O Pedido escrita por Akiee


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601127/chapter/1

Percy

Eu e Annabeth já namoramos há 6 anos e decidi fazer a ela uma surpresa.

Bom antes disso vou explicar algumas coisas hoje temos 22 anos e moramos em nova Roma eu formado em biológica marinha e Annabeth obiviamente em arquitetura, moramos no mesmo apartamento , por questões financeiras e também pelo fato de não querermos disperdisar nenhum segundo depois que voltamos do Tártaro, - cara aquele lugar da juz ao nome imagine uma Atena furiosa + uma Gaia igualmente furiosa+ Cronos + a cara feia do Octavian = bem-vindo ao Tártaro meu amigo - nós somos muito felizes e Atena , graças a uma palestra de Afrodite que nos custou quase a vida inteira , tem nos deixado em paz , não aceitado o namoro isso nunca! Mas parou de me ameaçar diretamente, já é um começo!

E hoje FINALMENTE como diria Grover se estivesse presente eu faria o pedido, não eu faria O PEDIDO, já deu pra perceber do que se trata não é ? Estou um pouco nervoso, engraçado não é !?! Eu Percy Jackson herói de diversas profecias, salvador do Olímpio, senhor supremo do banheiro e... acho que já chega realmente não queria lembrar desse incidente de novo ,é humilhante, bom devem imaginar o quanto a situação é hilária. Bom vamos ver se tudo está no lugar um buquê de flores no tapete em frente a porta do apartamento ? Ok ,casa arrumada? É ... ok.

Faltavam só alguns minutos para Annabeth chegar fui para cozinha ver se tudo estava em seus lugares ,pela decima segunda vez.Já estava pensando se colocava as cadeiras que estavam uma do lado da outra na mesa de 4 lugares ou se colocava uma de frente pra outra quando escuto a porta abrir, paraliso no lugar "RESPIRA... RESPIRA NÃO FIQUE NERVOSO PERSEU" disse aquela voz irritante na minha cabeça.

"ENTÃO PORQUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO SE NÃO É PRA FICAR NERVOSO !?!" nota pedir para Asclépio dar uma passada aqui em casa.

–Cabeça de alga?-chamou Annabeth encostada no vão da porta - Oque está fazendo?

–No momento olhando nos olhos da minha linda namorada e tentando lembrar o meu nome - não era totalmente mentira.

Ela riu e veio na minha direção pra ver oque estava fazendo, antes disso eu puxei ela para mim e a abracei com força que ela retribuio.

–Você é muito apressada sabia?-disse perto do seu ouvido

–Você que é muito lerdo Cabeça de algas.

–Tenho uma surpresa pra você. -disse a afastando de mim e mostrando a mesa.

–E qual séria a ocasião? - ela perguntou franzindo o cenho.

–Eu querer agradar a minha namorada!

Conduzi Annabeth até seu lugar na mesa, puxei sua cadeira para ela se sentar, (A:nossa nem imaginaria!),e me dirigi para a cozinha para pegar a comida já distribuída em pratos.Quando coloquei em frente a Annabeth ela disparou:

–Tudo bem, oque você fez agora,Perseu? - disse com uma pontada de irritação na voz.

Rolei os olhos,essa mulher não tem paciência, não?

–Nada Annabeth não fiz, não quebrei e não sai em missões.Não aconteceu nada. - deu um beijo na sua testa.

–Certo, cabeça de algas - disse ainda desconfiada.

Esse temperamento não está me ajudando e ficar calmo. Respira...Respira.

Me sentei ao seu lado e comemos o macarrão em silêncio,eu tentando arrumar coragem e Annabeth tentando pensar em alguma coisa que eu teria feito para tudo isso.

Terminamos de comer e eu disse que ia pegar a sobremesa, fui até a cozinha peguei o prato de Annabeth e escondi a caixa onde estava o anel, andei lentamente até ela.

"Respira...inspira...respira...inspira"disse a voz chata. Finalmente fazendo algo útil

Parei ao seu lado coloquei o prato na mesa e logo me coloquei de joelhos e peguei suas mãos.

–Pecy,oque você ...

–Annie, estamos namorando a 6 anos e depois de derrotar Cronos , cair no Tártaro, derrotar Gaia e... bom acho que já está de bom tamanho mas o fato é depois de todas as nossas aventuras eu finalmente percebi sem você do meu lado eu nunca teria conseguido nem ao menos derrotar o minotauro e sair vivo, sem você eu não seria nada- suspirei tomando coragem-

Annabeth, quer casar comigo?

Demorou um pouco para ela ligar os pontos , mais tempo que o comum para uma filha de Atena.

–Percy - disse ela abrindo o sorriso mais lindo do mundo - é claro que sim!!!

Annabeth se jogou nos meus braços e me beijou.

–Eu te amo, cabeça de algas!

–Eu te amo, minha sabidinha!
****************************
Essa fic é a minha primeira então comentem e façam sugestões para novas fanfics.
Ficou um pouco tosco e nada original, todo mundo já viu umas 100 fanfics com esse tema.
*suspiro* essa foi só um experimento para ver se isso vai pra frente,então por favor comentem!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM EU SEI QUE TÁ UMA BOSTA NÃO PRECISA DISSE,mais mandem comentarios
e deem novas ideias para histórias
e perdão aos erros de portugues



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.