Como treinar meu eu interior escrita por foreverzinhahiccstrid


Capítulo 3
Conversa - conversation


Notas iniciais do capítulo

Foi mal ai por não postar!Não sei porque mas qro perguntar isso alguem ai toca violão?Eu toco e amoo tocar! Aprendi a tocar Sugar-Maroon 5(versão simplificada) Diz pra mim - Malta entre outros e to tentado aprender a tocar stay with me.... mas ninguem quer saber então bora pro cap.#foradilma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601199/chapter/3

Sai da clareira fui em direção a vila, ainda entrigado com o que acabou de acontecer. Chego em casa abro a porta e entro tentando não fazer barulho. Ouço passos vindos da escada.

–Soluço, precisamos conversar!

Ja não gostei do tom de voz.

– A-a oi pai!

–Bom como obviamente você sabe amanhã você completará 16 anos... então deixarei você participar dos treinos junto de mais outros integrantes de sua idade.

–Sabe oque é pai, eu pensei melhor e acho que eu não nasci pra isso sabe... e aliás aqui em berk nós não temos muitos vikings....padeiros ou...vikings quebra-galhos...-Ele me interrompe.

–Está decidido seu treino começa amanhã.. bom vou descansar pois amanhã realizaremos outra "caça ao ninho dos dragões".

–Porque você insiste em achar esse ninho?

–Se nos acharmos, poderemos matar boa parte dos dragões e a outra parte fugirá e não atacará berk e os dragões não "controlarão nossas cabeças"... treine firme filho, eu voltarei...talvez!

–E eu ficarei aqui ... talvez.

Meu pai saiu da sala antes de eu completar a frase...Ótimo agora que eu não quero entrar nessa bodega ele me coloca lá!

Vou para o meu quarto dormir porque amanhã sera um longo dia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom era pro cap ser maior mas minha mae ta quase me esganado que é pra eu desligar o note(veia chata) amanha tem mais!eu acho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como treinar meu eu interior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.