Memoirs escrita por dreamywithadirection


Capítulo 1
A new life


Notas iniciais do capítulo

Irei postar o primeiro capitulo hoje (12.03.15)
E irei postar o próximo capitulo semana que vem, continuarei a história pelo gosto de vocês.. é minha primeira fic, espero que voces gostem de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601248/chapter/1

Sinto meu corpo pesado, e a única coisa que consigo fazer no momento é abrir os meus olhos,acabo me assustando com algumas pessoas ao meu redor, pra falar a verdade acabo me assustando pelo quarto que estava, um quarto de hospital pra ser mais exata. Diversos olhares sendo lançados pra mim como se um time tivesse ganhado seu título e lá estava eu como prêmio.
- Mia? GENTE ELA ACORDOU, MIA, OBRIGADA DEUS, EU FALEI QUE ELA NAO IA DEIXAR A GENTE-Um garoto dos enormes olhos verdes diz histericamente

Será que era comigo? Aonde eu estava? Porque ela estava gritando dessa forma. Apenas observei o garoto sem conseguir dizer nenhuma palavra

Ele se aproxima e logo me afasto, ele começou a me olhar dignado, e tenta mais uma vez se aproximar mas dessa vez apenas pegando na minha mão. Sinto meu corpo gelar, eu ja havia sentido aquilo antes, eu o conhecia? Mas da onde o conhecia e pq meu corpo respondia como se fossemos tao próximos? Oq estava acontecendo.

- Mia, você sabe quem sou eu? - Balanço a cabeça em forma de negação e percebo que nao foi uma boa ideia dizer a verdade. Ele se retira do quarto enquanto escuto uma menina cham-lo de amor e pedindo pra se acalmar. Sendo assim sobrou uma menina e um outro garoto me olhando com a mesma reação do antigo garoto. Oque será que fiz de tão grave para me encararem assim? Sao tantas perguntas que nao sei por onde começar .

- Mia..- Uma menina dos belos cabelos lisos limpa suas lágrimas e abraça o único menino que esteve ao seu lado o tempo todo

O cabeludinho dos olhos verdes volta pro quarto novamente só que acompanhado da médica, bom parecia a médica, espero que nao seja mais alguma pessoa desconhecida me olhando como se tivesse cometido um assassinato.

- Olá Mia, sou a doutora Juliana, vejo que está um pouco confusa.

- Eu nao estou confusa, talvez um pouco, eu não sei, eu nao to entendendo o pq dessas pessoas me olharem assim, eu só quero saber primeiramente porque eu estou aqui e porque minha cabeça tá doendo tanto.

- Vou fazer algumas perguntas pra você tudo bem? - Balanço a cabeça em forma de sim - Se lembra do seu nome ?

- Mia.. - Respondo

-Qual a sua última lembrança ?

- Eu estava com meu avô arrumando as coisas indo me mudar pra morar com a minha mae e meu padrasto e eu nao consigo me recordar de mais nada

- Eu avisei que ela ia esquecer a gente de um jeito ou de outro - A garota dos cabelos lisos diz saindo da sala com o seu provável namorado.

- Silêncio por favor - A doutora diz se concentrando novamente nas perguntas - Em que ano acha que estamos?

- 2010 .. nao é?

- Mia oque irei te dizer agora será complicado pra você conseguir processar. Estamos em 2018, suas lembranças de oito anos foram apagadas por conta do acidente que você sofreu, e acabou faturando a cabeça, esses são seus amigos e te trouxeram pra cá a tempo, você estava muito machucada e se demorasse mais, não iria ter aguentado e seu coração poderia ter parado de bater. Ficou em acompanhamento médico enquanto estava em coma por seis meses.

- Doutora ela vai conseguir ter sua memória de volta? - Novamente o garoto dos olhos verdes fala algo e começo a pensar que ele é muito intrometido.

- Ela vai conseguir se recordar de algumas coisas com o tempo, vai receber alta hoje, vocês vão poder leva-la pra casa e ajudar ela a recordar das coisas, mas com calma sem alguma pressão, me acompanhe que irei explicar algumas coisas para o senhor. - Enfim o garoto sai da sala com a doutora mas ainda da pra observar eles pelo vidro do quarto.

Meus pensamentos são interrompidos quando vi que sobrou uma menina na sala, era a mesma que dizia amor para os olhinhos esverdeados.

- Oi mia, vamos levar você pra casa. - Ela diz se sentando ao meu lado

- Onde estão os meus pais? Você é minha amiga? - Digo

- Seus pais ficaram aqui todos os dias e e tiveram que voltar pro Brasil e vão voltar amanhã, ja liguei pra eles dando a nova noticia e eles estao animados pra ver você. A médica proibiu telefone agora mas eu prometo que vocês vao se ver e.. - Interrompo ela pra tentar processar BRASIL? Aonde eu realmente estava.

- Brasil? - Digo

- Mia,a gente tem muita coisa pra te explicar.

- Vamos embora Mia e amor ajuda pegar as coisas dela, ela vai ficar com a gente por um tempo. - O garoto volta entrando no quarto sem ao menos me olhar e como assim AMOR?

- Nao posso ir embora com vocês, eu nem sei quem são vocês de verdade. - Digo

- Mia a gente vai te explicar só por favor vem com a gente eu prometo que nao vamos te machucar.

Ele me ajuda a se levantar e me entrega algumas peças de roupas vou em direção ao banheiro e tento entender oque estava acontecendo.... ###


Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentrios aqui dizendo se querem que eu continue ou pare, se esta boa ou pessima, quero que digam oq realmente estar.
se puder indiquem se gostarem mesmo, quero opnioes e q acompanhe
obg ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memoirs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.