Sta...Stella! escrita por Error606


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, estou postando essa fic do animespirit aqui tambem só como propaganda para quem não usa o outro site, ela já está concluída. por isso, se gostarem, podem conferir ;3 perdão por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601163/chapter/1

Já era tarde e Stan Marsh deitou em sua cama como fazia todos os dias, tinha que dormir cedo já que amanhã tinha que acordar cedo para ir a escola. Mas algo muito bizarro começou a acontecer à 3 dias, isso o perturbava quando o relógio batia meia noite e ia embora antes de amanhecer. Era uma silhueta estranha, não dava para ver o rosto por causa da escuridão, mas talvez fosse de um homem adulto que o obsevava do canto mais escuro do quarto enquanto ele dormia e isso dava muito medo. No início pensou que fosse apenas um sonho ou sua imaginação, mas depois aquela coisa começou a se movimentar e a tossir como um tuberculoso. Stan ficava se cagando de medo todas as noites, mas hoje seria o dia em que ele enfrentaria esse medo.
O garoto se deitou esperando até a meia noite e não demorou muito para a sombra estranha aparecer, Stan fora muito esperto desta vez, pois ele amarrou uma linha no interruptor para que acendece com um puxão e sem se levantar, assim o fez.
O homem se assustou com a luz e tentou se esconder, mas Stan viu e o impediu que fugisse.- Oque está fazendo aqui e porque fica me olhando a noite? Você é algum tipo de pedofilo perturbado!? Eu só tenho 14 anos cara!- O garoto perguntou.
- Olhe garoto, não grite! Quem você acha que é pra me chamar dessas coisa?- O homem se vestia ridiculamente como una senhora de idade.
- Eu que pergunto! Vou chamar meu pais e te denúnciar você vai ver...- Stan caminhou até a porta, mas algo lhe acertou por trás e ele caiu desacordado no chão antes que pudesse sair.
----
Sua visão estava embaçada e seu corpo estava dolorido por ter caido no chão. O jovem pensou se tudo aquilo não passou de um sonho e então vestiu suas roupas, que estavam um pouco folgadas, talvez tenha emagrecido um pouco e depois foi ao banheiro escovar os dentes, mas ao se ver no espelho, soltou um grito fino e desesperado. - Que porra é essa?!- Ele apalpava seus pequenos seios em desenvolvimento e olhava com paravor a figura feminina no seu reflexo, seus cabelos haviam crescido um pouco, seus cílios estavam grossos e seu rosto estava fino. Logo seus pais apareceram na porta do banheiro, assustados por causa do grito e igualmente ficaram chocados por seu filho ter se transformado em uma garota do dia para noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-south-park-stastella-3001924



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sta...Stella!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.