Não Me Abandona escrita por Apenas Uma Garota Imperfeita


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeh Lindos, Primeiramente eu sei que demorei seculos para postar, eu falei que iria postar rapido, mais é que no dia que eu iria postar eu tive uma ideia meio louca de fazer um trailer para a fanfic, e sim ele já esta pronto, porem eu só irei postar ele e passar o link para voces no proximo capitulo se esse cap. tiver no minimo 5 comentarios, por que no capitulo anterior eu tive pouquissimos comentarios, eu sei que estou sendo má, mais só quem escreve sabe como é ter poucos comentarios.
E para quem comentou no capitulo anterior, muitoo obrigado mesmo, voces não tem noção de como eu fico ao receber um comentario *---*.
Mais em fim, aqui esta o capitulo!Boa Leitura...
PS: Para quem gosta de fics com o casal BiDu, leiam essa fic só de OneShot deles que eu e a Linda da Duda tivemos a ideia de criar *-----*
Link: http://fanfiction.com.br/historia/616514/OneShots_Bidu/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601029/chapter/5

Relembrando...

– Você não teria coragem de... – Ele interrompe me jogando no lago – Eu te mato Eduardo Colin – Digo saindo do lago e correndo atrás dele. Consigo alcança-lo e pulo em suas costas e ele começa a correr em direção ao lago comigo nas costas,entrando no lago comigo saio de suas costas e começamos uma guerrinha de água...e assim vai a nossa tarde.

....

(...)

– Não ouse pegar essa pizza –Digo. Ao pais de Vivi haviam saído para um jantar com o chefe do pai de Vivi, e ele fez questão de não levar a gente, segundo ele nos não somos educados o suficiente para ir em um jantar de pessoas tão importantes, por isso ficamos na casa de Vivi sozinhos e pedimos uma pizza, e eu e Eduardo estávamos brigando pelo ultimo pedaço.

– Eu que liguei para a pizzaria, acho que merecia o ultimo pedaço – Ele diz pegado o pedaço de pizza

– Mais eu que atendi a porta – Digo e pego o pedaço de pizza de sua mão

– Bem , como eu paguei a pizza, o ultimo pedaço é meu – Vivi diz pegando a pizza da minha mão e saindo correndo para traz do sofá, olhei para Duda e ele entendeu. Saimos correndo atrás da Vivi e ela acabou deixando o pedaço de pizza cair no aquário do peixe – Podem ficar com a pizza eu perdi a fome – Ela diz

– Vivi que horas seus pais chegam? – Pergunto

– Geralmente eles demoram nesses jantares, velhos sempre tem assunto – Ela responde

– Então que tal um filme? – Duda pergunta e concordamos – Eu escolho o filme – Ele disse e saímos correndo para ver quem chegava primeiro no quarto para escolher o filme. Por fim assistimos invocação do mal, quer dizer, eu e o Duda assistimos, por que Vivi ficou praticamente o filme inteiro de baixo da coberta com medo, ela sempre fazia isso nos filmes de terror que assistíamos, de criança, mais mesmo assim ela insistia que não tinha medo e que só ficava de baixo da coberta e cobrindo o rosto por que estava frio. Acabei adormecendo quando o filme estava acabando, ali mesmo na sala.

(...)

Acordei com a luz do sol entrando pela janela do meu quarto, eu precisava urgente comprar uma cortina. Perai!Quarto?Eu havia dormido na sala.

Exitei um pouco para levantar da cama mais ate que me lembrei: Hoje é segunda.Olhei no meu celular, e era 6:40, eu tinha vinte minutos para me arrumar e ir caminhando até a escola que Ra quatro quadras da casa da Vivi. Levantei num pulo e fui até o meu guarda-roupa, peguei a primeira roupa que vi pela frente, que era uma calça jeans rasgada e uma blusa preta regata da nirvana(minha segunda banda de rock favorita), calcei meu allstar, deixei meu cabelo solto, fiz minhas higienes e passei lapis de olho e desci as escadas, mais eu estava sentindo que faltava alguma coisa.Ah! Meu colar, subi correndo e o peguei, não saia sem ele, ele era da minha mãe, ela me deu antes de morrer.Enfim pronta, demorei menos de dez minutos para me arrumar e desci para tomar café, Vivi não estava lá, apenas Eduardo que deu um sorriso quando me viu.

– Cade a Vivi? – Pergunto

– Bom Dia para você também – Duda diz e eu reviro os olhos – Ela ta se arrumando, você não tava com ela?

– Ainda? Claro que não – Respondo – Acabei de acordar

– Acabou de acordar e já esta pronta? – Ele arregala os olhos

– Eu não sou igual a Vivi – Digo sentando na mesa e pegando uma maça

– Você não é igual a Vivi e nem a nenhuma menina que eu já... fiquei – Ele fala

– As meninas que você fica são todas putas, não é de se esperar mais, elas demoram mais de duas só para passar aquele tanto de maquiagem para tentar esconder a cara de Vadia, não que isso adiante – Eu digo e o silencio reina na cozinha até eu olhar no relógio da sala, se a gente não saísse agora nos iríamos chegar atrasados – Vamos logo se não a gente atrasa. Cade a Vivi?VIVI! – Grito e a mesma desce as escadas correndo.

(...)

– Serio Vivi que nojento, ele acabou de chegar na escola e já ta pegando a filhinha do diretor, imagina no próximo mês, já vai ter pegado a escola inteira – Queixo com Vivi sobre Duda estar se agarrando com a Débora no pátio.

– Isso tudo é ciúme amiga? – Vivi diz sarcástica e sorri, reviro os olhos, nem deu tempo de responder e Duda senta na mesa que estávamos – Ainda bem que você chegou Duda, a Bia já estava tendo um piripaque vendo você se agarrando com a Débora – Ela diz

– Isso tudo é ciúme Loirinha? – Ele diz e eu o olho com uma cara tipo “QUE?”

– Você é a segunda pessoa que fala isso, e eu vou responder não, não é ciúme, só que nas regras da escola diz que é proibido beijar – Digo

– Ai que você esta errada loirinha, eu li as regras e é proibido beijar no horário de aula, e estamos no intervalo – Ele diz e era verdade - E quem vê pensa que você obedece as regras – Ele continua e eu me calo e observo Vivi rindo da situação

– Parabéns primo, você conseguiu calar a boca da Bia – Ela diz ainda rindo – Iai Duda, encontrou algum amigo seu?

– Sim, o Janjão, Binho, Juca, Thiago e o Mosca, alias ele esta namorando, uma tal de Mia Milene Milena, é Milena – Ele diz

– E o Janjão, esta namorando? – Pergunta Vivi fingindo estar desinteressada.

– Que eu saiba não, o caminho esta livre para você – Ele responde na lata e Vivi cora. Bate o sinal para voltar para as salas

– De que você tem aula agora?- Pergunto

– Biologia e vocês? – Duda diz

– Literatura – Vivi responde por mim

(...)

– Bia você fez a questão 6a? – Vivi que senta na minha frente vira e pergunta

– Ainda não estou na 4 – Digo – Alias Vivi, alguém me levou para a cama ontem a noite?, por que eu me lembro de ter dormido na sala

– Então amiga, não fica brava, é que a gente tentou te acordar – Ela responde e eu a olho impaciente – Só que você dorme igual a uma pedra ai o Dudatelevouparaoquarto – OQUE?

– Sr. Walker – A Diretora Glaucia entra na sala me chamando

– Juro que dessa vez eu não fiz nada – Digo por impulso

– Eu sei Sr. Walker, você pode me acompanhar por favor – Ela pede, êxito um pouco mais acabo a seguindo até entrar em sua respectiva sala – Bem, eu pedi para você sair da sala por que o que eu vou te falar agora é uma coisa meio pessoal para ser dita em frente ao seus colegas

– Seja Direta por favor diretora, a Sr. Esta me preucupando – Digo e ela fica mais seria do que já estava

– A sua mãe...

– Madrasta – Interrompo-a

– O que seja, me ligou agora a pouco e pediu para te avisar, antes se acalme – Ela diz e eu já estava ficando impaciente – O seu pai teve uma parada cardíaca e faleceu, meus pêsames Sr. Walker – Ela me disse e Não, isso não estava acontecendo.

– É uma pegadinha isso não é? Cade as câmeras – Eu digo chorando desesperadamente, eu não consigo acreditar, isso é uma piada não é possível, minha mãe já se foi agora meu pai? Eu sei que ele não se importava comigo, mais mesmo assim ele era meu pai, eu o amava. Sai da sala da diretora correndo, ou melhor sai da escola sem rumo algum para onde estava indo, a única coisa que eu queria agora era morrer e me encontrar com eles.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comentem!!!Amo ler e responder os comentarios *-----*
Ah e não sei se voces perceberam, mais mudei o nome e a capa da fic, espero que tenham gostado!
Lembrando que para recompensar o tempo que eu fiquei sem postar, se esse capitulo chegar no minimo 5 comentarios eu posto no youtube e passo o link no proximo capitulo!!Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Abandona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.