Novos Cullens Parte I escrita por Gab FerCosta


Capítulo 2
Capítulo 1-Em busca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601149/chapter/2

Carlisle Cullen

Estava quase pronto pra ir para o Brasil, todos estavam na sala de estar, me esperando.

Esme arrumava minha mala, saí do closet e a abracei por trás.

–Esme, amor, acalme-se. -Pedi.

–Ai Carl, tem certeza?-Ela perguntou.

–Sim, tenho certeza que vou achar uma solução, nossas filhas vão conseguir engravidar, até você pode.

–Não, eu já tenho meus filhos verdadeiros, e uma linda neta. -Ela disse.

–Ok. -Dei um beijo apaixonadamente.

–Agora eu tenho que ir, se não eu perco meu vôo.

–Ta bom.

Descemos e estava todo mundo na sala, Edward veio falar comigo.

–Tem certeza?-Ele perguntou.

–Sim, tenho certeza do que estou fazendo. -Respondi.

Me despedi de todos e fui para o aeroporto,com o destino ao Brasil.

***

Tinha acabado de chegar no Rio,estava fazendo isso mais por causa da Rose,sabia que ela sonhava em ser mãe,e nada como perguntar para algumas índias.

Fui direto para a Ilha, pedi à Kaure ir pra lá.

–Sr. Cullen. -Kaure disse.

–Oi Kaure.

–Me chamou até aqui, deseja algo?-Ela perguntou.

–Sim, sei que sabe o que sou, e queria perguntar uma coisa.

–O que?

–É possível, as vampiras engravidarem?-Perguntei.

–Na tribo onde vivo, temos lendas sobre isso.

–E você pode me levar até lá?-Perguntei.

–Meu Avô, Utrishan, pode te explicar melhor, siga-me.

Ela me levou até a tribo.

(...)

Chegamos a tal tribo, e entramos em uma Oca, onde um índio, de idade estava lá.

Kaure começou a falar com ele em português.

–“Vovô, esse é Carlisle Cullen, um IMORTAL-SUGADOR DE SANGUE.”–Kaure disse.

Ele se virou e me olhou.

–“Kaure, como ousa a trazer um monstro para a nossa tribo?” Ele perguntou.

–“Ele é inofensivo, e não é como os outros, ele tem um Clã, e eles bebem sangue animal, é daquele clã que eu disse que engravidou uma humana, hoje ela é uma vampira, ele quer falar com o senhor”. Ela explicou.

–“Tudo bem, o que quer?

–“Bem, minhas filhas, gostariam de engravidar, e eu queria saber se sabe uma forma das vampiras engravidarem”.

–“Bom, tem uma única forma, é uma lenda”. Ele disse.

–“E qual é a lenda”?Perguntei.

–“Uma vampira pode engravidar, mais só se injetar o veneno de outra vampira em seu corpo, mais não é qualquer vampira”.

Fiquei confuso.

–“Que vampira?” Perguntei.

–“Tem que ser uma vampira que tenha tido um filho quando era humana”.

Me espantei,a única vampira,que conheço,que teve um filho quando era humana,era a Bella,e a salvação para as meninas.

Isabella Marie Swan Cullen

Estava muito concentrada, perseguindo um urso pardo, que estava andando pela floresta, ele percebeu minha presença e veio para cima de mim, que desviei do ataque dele e pulei em seu pescoço,o quebrando,comecei a me alimentar,quando terminei,larguei a carcaça ali e voltei para o chalé.

Quando entrei no chalé, peguei Jacob e Nessie no maior amasso.

–Desculpa, não queria interromper. -Lamentei.

–Tudo bem mãe.

–Oi Bells. -Jacob disse.

–Oi, viram o Edward?-Perguntei.

–Lá em cima, no quarto. -Nessie respondeu.

–Ok, vou deixá-los sozinhos.

Subi para o meu quarto e vi Edward, deitado na cama, olhando para o teto.

–Ta fazendo o que aqui sozinho?-Perguntei, fechando a porta.

–Queria ficar sozinho.

–Tudo bem, o que você tem?-Entrei no closet.

–Nada. -Ele respondeu.

–Edward.

–É que fico pensando que daqui a pouco, Nessie vai se casar com o Jacob, e vai nos deixar. -Ele resmungou.

Gargalhei.

Troquei de roupa, colocando uma roupa leve e fui para o quarto, Edward ainda estava deitado na cama, fui até ele e fiquei em cima dele.

–Amor, não fique assim, Nessie não vai nos deixar.

Acariciei seu rosto.

–Não sei Bella.

–Ai Edward, esquece isso, Nessie sabe o que está fazendo. -Disse.

Ele sorriu e me deu um selinho.

–Eu te amo. -Ele disse.

Sorri.

–Eu também te amo Ed.-Disse.

–Vem cá.

Jasper Whitlock Hale Cullen

Subi para o meu quarto, já que estava abandonado, Carlisle estava viajando, Edward, Bella, Nessie e Jacob, estavam no chalé, Rose e Emm tinham ido caçar, Esme estava arrumando a casa, pra variar, e Alice tinha ido fazer compras, deitei na cama e olhei em direção ao criado mudo, onde tinha uma foto minha e da Alice, em um porta retrato, escrito “Eu te amo”, sorri ao lembrar daquela baixinha,ela me fazia tão feliz.

Nunca fui tão feliz, nem com Maria, com a Maria foi tudo tão diferente, eu não tinha paz, e com Alice, me sinto nas nuvens.

Fui até a cômoda e abri a gaveta, peguei uma foto que eu guardava, de Maria, ela era linda, mais me fez sofrer muito, e a amei muito, fiz de tudo por ela, mais ela me iludiu e me magoou ainda me lembro dos nossos dias felizes.

Flash Back On

Maria e eu estávamos em Londres, nas ruas mais desertas, tinha um cara bêbado, avançamos nele e nos alimentamos depois de termos nos alimentado, fomos para o galpão, fomos direto para o nosso quarto.

–Jasper, eu te amo tanto. -Ela acariciou minha barriga.

–Também te amo Maria, muito. -A beijei.

–Nunca vou te abandonar. -Ela prometeu.

Flash Back Off

Como pude acreditar nas palavras dela, como pude ser tão idiota?

A única lembrança que me trás metade do orgulho, foi quando resolvi deixá-la.

Flash Back On

Já estava pronto para ir embora, Maria me agarrou.

–Jazz, por favor, não me deixe. -Ela pediu.

Não respondi.

–Jazz, eu preciso de você.

Gargalhei me soltando de seus braços.

–Precisa de mim, Maria você não precisa de ninguém, só de você mesmo.

–Não fala assim, Jasper.

–Falo sim, você é uma pessoa egoísta.

Ela se afastou de mim.

–Vai dar o braço a torcer,que nem Peter,que abandonou tudo por causa de uma recém-criada?

–Primeiro não fale assim do Peter, e a recém-criada tem nome, Charlotte, agora, adeus.

Ela me agarrou.

–Por favor.

–ME SOLTA!

–NÃO VOU DEIXAR VOCE IR. -Ela ameaçou.

Avancei, pegando seu pescoço e prensando seu corpo na parede.

–ESCUTA AQUI, MARIA, NEM PENSE EM COLOCAR SEUS RECEM-CRIADOS ATRAS DE MIM, EU VOU EMBORA, VOCE QUERENDO OU NÃO, ENTAO NÃO SE META NO MEU CAMINHO, SE NÃO EU TE MATO!-A soltei e fui embora

Iria procurar Peter e Charlotte, ficaria com eles por um tempo, depois iria seguir meu caminho, e quem sabe até procurar uma pessoa.

Fim do Flash Back

Realmente, eu encontrei, Alice, meu único e verdadeiro amor, nunca iria deixá-la, mais ainda me perguntou por onde a Maria anda.

–Jazz. -Escondi a foto rapidamente debaixo do travesseiro.

–Oi Allie, fez boas compras?-Perguntei.

–Sim-Ela me deu um selinho-, que tal assistirmos um filme? Pra distrair a Esme, ela ta muito preocupada com o Carlisle.

Pensei, é com essa viagem do Carlisle, Esme anda muito estressada.

–Tudo bem, vou falar com Esme, liga para a Bella, e peça pra eles virem pra cá. -Pedi, saindo do quarto.

–Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto Jazz e Allie:http://docevampiro.forumeiros.com/gallery/FOTOS/alice%20e%20jasper-pic_158.htm

Foto da Maria:http://i1239.photobucket.com/albums/ff506/foforks/Catalina%20Moreno/maria-eclipse.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Cullens Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.