The Swan Sisters Saga escrita por miaNKZW


Capítulo 16
Capítulo 15 - Cura?


Notas iniciais do capítulo

 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60100/chapter/16

_ Eu não posso acreditar que você esteja apaixonada por um lobisomem, Angel! – Emmet grunhia furioso.

_ E eu não acredito que você esteja fazendo todo esse drama, Emmet! Até Charlie aceitou melhor do que você, sabia?

_ Charlie não sabe que Jacob é um lobisomem!

_ Charlie também não sabe que você é um vampiro! E gosta de você mesmo assim... – eu disse tentando apaziguar os ânimos de Emmet.

_ Ele gosta de mim? Charlie?

_ É claro que ele gosta, Emmet, seu bobo – Bella tentava me ajudar – Charlie te vê como um irmão mais velho para Angel e para mim! E sempre diz que é muito bom termos alguém forte como você sempre cuidando de nós.

_ É mesmo? Ele disse isso?

_ Sim, ele diz isso sempre! – Bella afirmou crente que conseguira mudar o foco de Emmet. Mas ela estava errada.

_ E ele está certo! Eu sempre vou cuidar de vocês! Ah! Não pensem que vocês podem me enganar! Eu sei o que vocês estão tentando fazer, ta? Eu não acredito até você Bella?! Um lobisomem, Angel? Um lobisomem! Eu não vou aceitar esse cão em nossa família!

_ Emmet! – Edward resolveu intervir – isso não é da sua conta. Angel pode se apaixonar por quem quiser, e o imprinting não é uma coisa que Jacob possa controlar, você sabe disso. E tecnicamente, Jacob não é um lobisomem, ele é um transformo.

_ Isso não importa, ele ainda é um cão!

_ Ora, Emm, deixa disso, bro! – Jasper agora também já estava no meio da conversa – Jake é um ótimo garoto, ele e Sam nos ajudaram com Victoria, lembra? Além do mais, Angel foi criada por um lobisomem, um lobisomem de verdade e é normal que ela tenha preferências “caninas”!!

Jasper começou a rir e Edward não conseguiu evitar a gargalhada também. Alice apareceu:

_ Jasper Hale, Edward e Emmet Cullen! Vocês parem já com essa implicância com Jacob! Não vêem que Angel não gosta disso? Esme disse para vocês deixarem Jacob e Angel em paz, vocês não querem que eu conte para ela que vocês estão a desobedecendo, não é?

Isso serviu para parar com a gozação dos meninos, eu agradeci Alice com um beijo em seu rosto e puxei Bella para um abraço, queria ter uma conversa mais reservada com minha irmã.

_ Bella? Você é minha irmã e tem a obrigação de me falar a verdade, ouviu?

_ É claro que sim, Angel. Você sabe que eu não mentiria para você!

_ Então me responda. Você ainda sente alguma coisa por Jacob?

_ Oh, Angel! Eu não acredito que você esta me perguntando isso! Eu não acredito que você possa estar pensando nisso!

_ Bem, eu sei como Jake se sentia em relação a você e... sei que você também sentia alguma coisa por ele.

_ É claro que sentia! Eu ainda sinto! Eu amo o Jake! Sempre amei e sempre vou amar! Mas como um irmão, sua tonta! Eu sempre soube que Jake e eu deveríamos ser uma família! E agora ele é, não é?

_ Sim, mas... você...?

_ Não seja boba, Angel! Agora eu entendo o que eu sentia por Jake, eu cheguei a pensar que estava apaixonada por ele porque eu realmente estava! Mas era só a parte de você que esta em mim que estava apaixonada por ele. E Jake estava apaixonado pela mesma parte de mim! Você! Você não vê?

_ Ahn? – eu não tinha entendido nada.

_ Angel... o amor que Jake e eu sentíamos um pelo outro era somente o reflexo do amor de vocês. Jake e você foram destinados um para o outro e eu era tudo que ele tinha de você! Mas agora você está aqui! Então não se preocupe minha irmã. Eu te amo e ninguém nesse mundo todo pode estar mais feliz por vocês do que eu!

_ Você jura?

_ Eu não preciso jurar! Olhe nos meus olhos e veja por si própria – Bella sorriu e arregalou os olhos para mim.

Eu olhei para Bella e pude ver que tudo isso era verdade e ela realmente estava feliz por mim e por Jake.

_ Agora, pare com essas bobeiras e me conte... vocês já?

_ Ah... o que você está queren... Ah! Não! Não... Quer dizer chegamos bem perto, sabe? Mas Jake acha que devemos esperar até o casamento.

_ Casamento? Mas já? Vocês se conheceram não faz mais de dois meses e já aceitou casar com ele, Angel?

_ Bem, isso é inevitável, Bella! O que mais poderíamos fazer?

_ É... você esta certa. Não tem porque esperar... Uau, Charlie vai surtar!

_ Não! Charlie ainda não pode saber! Você tem que me prometer que não vai contar para ele, Bella! E nem para Renée!

_ Mas por que?

_ Bem, Jake e eu decidimos esperar até o seu casamento com Edward e depois vamos contar para todo mundo e marcar uma data.

_ Ah, não! Não, não, não Angel! Vocês não podem esperar meu casamento, você não sabe o que vai acontecer comigo depois? Talvez eu não consiga aparecer por aqui por um bom tempo e eu não quero perder o seu casamento!

_ Mas Bella, eu acho que ainda é muito cedo para nós e você pode adiar o “depois”, não pode?

_ Não, eu não posso mais adiar isso. Já fiz Edward esperar demais e tenho medo que ele mude de idéia com esse tempo extra, entende?

Bella tinha pressa para ficar com Edward por toda a eternidade e não se importava com o preço disso. Eu podia entender minha irmã, pois um dia eu também quis mudar. Eu me lembrei da época em que eu pedi a Nathan que me transformasse em lobisomem para poder ficar com ele sem que ele ficasse se preocupando comigo toda hora. E agora pensava em como os anos me afetariam enquanto Jake ficaria para sempre esse menino, lindo e eternamente jovem. Mas não havia mais nada que eu pudesse fazer para evitar isso. Eu envelheceria e um dia morreria, enquanto Jake continuaria aqui; e Bella e Edward e toda a família que eu tanto amava como se fosse minha. Isso me deixava triste e temerosa, mas eu não queria pensar nessas coisas, eu tinha tanto o que viver e sentir e agora eu tenho Jacob, meu Jake.

Jake e eu estávamos o tempo todo juntos. Passávamos o dia em La Push, com Billy, Sam e os outros do bando de Jake, e as noites com os Cullens, com Bella e Edward. Charlie tentava disfarçar, mas eu sabia que ele estava sentindo minha falta e de Bella que sempre estava com Edward. Para amenizar nós sempre levávamos Charlie até La Push conosco e frequentemente Bella e Edward iam junto.

Uma noite em La Push, Jake nos convidou para uma festa, na verdade era mais como uma reunião do conselho Quileute, onde os mais antigos contavam as “lendas” de seus ancestrais lobos. Billy fez questão que Charlie ficasse e até chamou os Cullens e os Leafs – eles já haviam sido apresentados e pareciam se identificar bastante com os Quileutes. Todos compareceram exceto Rosalie e Emmet, que reclamou muito no dia seguinte e prometera nunca mais perder esse tipo de “festa dos lobos” se um dia fosse convidado novamente.

Carlisle e Theodore sempre estavam conversando e a visita aos Quileutes serviu de tema para varias discussões que duraram dias. Jake não gostava de tanta atenção e perguntas – Theodore literalmente passava uma lista de questões para Jake e sempre parecia querer saber mais para a habilidade dele. Já Jake reclamava, em segredo, para mim:

_ Eu não sou rato de laboratório para que eles possam me estudar e fazer testes em mim!

_ Oh, Jake, calma! Eles só querem saber mais sobre vocês. Para Theodore e Carlisle, você e o bando são criaturas míticas e é normal que se interessem por suas habilidades.

_ Ah, e eles não são “criaturas míticas”?

_ Bem, vampiros e lobisomens sempre souberam da existência um do outro, mas tranformos são uma novidade para eles.

_ Ah, tudo bem! Não é tão ruim assim... além do mais achei interessante o que eles pensam sobre o “antídoto”.

_ Que antídoto?

_ Bem, Theodore vem procurando por uma cura para... ah, você sabe! E Carlisle tem uma teoria de que o veneno dos vampiros pode neutralizar o veneno dos lobisomens; e vice versa. Eles querem testar, mas não tem idéia de como fazer sem arriscar a vida de um humano. Emmet anda sugerindo que eu seja a cobaia.

Ah, isso era tão típico de Emmet.

_ Jake, Emmet só está brincando com você. Você sabe que Theodore e Carlisle nunca fariam nada que pudesse te machucar, não é? E eu nunca deixaria ninguém tocar em você!

_ Ah, é mesmo? Minha namorada super desastrada me protegeria de vampiros e lobisomens?

_ É claro que sim!

_ E como você faria isso?

_ Com a ajuda de alguns vampiros e lobisomens, é claro! E não se esqueça que logo você vai ter uma cunhada vampira...

Jake comprimiu os olhos e fechou a cara. Ele realmente ficava muito aborrecido quando lembrava que em breve Bella se transformaria em vampira. Jake achava que Bella não seria a mesma depois da transformação e não conseguia aceitar sua escolha.

_ Jake, Jake! Não fique assim, essa é a decisão de Bella e nós devemos respeitar isso.

_ Você fala como se aprovasse isso, como se também quisesse isso para você.

_ E eu quero! Bem, se eu pudesse ou tivesse a chance, eu também tomaria a mesma decisão que minha irmã.

_ Como assim? O que você está falando, amor?

_ Calma Jake. O que eu quero dizer é que se eu tivesse a chance de passar o resto da eternidade ao seu lado, eu aceitaria sem pensar, mesmo se o preço a pagar fosse a minha humanidade.

_ Edward parece pensar que não é só a humanidade de Bella que está em jogo.

_ Eu sei, eu sei. Mas eu não acredito que vampiros estejam condenados, assim como os lobisomens não estão. E Bella também acredita nisso.

_ E como vocês podem ter tanta certeza disso?

_ Bem, eu acho que se Deus realmente existe não negaria a paz para as almas de pessoas tão boas como Carlisle e Esme, Theodore e Janet e... Nathan.

_ É... acho que eu... eu entendo, amor. Mas vamos parar de falar sobre isso, tudo bem?

_ Tudo bem, então! E o que você quer fazer hoje?

_ Bem, eu estava pensando em te levar num lugar especial.

_ Onde, Jake?

_ Surpresa!

_ Isso não é justo!

_ Não importa, venho te buscar depois do jantar, eu vou te levar para.... Ah! Você só descobrir quando chegar!

_ Oh, Jake, seu chato!

Jake sorriu seu lindo sorriso, me deu um beijo e foi embora. Enquanto isso eu começava a preparar o jantar. Bella chegou em seguida e arrumou a mesa.

_ Onde está Edward?

_ Ah, ele me deixou aqui e foi ficar com Carlisle e Theodore... de novo!

_ Eles não se desgrudam, não é?

_ Humm, é... isso já esta começando a me irritar!

_ Bella! Edward só esta interessado nisso por sua causa, você sabe disso, não sabe?

_ Como assim?

_ Bem, eles estão procurando por uma cura, não estão?

_ É parece que sim... mas...

_ O que foi?

_ Outro dia, eu ouvi Carlisle conversando com Esme... bem, Theodore andou fazendo algumas experiências com ratos...

_ Ratos? Ratos de laboratório?

_ Sim! – Bella começou a rir – Ratos lobisomens! Você pode acreditar?

_ O que?! Theodore andou mordendo ratos?

_ Não, não, Angel! Eles conseguiram extrair alguns componentes do veneno e injetaram em alguns ratos, sua boba! – Bella disse revirando os olhos – de qualquer forma, eles esperaram a transformação e injetaram o veneno de Carlisle, mas a experiência não deu certo... nenhum dos pobres bichinhos sobreviveu.

_ Ah! Não se preocupe, Bella. Tenho certeza de que Carlisle e Theodore vão pensar em mais alguma coisa.

_ É, pode ser... não que isso faça alguma diferença para mim...

Nesse momento Charlie abriu a porta e entrou surpreso:

_ Olá, meninas! O que estão fazendo em casa tão cedo? – nós estávamos deixando Charlie realmente muito tempo sozinho...

_ Oi, Charlie! – Bella alcançou o rosto de Charlie e lhe deu um beijo.

_ Olá, papai! Nós preparamos o jantar para você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Swan Sisters Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.