The Swan Sisters Saga escrita por miaNKZW


Capítulo 50
Capítulo 49 - A Despedida de Leah Clearwater




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60100/chapter/50

Leah

 

 

É chegada a hora da partida

Eu sei quão triste isso lhe parece,

Mas não ficas só com suas preces,

Ficas com parte da minha vida!

Abre um sorriso!

Anda, é hora,

Torna mais branda a despedida,

Pois esse é meu trabalho, é minha lida,

Não quero ver-te chorando agora!

Deixes que eu parta com o teu melhor sorriso em minha memória

E só então chores e eu não sentirei nada!

Mas, se acaso a ti conforta

Saibas que ao sair por esta porta,

Pela última vez, eu também chorei!

 

 

 

- Oh, Leah! – Rosalie choramingava aos pés da cama – Você não pode... elas são só dois pequenos bebezinhos e precisam da mãe! Elas precisam de você!

- Rose – Leah respondeu num tom carinhoso e resignado e acomodou suas duas mãos sobre o rosto de Rosalie – Sim, Rose! Elas precisam de uma mãe... mas... mas... – ela pausava enquanto inspirava o ar com dificuldade – eu não vou estar aqui. Então...

- Não fale assim minha filha! – Sue dizia aos prantos enquanto soluços tomavam conta do recinto – Você vai sobreviver! Você vai! Você é forte Leah! Vai conseguir eu sei!

- Oh, mãe! Esta tudo bem... não tenha medo – Leah esticou uma de suas mãos para Sue e a encarou com a coragem que lhe era sua maior qualidade – Eu não tenho!

Sue então desabou sobre as colchas que cobriam o corpo enfraquecido de sua filha e se pôs a chorar emocionando a todos que presenciavam a despedida de Leah.

- Oh, mãe! Eu vou ficar bem! Você não vê? É papai que esta me chamando... – lagrimas escorriam por seu rosto sereno e gentil – e Johan... meu Johan esta esperando por mim!

 

 

EPDV Leah

 

Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar e parecer corajosa para eles... Posso ouvir os dois médicos dizerem:

- Ela não vai resistir por muito tempo. Temos que injetar o veneno!

- Não! Ela não quer e devemos respeitar sua decisão...

E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas. Apesar do medo e da dor eu sei que chegou a hora, a hora de me despedir de tudo que eu conheço como lar e deixar as ultimas instruções para garantir a segurança daqueles que eu amo.

- Rose? Será que eu poderia conversar com você?

Rosalie acenou e todos deixaram a sala em um silencio mortal.

- Estou aqui Leah... o que você precisa?

- Diga ao meu irmão para não ficar assustado, Rose! Diga a Seth que ele seja forte. Sue ira precisar dele! E quando eu for para o céu, escreva 'Garotinha do Papai' na minha sepultura, tudo bem? E... quando elas crescerem – eu tentava conter as lagrimas, mas elas teimavam em descer atrapalhando minhas instruções - quando Sam e Emm crescerem, conte-lhes minha historia e a historia de Johan, conte-lhes como eu as amei desde o momento em que eu soube de sua existência em meu ventre.

- Oh, Leah!

- Rosalie! Eu não tenho muito tempo agora, mas tenho um pedido muito importante para lhe fazer... e gostaria muito que você aceitasse...

Ela não respondeu apenas aumentou a pressão de suas mãos de pedra sobre as minhas e seus olhos encontraram os meus numa profunda e sincera compreensão.

- Eu preciso que você cuide delas por mim...

- Leah... eu não sei se...

- Rosalie Hale! Você será a melhor mãe do mundo para minhas filhas! Disso eu tenho certeza e não existe ninguém mais nesse mundo que será capaz de protegê-las como eu sei que você fará! Portanto, por favor, faça isso por mim... prometa-me... prometa que vai cuidar delas... por favor? – eu supliquei sentindo minhas forças esvaindo-se de meu corpo. 

- Eu prometo – Rosalie disse soluçando cheia de dor.

- Obrigada Rose!

- Não! Eu é que devo lhe agradecer Leah. Elas serão as crianças mais amadas que o mundo já conheceu. Eu prometo! – a vampira loira agora tinha um ar tão doce em seu rosto que eu tive certeza de ter feito a escolha certa.

- Eu sei, eu sei! Eu sei disso! Mas, ouça... eu ainda preciso que você mais uma coisa por mim...

- Qualquer coisa!

- Eu gostaria de escrever uma carta para elas... será que você...?

Num piscar de olhos Rosalie tinha um pedaço de papel em suas mãos.

 

 

 

Minhas queridas Sam e Emm...

 

Hoje, a distância entre nós é um pouco grande, mas o amor é o mesmo e a saudade é imensa. Mas um dia estaremos juntas novamente, eu sei.

 

Mas antes que isso ocorra vocês precisam saber que a vida é maravilhosa! Vocês precisam viver muito e aproveitar cada instante que lhes for dado! Saibam que nada nessa vida pode ser mais forte que o amor e que tudo que nasce dele não pode ser destruído pelas coisas do mundo. A vida me ensinou muito, principalmente o significado da palavra família, que para mim é a coisa mais importante que temos na vida.

 

Eu lhes deixo com alguém que sei será ainda mais digna de vocês do que eu jamais sonharia em ser. Rosalie é sua mãe agora e foi uma grande amiga para mim nesta vida.

 

Mais uma vez, não tenho palavras para demonstrar meu amor por vocês, tenho é que agradecer pelo tempo que me foi dado aqui nesta terra e por todas as pessoas que conheci, acho que eu não merecia tanto.

Portanto, minhas filhas, não tenham medo da partida, a despedida é dura, mas necessária. Desejo uma boa vida e toda sorte do mundo. E saibam que, para onde estiverem indo, sempre terão pessoas dispostas a ajudar, e podem ter certeza, que, por onde passarem farão grandes amigos.

 

Vocês merecem toda felicidade do mundo! Eu amo vocês! Amo mais do que minha própria vida e estarei sempre presente.

Então... adeus...!

 

 

Com amor,

Mamãe.

 

 

Minha respiração está ficando mais fraca, sinto minha alma querendo deixar meu corpo e meus olhos vacilam com a nevoa que agora tudo cobre; e agora estou realmente ficando com medo... Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada! Eu gostaria que você pudesse me abraçar, Johan, meu amor... Enquanto estou estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo!

- Eu te amo Johan!

Uma luz branca me envolveu, me aquecendo e restaurando a calma em mim. Então, aos poucos, meus olhos se fecharam...

 

...

 

 

- Que agora você tenha a paz que merece na graça do nosso Senhor, valente Leah! – Rosalie murmurou em lamento.

Um choro irrompeu pela casa, seguido de outro ainda mais estridente. Esme caminhava pelo longo corredor em direção a biblioteca onde agora o corpo de Leah jazia sem vida.

- Shhh... shhh... esta tudo bem pequenina, esta tudo bem. Mamãe foi para o céu agora... mas ela sempre estará aqui com você e sua irmã! Sempre!

Eu tentava conter a emoção, mas era impossível não se emocionar enquanto Sue e Seth se debruçavam sobre o corpo desfalecido de Leah. Suas filhas pareciam sentir sua partida tanto quantos nós e choravam sem parar. Bella tentava sem sucesso acalmar a pequena Emmanuelle. E Esme balançava Samantha em seus braços de mármore. Jake soluçava alto ao meu lado e eu mais uma vez me ressenti por não ser mais capaz de produzir lagrimas. Como se lagrimas pudessem lavar a dor que eu sentia ao observar a triste partida da valente Leah.

E em meio ao sangue e as lagrimas, uma mãe deixou esse mundo, mas outra nasceu triunfante com todo o esplendor e gloria que somente a maternidade poderia proporcionar. Rosalie agora é a orgulhosa mãe de Samantha Leah Hale e Emmanuelle Lily Hale.

 

Sam and Emma

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Swan Sisters Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.