Can You Be Mine Again? - Klaroline One Shot escrita por nastyjomo


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601081/chapter/1

O painel anunciava o voo 8868 de Los Angeles para Nova York. Caroline Forbes estava sentada aguardando a chamada para o embarque quando o número de sua passagem foi anunciado no alto falante para a mesma ir até o atendimento da companhia.

Caroline's POV
- Só falta esse voo atrasar. - falei me apoiando no balcão
- Caroline Anne Forbes?
- Sim, sou eu. - sorri
A atendente me explicou o que havia acontecido e me pediu desculpas. Pediu também um tempo para emitir um novo bilhete. Assenti e ali fiquei esperando. Ao olhar para o lado, um rosto familiar surgiu. Seria ele? Sim. Não confundiria aquele rosto por nada nesse mundo! Abaixei minha cabeça e memórias invadiram minha mente. Niklaus Mikaelson invadiu minha mente.

Flashback on
- Oi, Sweet. - Klaus me abraçou por trás - Sentiu minha falta?
- Que susto, Klaus! - sorri, boba - Sinto sua falta em frações de segundos.
- Estive pensando e acho que devemos investir em nosso próprio apartamento.
- Como assim? Isso é um pedido de casamento indireto?
- Não, Love. - ele riu - Isso é uma parte do nosso futuro que não quer sair dos meus pensamentos.
- Eu te amo. - o beijei
- Considero um 'sim' para a minha pergunta indireta.
Flashback off

Ele fazia de tudo para que nosso relacionamento fosse maravilhoso. Sabia o que era necessário para que fosse saudável e também de tudo para me sentir feliz e realizada. Isso até o dia em que demos o nosso último beijo. Aqueles lábios macios que me acostumaram mal a desejar tanto que estivessem sempre colados com os meus, olhos que eu decifrava o que diziam de imediato e um sorriso que trazia a tona o melhor dele. Seu pai havia morrido e se viu na obrigação de voltar para Londres, assumindo assim a direção da empresa da família. Eu? Não aceitei a proposta dele de ir para lá e nosso relacionamento escapou de nossos dedos em um piscar de olhos. Hoje, sou uma estilista de uma renomada marca local e não sei que rumo ele tomou. Nunca mais nos falamos desde então. Meus pensamentos foram afastados quando a menina pediu desculpas mais uma vez e pediu que eu entrasse na fila de embarque.

Klaus' POV
Como fui esquecer o maldito bilhete no hotel? Eu tinha certeza que havia colocado ele em meu bolso! Fui até o balcão para explicar a minha situação e pegar outro bilhete para voltar de volta para Nova York. Uma loira a dois metros de mim havia chamado minha atenção. Não contive a curiosidade de meu subconsciente e a observei, ficando atônito. Era ela, claro que era! Conhecia aqueles olhos melhor do que meu próprio reflexo em um espelho impecável. Fiquei tentado a dizer um "olá, tudo bom?" mas seria um atrevimento meu depois que nossas vidas se tornaram completamente diferentes depois de tudo que passamos

Flashback on
- Love, meu pai faleceu. - disse segurando algumas lágrimas que insistiam em cair
- Klaus. - ela me abraçou forte - Vai ficar tudo bem, você é forte.
- Eu preciso voltar para Londres. - a olhei fixamente - Continuar os negócios da família.
- E nós? - sua voz quase não saiu
- Vamos comigo. - pedi - Vamos viver nossa vida em Londres
- Não posso! - ela falou, determinada - Tenho minha mãe, meu pai, meus amigos... Como quer que eu faça isso?
- Caroline, sei que pode parecer loucura...
- É loucura! - ela me cortou - Não pense que vou aceitar isso.
- Então, Sweet, acho que não temos mais nada a fazer. - abaixei a cabeça - Meu voo parte amanhã de manhã.
- Como assim? - ela ja chorava, inconsolável - Planejava me deixar?
- Não, não é isso. - tentei explicar - As coisas ficaram mil vezes mais complicadas e não tenho como esperar mais.
- Niklaus Mikaelson, - odiava quando ela começava assim - não faça isso comigo.
- Não há mais nada a ser feito. - segurei a mão dela
- Ótimo. - ela virou as costas - Adeus.
- Vai ser assim? - segurei em seus ombros
- Até, Klaus.
Flashback off
Peguei-me imaginando se ela havia conseguido a admissão em Moda e se ela havia visto que eu estava ali praticamente ao seu lado. Meu corpo não moveu um músculo ao perceber que ela abaixou a cabeça e que poderia estar no plano de visão dela. Suspirei aliviado quando ela seguiu para a fila de embarque e eu fiquei preenchendo um papel.

Autora's POV
Caroline havia encontrado seu assento facilmente. Colocou sua bagagem única no compartimento destinado a elas e sentou-se, ainda correndo os olhos na aeronave a procura de um rosto familiar. Começou a folhear um livro que havia colocado em sua bolsa, mas foi pega de surpresa quando ocuparam o lugar ao lado dela. Uma jovem de uns quinze anos se acomodou e sorriu para ela. Confusa por sua reação, sorriu de volta e voltou os olhos ao livro. Seriam quase seis horas de viagem e a leitura era o grande escape dela. Acabou por adormecer com o livro em cima de suas pernas.
Eram cerca de cinco horas quando o avião pousou no aeroporto local. Caroline tirou sua mala do compartimento e encarou uma rápida fila até que saísse em direção ao saguão. Ao abrir a bolsa para pegar o celular, notou que faltava algo em sua bolsa: o livro. Fez o caminho de volta o mais rápido que pode, mas em vão.
- Esqueceu isso? - uma voz conhecida lhe perguntou
Caroline sabia quem era e sentiu seu corpo estremecer ao escutar aquele sotaque e olhar aqueles olhos azul-esverdeados. Milhares de pensamentos invadiram seu cérebro, assim como no dele. Ficaram um bom tempo se encarando e lutando contra a imensa vontade de jogarem conversa fora por longas horas e até mesmo se abraçarem. Ela apenas deu um sorriso e pegou, sem tirar os olhos dos dele, o livro.
- Olá, Klaus.
- Olá, Caroline.
Seria um novo recomeço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) Deixem comentários pois vai ser muito gratificante para mim! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can You Be Mine Again? - Klaroline One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.