Dormindo com o Diabo escrita por Batata Sensual


Capítulo 1
O Uniforme.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente heim! Minha primeira historia no Nyah, sejam bonzinhos ~~~♥ Sasuke não aparece muito no primeiro capitulo :'( Mas no segundo nosso bonitão da as caras, não se preocupem
Música citada no capítulo:https://www.youtube.com/watch?v=s6vI62nAB_M

Se gostarem, por favor comentem (mesmo que sejam criticas ou sugestões)Vejo vocês lá no final do capitulo o/ 5bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601082/chapter/1

Nada na vida de Sakura parecia dar certo. Se já não bastasse ter dois empregos de meio período para tentar pagar as contas do cubículo que ela e seu pai chamavam de casa, agora ela teria que vender sua bicicleta (a única coisa que ela realmente gostava) para comprar o uniforme da sua nova escola, que aliás tinham um preço totalmente abusivo! O que os diretores daquela escola tinha na cabeça? Tudo bem que era um instituto de alto nível, mas Sakura era uma bolsista, será que eles não tinham consideração alguma?

Enquanto se despedia de sua bicicleta infantil cor-de-rosa bebê, ultimo presente que sua mãe lhe dera antes de falecer, a rosada tentava segurar as lágrimas, não queria parecer uma garotinha idiota na frente do funcionário da oficina de bicicletas (que aliás era um gato!) Ainda tentando se controlar retirou o adesivo que ela e sua mãe haviam pregado no guidão da bicicleta, era uma pequena arvore de cerejeira. Depois de arranca-lo com cuidado e guarda-lo na carteira entregou a bicicleta ao comprador, que lhe deu um envelope branco com seu pagamento, segurando o envelope firmemente ela pensou.

"OK. Chega de choradeira! Agora eu preciso comprar meu uniforme, e me concentrar no meu futuro, yoshi yoshi!!"

~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~

As lojas do centro de Tóquio pareciam saídas das cenas de filmes, roupas de grandes marcas, tecidos finos e decorações pomposas, Sakura raramente ia até o centro, ela não tinha dinheiro ou condições para comprar nada de lá, tudo o que conseguia era passar vontade e babar nas enormes vitrines decoradas, mas dessa vez ela não estava indo apenas admirar.

Enquanto caminhava pelas ruas iluminadas até a loja de uniformes da Konoha High School, Sakura se perguntava se aquele seria um novo começo na sua vida, no dia seguinte ela começaria suas aulas no primeiro ano do ensino médio na escola mais prestigiada da cidade e de acréscimo a escola com o maior número de gatinhos por metro quadrado uhuul!! Estava tão animada que nem mesmo notou que já havia passado da loja que procurava, e quando se deu conta já estava em frente a uma loja de discos, a loja estava tão cheia que Sakura duvidava que ainda houvesse oxigênio para se respirar lá dentro. As garotas animadas davam gritinhos e aplaudiam o que for que estivesse acontecendo por lá, curiosa para saber o que tinha de tão especial na loja, Sakura se esgueirou entre a multidão, mas estava tão cheio que nem mesmo chegou até metade da loja, ainda sim ela podia ouvir alguém cantar, era uma voz masculina doce, mas que de algum modo soava desesperada, Sakura ainda tentou se aproximar mais da musica que parecia a chamar, mas tudo que conseguiu foi alguns pisões e empurrões pelo caminho. E foi somente quando foi derrubada no chão cheio de papel picado brilhante que se lembrou do porque tinha ido até o centro da cidade, se levantar no meio daquela multidão de pessoas não foi nada fácil, Sakura acabou toda descabelada, e com a sua única meia-calça boa, rasgada. Assim que conseguiu se desvencilhar daquela gente toda, Sakura correu porta a fora da loja de discos sem nem mesmo ver uma grande faixa pendurada no portal que dizia:

Não percam hoje na Girus Discos, um pocket show e seção de autógrafos da maior estrela jovem do Japão SASUKE UCHIHA

Sakura correu toda a rua, agora no sentido contrario até encontrar a loja em que deveria estar. Konoha School LTDA diziam os letreiros vermelhos com uma pequena Insígnia de folha ao lado. Ela entrou com passos vacilantes, a loja era toda coberta de mármore branco, nas araras douradas os uniformes de verão, inverno, educação física e tradicional estavam pendurados, em todos os cantos se viam mochilas, bolsas, bonés e todo tipo de acessório com a marca da escola. Não era de se estranhar porque todos os alunos de lá gostavam tanto de exibir seus uniformes, tudo na loja lembrava a riqueza e luxo. Sakura então olhou para si mesma, seu cabelo apontava para todos os lugares possíveis, suas roupas estavam amarrotadas, tênis gastos e a meia calça rasgada, ela definitivamente não se encaixava ali.Quase desistiu de seguir em frente, mas se ela queria frequentar a escola, então deveria se acostumar a conviver com este tipo de ambiente (e aceitar que nunca seria tão rica, ou refinada) Com passos vacilantes caminhou até o caixa, uma garota loira com os olhos azuis mais claros que Sakura já tinha visto a atendeu.

-Bem Vinda a loja oficial da KHS, você veio em busca de emprego? Sinto muito, mas as vagas para auxiliar de limpeza já foram preenchidas- A loira disse arqueando uma sobrancelha.

-Err... E-eu não vim pelo emprego, na verdade eu vim para comprar o conjunto de uniformes do primeiro ano- Sakura falou, se odiando por gaguejar na frente de alguém tão arrogante.

-Tem certeza?Não acho que você possa pagar, nós só parcelamos pelo nosso próprio cartão, e a política da loja não permite descontos- A atendente disse num tom de desafio.

-Eu irei pagar a vista. Sakura retirou o envelope de seu bolso e o pôs sobre o balcão, olhou para a garota a sua frente e leu seu nome no crachá.

-Senhorita...Ino, eu não a conheço, mas acho que você não ficaria nada feliz se eu dissesse ao seu gerente como costuma tratar os clientes, eu não preciso da sua opinião sobre mim, a única coisa que preciso de você é que vá ate aqueles malditos cabides e pegue o meu uniforme, e e tiver alguma duvida sobre o pagamento olhe dentro do envelope.

Dizendo isso Sakura se virou e caminhou até um sofá, perto dos trocadores, onde outros clientes esperavam sentados. Sakura observou a atendente, Ino, formar uma carranca e ir até as araras buscar o material que ela pedira, o rosto da loira estava vermelho de raiva, e suspirava a cada três segundos. Depois de embalar tudo o que Sakura precisava, Ino se encaminhou ate ela e a entregou a sacola com seus uniformes e uma nota com a fatura das compras, Sakura pegou a sacola e a notinha e viu que ainda havia para ela o troco de 75 centavos. Ino já se virava de volta ao balcão quando Sakura disse:

- Hey você loira! A atendente se virou.

-Seu nome é Ino certo? Ela concordou entre os dentes.

-Eu gostaria que você buscasse o meu troco, aqui diz que vocês me devem 75 centavos.- Ino revirou os olhos, e praticamente se arrastou até o caixa para pegar as moedas.

-Aqui estão, volte sempre. - E apesar de dizer isso, todo o seu rosto gritava NUNCA MAIS PONHA OS PÉS NESSA LOJA!

~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sakura voltou para casa feliz, apesar de ter perdido a ultima lembrança de sua mãe, agora ela estava pronta para entrar na escola em que tinha batalhado tanto para estudar, além de ter dado uma lição na garota metida da loja. Do centro a sua casa de metro eram cerca de 40 minutos, e durante esse tempo tudo o que ela pode pensar foi em quão divertido seriam seus dias a partir dali, ela só não imaginava o que encontraria quando chegasse em casa, ou seja, nada.

A pequena casa estava inteiramente vazia, os poucos móveis que tinham haviam sumido, e até mesmo as cortinas tinham sido arrancadas, a única coisa que jazia ali era um bilhete escrito as pressas numa folha de caderno rasgada:

"Sakura, minha adorada filha, eu espero que algum dia você possa perdoar este pai inútil. Tive que partir e não poderia te envolver nisto, então fui sozinho. Achei que pedindo dinheiro aos agiotas poderia solucionar nosso problema com as dividas, mas agora eles estão atrás de nós. Eu deixei esta casa, e você deve fazer o mesmo, procure por Tsunade ela tem uma grande empresa no centro de Tóquio, diga a ela que eu a mandei, ela lhe ajudará.

Se cuide florzinha, tentarei arrumar um jeito de pagá-los."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, o primeiro capitulo foi mais uma introdução, dos próximos vocês podem esperar mais cenas engraçadas e românticas, ah e não odeiem a Ino ela não é realmente má (logo vocês irão ver)
E ai gostaram, não gostaram? Continuo ou não? ~~~♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dormindo com o Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.