

 

P.O.V   Alice.

 

 

Estava na cozinha quando ouvi uns gritos indecifráveis do quarto de Edward, e logo pensei que eles já estavam brigando novamente. Desliguei o fogão, tirei o avental e fui em direção ao ‘ringue’. E para minha surpresa, não era bem uma briga, e sim um super beijo.

 

-Yeah! – falei baixinho. – Ponto pra você Alice.

 

Bella tinha me escutado, e pelo visto as coisas iriam voltar aos seus devidos lugares, ou melhorarem ainda mais. Agora Edward só precisava ‘conhecer’ Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridas (os), acho que não demorei tanto assim né?
Estou tentando postar o mais rápido possível, e de acordo com os comentários de vocês...
Gente, tá um barraco total lá na escola... To até meio tonta.
Com direito a comunidade chamando as outras de piranha de tudo. Um horror !
HAHAHAHA . Enfim,
Eu espero que vocês curtam esse capítulo, que foi feito com muiiiiiiito carinho.
Qualquer dúvida, erro e tal, entrem em contato comigo.
 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16591412566934724095 
 
Deixem a opinião de vocês hein,
Amo vocês, beijos