Um final alternativo escrita por Andy


Capítulo 1
Capítulo final...?


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma história dramática



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601210/chapter/1

Bem, não sei quando nem por que tudo terminou assim. Alluka já conhece este mundo graças aos meus cuidados, e já consegue se cuidar administrando seu nen e o dinheiro que deixei com ela. Ela não parece ter desconfiado da minha ausência já que ela tem se divertido em casa com doces e os novos amigos que fez na nossa ultima viagem. Minha família nem deve saber onde estou, são os tipos que só se importam com negócios e interesses obscuros. Bem e eu?

Eu não aguento mais fingir sorrisos, fingir estar bem, fingir frases felizes na frente de ninguém. O motivo tem nome, e este nome me faz gelar e travar toda vez que ouso pensar nele. Gon... por que me apaixonei justo por você? Você foi a luz pra minha vida. Todos os problemas e complicações que eu tinha, você levou embora. Você destruiu a escuridão amarga que havia em minha vida e me fez sorrir sem me preocupar com nada. Me fez confiar em você, me fez sentir coisas que jamais pensei existir. Mas tudo acaba, tudo tem um fim. E não vi este fim inevitável chegar. Só consegui ver quando já era tarde... já te amava e não podia negar a mim mesmo. Só podia sentir em silêncio algo platônico.

Dia após dia passávamos pelo perigo, por superações e por aventuras diferentes e inimagináveis que na minha mente infantil e iludida, fortaleciam nossos laços. Mas não era assim, talvez nunca tenha sido.

Eu cuidei de você, achando que você estava cuidado de mim... fui tolo em não ver que o que você fazia por mim não era nada especial, você é assim. Você é carinhoso, atencioso e sorridente com todos seus amigos. Você é esta luz que guia todos que o rodeiam, eu só fui uma borboleta cinza que se queima ao tocar o fogo buscando luz.

Mas afinal, entendo que você ficou nervoso com a morte de Kaito. E eu aguentei te ver assim. Você ficou fraco e eu te protegi. Você ficou desesperado e te consolei. Você ficou nervoso e aguentei você descontar em mim. Você perdeu o controle e fez coisas que ninguém esperava de você... menos ainda eu. Mas eu aguentei tudo, mesmo em desespero e agonia, mesmo com as lágrimas me corroendo a garganta. Eu aguentei, trouxe Alluka e te curei. "Deve ser fácil... não tem nada a ver com você". Essa frase ainda ecoa na minha mente. Depois de tudo que passamos JUNTOS para salvar Kaito. Depois de tudo que arriscamos JUNTOS. Você fez tudo sozinho. Mas claro que faria sozinho, nunca existiu "nós" no seu coração.

Sou patético Gon. Precisei passar por tudo isso pra perceber que eu tinha um sentimento por você que jamais seria nem de longe correspondido. Era tão obvio...

Mais patético ainda em ter lhe deixado pra seguir em frente e encontrar seu pai sem conseguir ser sincero sobre o que sentia. Tentei melhorar com a Alluka ao meu lado, me divertir com ela viajando e conhecendo coisas novas.. Mas por mais que eu tente, nunca consigo te tirar da cabeça, creio que nunca conseguirei. Mesmo depois destes três anos passados Gon. Agora que Alluka já sabe se cuidar, posso terminar isto. Posso enfim parar de sofrer. Este texto é um adeus Gon.

Minha cabeça está girando devido ao excesso de álcool que bebi minutos atrás, algo idiota pra um idiota. Nunca gostei de álcool, mas não importa muito agora...

Pensei em te escrever tudo isso neste diário e deixar ao lado do meu corpo, mas ficou enorme e tedioso de ler, não ria do texto baka. Ah, eu guardei nossa ultima foto juntos. Aquela logo depois da sua recuperação, antes de nos separarmos. Será que você ainda tem a sua?

Bem... não tenho mais forças para escrever. Por favor, invente algo para Alluka, estava muito confuso pra mentir pra ela quando sai. Mande um oi pro Kurápika e pro Leório Ojii-san. Espero que me perdoe, por este sentimento deturpado e nojento... que usei para estragar nossa linda e sincera amizade. Eu te amo Gon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos temos histórias tristes...
Obrigado pelo espaço para postar Fanfiction.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um final alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.