Um Problema Mal-Cheiroso escrita por The Killer Legacy


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601184/chapter/8

Pinkie, individualmente, faz paparicos com todos os bebês. Ela então assopra a barriguinha de todos os bebês, dá um abraço bem gostoso em todos eles, e faz caretas pra que todos fiquem bem felizes!

– Ufa. Agora que ja fiz paparicos pra todos vocês, e ja que estão todos felizes, vamos brincar de verdade!

Os pequenos se jogam todos pra cima da Pinkie fazendo cóceguinhas nela

– Hahhahaha! Ta fazendo cósquinhas!

Eles então, depois de brincarem em cima da Pinkie vão brincando todos entre si.

Depois de um tempo, Pinkie acaba percebendo que os pequenos estão começando a ficar entediados, então ela tenta entender o que fazer.

– O que foi amiguinhos? Estão entendiados? O que vocês querem?

Pound e Pumpkin logo respondem a pergunta da Pinkie

– Aaaogabaguudada!
–AHA! Ja sei! E se a gente fosse dar uma volta no parque?!

Então, surpreendentemente, Pinkie acerta o que os pequenos queriam, pelas respostas de comemoração e alegria deles. Pinkie vai então organizar as coisas pra eles saírem, 3 chupetas pra caso eles quisessem usar no caminho, 3 mamadeiras com leite, se caso eles sentirem fominha e quiserem, e, por fim, 3 carrinhos de bebê para cada bebê (só a Pinkie mesmo pra conseguir do nada uma terceira coisa a mais pra uma nova bebê) Depois de tudo, ela pega os três, coloca-os nos cada um em seu carrinho, e vão rumo ao parque de Ponyville.

Logo após eles chegarem no parque, Pinkie estaciona os carrinhos, tira as chupetas que os bebês ja estão usando, pega-os de seus carrinhos, e coloca-os no chão pra poderem ir correndo nos brinquedos e ja que Pinkie brincou o dia inteiro com os pequenos, ela apenas se senta no banco do parque enquanto fica vigiando os pequenos enquanto eles brincam com os brinquedos e os outros bebês.

Passa-se mais um tempo e Biscoito começa a ficar sonolenta e Pinkie logo percebe isso e vai até Biscoito para pegá-la e colocá-la no seu carrinho de bebê para tirar uma soneca, mas antes Pinkie pergunta a Biscoito se quer tomar um leite antes de ir dormir.

– Biscoito, você gostaria que eu te desse um delicioso leitinho antes de você tirar um soninho?
–Eu quewo! Quewo mwuito!
–Boa potrinha! Então tome aqui!

Pinkie então dá a mamadeira pra Biscoito tomar enquanto ela segura, caso Biscoito derrube ao cair no sono. E logo, Biscoito cai no sono, e Pinkie da pra ela uma chupeta pra ela ficar bem confortavel.
Enquanto Pound e Pumpkin brincavam e Pinkie ficava de olho nos dois e em Biscoito que dormia, uma pônei amarela de crina rosa e azul apareceu de repente.

– Bonbon! Você por aqui? Venha, fique aqui comigo!
– Tudo bem! (Fala alegremente enquanto senta ao lado da pônei mais feliz de Equestria)
– Como você está? Você trabalhava hoje? Se encontra muito com a Lyra? Seus negócios estão indo bem? E...(Pinkie é rapidamente calada pela Bonbon que coloca a pata em seu focinho)
– Por favor Pinkie. Uma pergunta de cada vez.
– Tudo bem então. Como você está?
– Eu estou bem hoje, principalmente porque eu estou de folga hoje, ja que eu recebi bem e por isso fui me encontrar com a Lyra. Opa! Parece que eu respondi todas as suas perguntas de uma vez, não é?
– Hahahahhaahhaha! Você respondeu sim!
– Hahahahahahhaha! Ei! quem são aqueles pequenos dois gemêos brincando lá?
– Ah! Aqueles são Pound e Pumpkin Cake! Esses dois são bem bagunceiros, vou dizer pra você.
– E essa potrinha fofa dormindo com a chupeta nesse carrinho aqui?
– Ah! Essa é a... (Pensa Pinkie, você não pode falar pra Bonbon sobre o nome dessa bebê, você não sabe, mas pelo menos você pode dizer o nome que você deu a ela, então é isso, lá vai ) Biscoito.
– Biscoito?
– É, Biscoito.
– Bem... nome bonitinho até.
– Eu acho simplesmente muito fofo!
– E bem... olhando bem, acho essa bebê um pouco familia... AU! (Dá uma dor na cabeça da Bonbon)
– Ta tudo bem? O que é isso na sua cabeça?
– Ah, não é nada, eu só fiz um galo na cabeça.
– Ah, então tudo bem! Do que você estava falando mesmo?
– ... Sabe que eu esqueci. AH! Não devia ser nada importante, esqueça.
– Tudo bem então!
– Bom... então... Me fale um pouco mais de Pound e Pumpkin Cake.
– Oh. É claro! Com todo o prazer!

Então Pinkie contou toda história dela com os gêmeos as brincadeiras, os trabalhos que Pinkie teve pra cuidar deles, toda a aventura que Pinkie viveu com os dois. Então Pound e Pumpkin logo começaram a ficar cansados e Pinkie pediu pra Bonbon ficar de olho na Biscoito só enquanto ela vai buscar os gemêos e Bonbon aceita e então Pinkie pega os gemêos e coloca em seus carrinhos.

– Antes de mimir, vocês gostariam de tomar um ótimo leitinho pra vocês pegarem no soninho rapidinho?

Os gêmeos ficam alegres e riem afirmando o que querem para Pinkie, que então pega duas mamadeiras com leite e dá pros gemêos enquanto ela segura as mamadeiras pra logo depois tirar quando eles caírem no sono.

– Puxa, você é uma ótima babá hein Pinkie.
– Obrigada! Depois que cuidei deles pela primeira vez, tudo ficou mais fácil!
– Entendi... E a Biscoito? É fácil assim cuidar, ou ela é um caso diferente?
– Nossa! Achei que você nunca iria perguntar! Ela é a bebê mais dificil que ja cuidei! Ela brinca demais, eu sempre estou atras dela e dá um trabalhão pra cuidar dela, ainda bem que agora ela está dormindo. Ufa!
– Que alivio, né Pinkie?
– É... Mas posso te confessar uma coisa Bonbon? Essa bebê é muito especial, mesmo ela sendo difícil de cuidar, eu ainda gosto muito dela, e ela até me ensinou algumas coisas... Ela é muito boa.
– Nossa Pinkie! Então apesar de todas as confusões e trabalhos que ela lhe deu, você ainda brincou com ela, se divertiu com ela, muito mais do que você se divertia antes?
– Sim! Acho que posso dizer que sim!
– Então parabéns Pinkie! Você está tendo o privilégio de cuidar da Biscoito.
– Ahhhhhhhh! Você nem faz ideia do quão feliz estou eu por ter esse privilégio! Obrigada Bonbon! (Pinkie abraça muito forte Bonbon a ponto de deixá-la azul e Pinkie logo percebe e solta ela) Desculpe! (fala envergonhadamente)
– Ah, não foi nada Pinkie, fico feliz que você esteja muito feliz.
– Nossa Bonbon, você é tão legal e eu to adorando falar com você, vamos falar por mais tempo!

De repente uma espreguiçadinha é ouvida no carrinho da Biscoito.

– Owwwnnn! Algum pônei está acordando?

Antes que Pinkie possa falar mais alguma coisa, ela de repente sente um cheiro, revelando o indesejável.

– Snif Snif. Ow não! Desculpa Bonbon, mas eu tenho que ir, é urgente!
– Mas o que há de errado? A gente não ia conversar mai... Snif Snif. Ow.
– Até mais Bonbon, foi muito bom falar com você, tchau!
– Até mais... Aquela bebê me parece familiar... Mas daonde?... Onde será que eu vi ela?... AHA! (Fala em sua mente)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Problema Mal-Cheiroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.