Um final alternativo escrita por Andy


Capítulo 9
Calmaria?


Notas iniciais do capítulo

Ahhh como é trabalhoso escrever os Cap quando estou sem ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601210/chapter/9

Não consigo me mover, Gon me olha sério e a chuva continua nos congelando. Corado ele me olha, sorri com o canto da boca e pega novamente minha mão.

–Vamos sair daqui, você precisa se enxugar e comer algo - Meu coração bate tão rápido e forte que sinto meu peito tremer todo o corpo junto. Só consigo andar de forma travada com Gon me puxando. Meu rosto queima tanto de vergonha que mal consigo piscar. Perguntas e mais perguntas novamente enchem minha mente sobre o que aconteceu, enquanto vejo suas costas largas e seguras, penso e penso no que dizer, fazer ou pensar. De tudo isso, só não penso no que sentir, pois é impossível para mim sentir algo neste momento, além de felicidade.

Finalmente estamos de volta ao seu apartamento. Ele me puxa sem parar pela casa e me empurra pra dentro do banheiro.

–Hey, o que ta fazendo? - Pergunto enquanto ele liga o chuveiro e me puxa pela camisa.

– Anda, tira essa roupa, ou vai se resfriar - Ele diz enquanto começa a tirar minha camisa molhada - Você ta muito lento, anda logo. Quer voltar pro hospital idiota? Eu vou pegar roupas secas pra você, se aquece na água e usa essa toalha. - Ele me entrega uma toalha e sai, também molhado.

–Você também... ta molhado... - Minha voz sai baixa e um pouco rouca. Geralmente a primeira frase depois de muito tempo quieto sai assim.

–Quer que eu entre com você? - Ele diz isso sorrindo e fecha a porta. Termino de me despir e entro no chuveiro. Essa ultima frase me faz imaginar várias coisas, eu de fato gostaria que ele entrasse aqui comigo. Mas existe um limite pro quanto eu posso aguentar vindo do Gon, e este limite já explodiu hoje com o beijo hoje. BEIJO!!!

Só de pensar nisso minha cabeça roda e me faz querer explodir. Ele me beijou! Ele também me ama? Se sim, desde quando? Ou talvez ele mentiu pra me fazer ficar ao seu lado? Mas se por que o faria? Isso quer dizer que não preciso mais me afastar? Não preciso mais sofrer?

Tantas perguntas e respostas junto a sentimentos na minha cabeça, mas agora fluem normalmente. É como se a situação, apesar de me fazer sentir inseguro ainda e com muito medo, me tranquilizasse. Gon está fazendo o que sempre fez de melhor, me ajudando. O peso amargo das minhas costas, havia diminuído desde que o reencontrei, agora parece ter sumido. Resta insegurança ainda, mas é menor. Não me sufoca nem dói.

–Kill, trouxe a roupa - Gon bate na porta. Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.

– Pode entrar. - Digo saindo do box.

–Desculpa, eu não achei roupas limpas na sua mochila ai peguei umas minhas. Tudo bem pra você?

–Esquece isso, e entra logo no chuveiro, você ta molhado idiota.

–Não me chama de idiota, de quem é a culpa de termos nos molhado? - Ele diz já tirando a roupa.

–Você que levou o guarda-chuva e não usou - Digo enquanto pego a roupa que ele me trouxe e vou saindo do banheiro.

–Não seria justo eu ficar seco com você todo molhado.

–O que é o caso agora, eu estou seco e você molhado, nada justo. Anda logo - Digo isso e jogo a toalha que ele trouxe junto as roupas pra mim - Aqui, usa essa eu já peguei a outra que estava ai.

–Ok. Vai se vestir, já eu saio. - Ele fala enquanto entran no box. Antes de fechar a porta ouço ele dizer - Pode pedir pizza de novo se quiser, estou faminto.

Vou até seu quarto pra me trocar. Uma das poucas coisas que Gon mudou foram suas roupas. Agora não se resumem ao marcante e chamativo verde claro. Não é uma reclamação, eu amava tudo nele, incluindo sua cor verde que acabou se tornando minha favorita por me lembrar ele. Mas o fato é que ele mudou seu gosto, pra roupas mais usuais.

Uma cueca box, um moletom confortável e uma camisa ultra largo de manga comprida. Além de meias e uma blusa que mais me parece um sobretudo. Ele acha que estamos no Alasca? Bem, isso demonstra certa preocupação comigo.

Ando até a porta e paro sentindo meu estômago roncando. Penso de uma forma resumida no dia de hoje, e chego a me sentir mal quando percebo o quanto fui injusto com Gon. Num geral, o preocupei de novo e dessa vez, sem necessidades. Preciso me desculpar de forma adequada, deixar claro que me importo. Minha mão passa sobre o interruptor pra apagar a luz, mas algo me chama a atenção na parede do quarto do Gon. Me aproximo e vejo o que novamente me aquece o coração. Pensei que havia acabado as surpresas por hoje Gon... Nossa ultima foto juntos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh como é satisfatório terminar de escrever o cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um final alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.