Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 32
Capítulo 31-Hora da verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/32

Renesmee Carlie Cullen Swan

Sai do banho e troquei de roupa, não encontrei minha mãe, e vi o bilhete na geladeira.

“Nessie, fui visitar Renée, qualquer coisa estou com o celular, te amo, beijos.

Mamãe.”

Fui direto pra Seattle, queria conversar com meu pai, e ele teria que me explicar essa historia direito.

Cheguei em seu escritório, e tinha uma secretaria, que deduzi ser a tal da Lauren.

–Boa tarde. -Disse.

Ela me olhou, de boca aberta.

–Meu Deus, você é a cara da Bella. -Ela disse.

Sorri.

–Obrigada pelo elogio. -Disse, e ela fechou a cara. -Ela é minha mãe, e queria falar com meu pai, Edward Cullen, antes que pergunte.

Ela sorriu.

–Não sei se ele poderá te atender. -Ela disse.

Respirei fundo.

–Escuta aqui minha filha, eu tenho o gênio da minha mãe, então muito cuidado. -Disse.

–Nossa, que medo. -Ela disse.

–Ok.

Fui em direção da sala do meu pai e abri a porta, ele estava sentado em sua mesa e me olhou.

–Desculpe Edward, ela não quis esperar. -Ela disse.

–Tudo bem Lauren, essa é Renesmee, minha filha, e ela pode entrar sem ser anunciada. -Ele disse, e ela fechou a cara.

–Desculpe, com licença. -Ela disse.

–Ai. -Ela me olhou. -Pra você, é Sr. Cullen.

Ela se virou e saiu, fechando a porta.

Virei-me para o meu pai, e ele veio me abraçar, rindo.

–Você é igual a sua mãe. -Ele disse.

Livrei-me de seus braços.

–Preciso falar com você. -Disse.

–Que foi, princesa? -Ele me perguntou.

Virei-me pra ele.

–Tem certeza que você não sabe? -Perguntei, me lembrando do meu sonho.

Ele me olhou e respirou fundo.

–Nessie, calma. -Ele pediu.

–Calma, meu namorado me acha um monstro e eu tenho que ter calma?-Disse, já chorando.

–Nessie, não é bem assim. -Ele disse.

–Não é, pai eu me lembrei, ele me chamou de troço. -Disse.

Ele se aproximou de mim, e pegou na minha mão.

–Jacob estava confuso naquela época, desesperado para salvar sua mãe, eu também estava. -Ele disse.

–Acontece que você nunca me chamou de troço. -Disse.

–Mas já te chamei de coisa, e me arrependi a partir do momento que entrei nessa cabecinha. -Ele disse.

–E ele? Arrependeu-se por que teve essa porra de Imprinting! -Disse.

–Hey, se acalme, não é bem assim, Jacob errou, como eu errei, e você e sua mãe me perdoaram. -Ele disse.

–É bem diferente, você é meu pai, Jacob é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. -Disse.

–E ele é o pai do seu filho, se esta com raiva, converse com ele. -Meu pai disse.

Sequei as lagrimas.

–Não sei se posso, eu preciso pensar. -Disse.

Ele respirou fundo.

–Só pense bem, ta. -Ele disse.

Sorri.

–Ta.

O abracei.

–Eu te amo, papai. -Disse.

–Também te amo, minha princesinha. -Ele disse.

O soltei.

–Tenho que ir. -Dei um beijo em sua bochecha. -Tchau.

–Tchau. -Ele disse.

Sai de sua sala, e a tal Lauren conversava com um loiro, que me olhou, ate que era bonitinho.

–Oi. -Ele disse.

–Oi.

–Você... é a filha de Bella Swan, não é? -Ele perguntou.

–Sim. -Respondi.

–Não se lembra de mim? Sou amigo da sua mãe, nos vimos na festa do Charlie. -Ele disse.

–Claro, você é...

–Mike Newton. -Ele respondeu.

–Claro, o namorado da Jessica Stanley. -Disse.

–Renesmee, não é?

–Sim.

–Um pouco difícil de pronunciar, é a única que tem um nome desses. -Lauren disse.

–São os nomes das minhas avós, Renée e Esme. -Disse.

–Claro, Renesmee. -Mike disse.

–Exatamente, o segundo são dos meus avôs, Carlisle e Charlie, Carlie. -Disse.

–Que interessante.

–Tenho que ir, foi bom te rever. -Disse.

–Espere, pode me dar o numero da sua casa? Queria lembrar os velhos tempos com a Bella. -Ele disse.

–Claro.

Peguei um papel e anotei o numero.

–Aqui. -O entreguei. -Casa de Edward e Isabella Cullen, te daria do celular dela, mas meu pai é ciumento.

Ele riu.

–É, eu sei, pode deixar. -Ele disse.

–Tchau.

–Tchau. -Eles disseram.

Sai do escritório do meu pai, e fui direto pra La Push, agora resolveria o meu problema.

Cheguei em La Push e estavam todos os lobos, inclusive aquele vira lata maldito.

–Oi titio. -Disse, para o Seth.

–Fala ai Nessie, como anda a gravidez? -Ele perguntou.

–Bem, tudo bem por aqui?

–Mais ou menos, Leah contou para o Sam sobre Enrique. -Ele respondeu.

–E qual foi a reação dele? -Perguntei.

–Nada boa, e Jacob também contou da sua gravidez. -Ele respondeu.

–Sam deve estar querendo me matar. -Disse.

–Ele não pode fazer isso com o Jacob, se não ele já tinha te matado há muito tempo, e Tanya e Enrique também estariam mortos. -Ele disse.

Assenti.

–Oi. -Jacob apareceu e me deu um selinho.

–Oi, posso conversar com você? -Perguntei.

–Claro, vem.

–Tchau Seth. -Disse.

–Tchau.

Jake e eu fomos para a sua garagem, me encostei em seu carro.

–Fala.

Aproximei-me dele e toquei seu rosto, mostrando meu sonho.

–Ness...

–Jacob, então era isso que achava que eu era? -Perguntei.

–Nessie, não é bem assim, eu estava confuso naquela época. –Ele disse.

–Confuso? Jacob, você nem se importava comigo, só se importava com a minha mãe. -Disse.

–Nessie, eu te amo. -Ele disse.

–Só me ama, por que teve um Imprinting comigo. -Disse.

Ele se aproximou de mim.

–Eu errei por pensar assim de você, mas eu sentia raiva dos vampiros, mas eu superei isso, superei por você, Nessie, eu te amo, e me desculpe por isso. -Ele pediu, tentando me beijar, mas me desviei dele.

–Tchau Jacob. -Disse, saindo da garagem e voltando pra floresta, só esperava que ele não viesse atrás de mim.

Peguei meu celular.

De: Nessie

Para: Papis

Papai, me busca na casa do meu avô Charlie.

N.C

Enviei a mensagem e fui direto pra casa de Charlie, meu celular apitou, o peguei.

De: Papis

Para: Nessie

Tudo bem, estou indo pra lá.

E.C

Segui pra casa do meu avô, ao chegar lá, bati na porta, e quem me atendeu foi Tanya, claro, ela era namorada do Seth.

–Nessie, que bom vê-la. -Ela disse, me abraçando.

–Oi Tanya, Seth ainda não chegou? -Perguntei.

–Não, o que houve?

–Eu briguei com o Jacob, Charlie esta aqui? -Perguntei.

–Sim, na cozinha com a Sue. -Ela respondeu.

–Com licença.

Entrei, e encontrei Charlie na cozinha com a Sue, acariciando sua barriga enorme.

–Oi vovô. -Disse.

Ele me olhou.

–Nessie, como vai? -Ele veio me abraçar.

–Bem, oi Sue.

–Oi querida.

–Quer conversar sobre o Jacob? -Tanya perguntou.

–Não sei...

–Brigou com o Jacob? -Meu avô perguntou.

–Sim...

–Vamos conversar Nessie. -Tanya pediu.

–Meu pai vira me buscar daqui a pouco. -Disse.

–Então você me conta o que houve, enquanto ele não chega. -Ela disse.

Assenti.

–Fique a vontade Nessie, irei ajudar Sue a ir para o quarto. -Charlie disse.

–Ta bom.

Charlie ajudou Sue a subir as escadas e eu me sentei abraçada a Tanya no sofá.

(...)

–Então ele achava que você era um monstro? -Tanya perguntou, me abraçando.

–Sim, simplesmente por que ele era apaixonado pela minha mãe. -Disse.

–Mas sua mãe sempre foi apaixonada pelo Edward. -Ela disse.

–Sim, mas Jacob a queria, e só mudou isso quando me viu e teve o bendito Imprinting. -Respondi.

–Nessie, Jacob errou com você, mas você tem que perdoá-lo, esta esperando um filho dele. -Ela disse.

–Eu sei Tanya, mas eu irei deixar vê-lo. -Disse.

–Vai terminar com ele? -Ela perguntou.

–Não sei.

–Renesmee, não vai conseguir ficar longe dele, pois eu, quando estou no Alasca, morro de saudades do Seth. -Disse.

–É diferente, Seth sempre adorou os vampiros. -Disse.

–Mas os deles mataram Laurent, por quem Irina era apaixonada, acha que se ela estivesse viva, aceitaria eu ficar com um lobo? Nessie, eles são nossos namorados, e pela ordem da natureza, nossos inimigos, perdoa ele? -Ela pediu.

–Esta dizendo isso, por que Jacob é o melhor amigo do Seth. -Disse.

Ela sorriu.

–Sim, mas você é da minha família, minha prima de segundo grau, e quero o bem dos dois. -Ela disse.

Seth passou pela porta com meu pai.

–Oi linda. -Seth veio ate Tanya e a beijou. -Nessie, ele esta péssimo.

Levantei-me e fui abraçar meu pai.

–Seth me contou o que houve, quer ir pra casa e conversaremos com sua mãe?

–Sim...

–Tudo bem. -Ele disse.

–Depois eu passo lá, pra fazer uma visita, Edward. -Tanya disse.

–Ta bom, tchau, manda um oi ao Charlie e a Sue. -Ele disse.

–Ta bom. -Seth disse.

–Vamos pai. -Disse.

–Vamos, minha princesa.

Saímos da casa dos Swan e entrei em seu Volvo, fomos direto para o Chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.