As desvantagens de ser invisível em Nova Iguaçu escrita por Leo Bernardo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600979/chapter/1

31 de fevereiro de 2013

Fala maluco,

Estou escrevendo porque aprendi isso na escola, e olha que é muita coisa, pois vários de meus colegas do primeiro ano não sabem escrever nem o próprio nome, mesmo com o professor dando o gabarito. Mas o importante é que você leia esse meu e-mail, e os próximos que pretendo enviar, pois já estou cansado de conversar apenas com a minha jiboia de pelúcia. Espero que me escute, e, caso fique irritado com algo que diga, por favor, não me mande ir tomar no caneco, tenha paciência, pois sou apenas um adolescente retardado que não tem amigos de verdade, apenas um monte de fakes no facebook, que me xingam o tempo inteiro e ameaçam a integridade do meu orifício circular corrugado.

Então, esta é a minha vida, resido, ou melhor, me escondo em Nova Iguaçu, e estudo em uma escola estadual, e isso é tudo que posso dizer, por enquanto, sobre a minha localização; moro com meus pais e minha irmã Camilly, sou o caçula da família, meu irmão mais velho está estudando Danças indígenas na Universidade do Acre, pois foi a única faculdade que ele conseguiu passar com a nota do Enem, ele também joga futebol em um time da quinta divisão do campeonato Acreano, o F.O.D.A (Futebol e Outros Desportos do Acre), e caso o F.O.D.A se consagre campeão esse ano, meu pai irá fazer um grande churrasco na laje para comemorar.

Este ano começou de forma diferente, não tenho mais meu o melhor amigo Michel, sabe, ele se suicidou depois de ouvir oito horas seguidas de Pablo, acho que ele estava muito triste, muito mesmo, acho que por causa da Stheffanny, que terminou o namoro com ele ... Na escola não está sendo fácil, ninguém fala comigo, nem mesmo a Kerye, e olha que ela é a garota mais estranha do ensino médio... A única aula que gosto é a de Literatura, não só porque é a única matéria que tem professor, mas também porque o Prof. Bill é muito legal, principalmente comigo, espero mesmo que ele não seja um pedófilo, pois estou gostando muito de suas aulas, ele me deu um livro para ler, chamado Cem anos de solidão, espero que não seja uma indireta para mim...

Valeu Viado, com amor,

Charlie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As desvantagens de ser invisível em Nova Iguaçu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.