Friends! escrita por Naiara McGregor


Capítulo 1
Partiu!?


Notas iniciais do capítulo

Eu e a Nai esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600889/chapter/1

Pov Elena

_ Amiga.. vc já pegou tudo? - perguntou Hermione.

_ Já sim Mione, precisa de ajuda? - respondi entrando no quarto dela.

_ Preciso sim... Me ajuda com essa mala? - ela apontou para a mala que estava em cima da cama.

_ Claro... Mas Mione, para que tanta mala? nós só vamos passar uma semana lá.

_ Eu sei... Mas eu tenho que ir preparada, né amiga?

_Você quem sabe...

Comecei a ajudar com a mala. O motivo de nós estarmos assim, é que dentro de algumas horas vamos embarcar em um avião para Las Vegas. Eu e meus amigos nos formamos finalmente e agora estamos indo comemorar antes de começar a faculdade. Mês passado, nós recebemos nossas cartas de aceitação, nós oito passamos para Yale.

Eu, Damon e Chuck passamos para direito, já a Hermione e o Harry passaram para medicina, a Serena passou para literatura inglesa e Draco para contabilidade e Blair passou para moda. Nós oito decidimos morar juntos, o apartamento não é tão grande, só temos quatro quartos mas da para o gasto.

_ Garotas vocês já estão prontas? - peguntou Blair ao entrar no quarto.

_ Eu já, mas a senhorita aqui quer levar o armário inteiro. - eu disse apontando para Hermione.

_ Essa é das minha... Querida nós não podemos andar desprevenidas. - disse Blair, e Mione me olhou sorrindo

_ Quer saber? Eu desisto de entender vcs. Eu vou ver os meninos, fui. - disse saindo do quarto e indo em direção a porta, onde se encontravam minhas malas, as peguei e desci ate o estacionamento onde os garotos nos esperavam impacientemente.

Fui indo com as minhas malas ate a porta do prédio, quando avisto um Damon correndo até mim.

_ Elena! - disse em tom de repreensão. - eu disse que traria as suas malas, não precisa ficar carregando peso.

Ele pegou as malas da minha mão e fomos até os carros.

_ Que isso Damon, ta bem levinho. Se tem alguém que precisa de ajuda é as duas lá de cima, affs...

Chegamos aos carros e lá estavam os meninos e claro a Serena com seus fones de ouvido e seu livro a mão. Dá para ver por que ela passou em literatura inglesa.

_ Eu não queria estar lá em cima agora. - disse Harry sorrindo.

_ Pois você está mais que certo... Cara já é exagero, eu e a Serena já estamos prontas desde ontem. - eu disse encostando no carro. - acho melhor vocês subirem, se elas saírem daquele quarto e não tiver ninguém para levar aquelas malas...

_ Como eu não estou interessado em levar nenhuma delas para c... - Draco começou a falar, mas logos o resto dos meninos interromperam o que ele ia dizer.

_ Okay Draco, entendemos. Anda Chuck...

_ É para já.

_ Gente o que ele ia falar?

_ Nada não Elena... Você pegou tudo? Não esqueceu de nada? - Disse Damon mudando de assunto.

_ Eu peguei sim. Ipod, fones, travesseiro de pescoço. Não esqueci nada... E você?

_Nada também...

Passaram-se alguns minutos e as meninas finalmente desceram, estávamos parado em frente ao carro.

_ Então, partiu? - eu disse ansiosa

_ Partiu. - eles responderam

Fomos em dois carros, Serena, Draco, Chuck e Blair em um e no outro eu, Damon, Harry e Hermione. Estávamos no caminho de lá, quando Damon desviou o caminho e eu achei estranho.

_Damon!? Esse não é o caminho para o aeroporto. - eu disse.

_ Eu sei que não, ainda não estamos indo para o aeroporto. Vamos pegar alguém antes. - ele disse parando o carro em frente a uma casa, ele buzinou e da casa saiu uma garota loira.

_ Quem é essa? - eu perguntei.

Damon saiu do carro e a beijou, eu fiquei com uma cara de WTF?

_ É a nova namorada dele, ela vai com a gente. - disse Hermione.

_Gente, eu quero que vocês conheçam Katherine, minha namorada. - disse Damon entrando no carro.

_ Oi gente. - ela disse sorrindo. - vocês devem ser Hermione, Elena e Harry, estou certa?

_ está sim prazer. - disse Harry sorrindo torto, tudo que Serena fez foi revirar os olhos e voltar a atenção para o livro. Eu apenas sorri, minimamente.

De lá seguimos para o aeroporto. E algo me incomodava, mas eu não sei o que é, eu devia estar feliz pelo meu melhor amigo estar namorando, mas tudo que eu consigo sentir é... nem eu sei direito. Quer dizer... ele devia ter me contado que estava namorando, não é? Ou pelo menos dito que iria levar alguém na viagem...

Pov Damon

Eu disse a Kath que o nosso plano não ia dar certo... Eu conheço a Elena, e ela não gosta de mim... não como eu gosto dela. A Kath inventou esse plano louco da gente fingir namorar para deixa-la com ciúmes. Mas já estamos aqui... eu é que não vou da para trás...

Chegamos ao aeroporto e seguimos para a ala de embarque. Quando subimos no avião, eu me sentei e Elena se sentou do meu lado. Talvez ela possa trocar de lugar com Kath... Mas eu não faria isso com a Lena, ela tem medo de altura e só fica tranquila quando eu fico ao lado dela sussurrando que vai ficar tudo bem, palavras dela não minhas.

Pov Blair

Chuck e eu nos conhecemos desde sempre, mas de umas semanas pra cá está rolando algo diferente, estamos ficando. Eu nunca fui muito de "ficar" com os caras, mas como sabemos o Chuck não se prende, odeia rotular as coisas, então estamos chamando de "Amizade Colorida". Eu não sei se gosto disso, mas sei que gosto do Chuck, mas não conte isso pra ele!

A perua da namorada do Damon vai na viagem conosco, eu não gosto dela, deve ser por que a Elena não vai gostar nem um pouco dela, a Lena é minha grande amiga e acho que ela devia dar uma chance ao Damon por que é óbvio que ele só está com a Katherine para fazer ciúmes. Mas ela nega... Diz que não sente isso por ele, e que tem medo de estragar a amizade deles. Eu sinceramente não entendo esses dois, vocês se gostam? ótimo! fiquem juntos, oras.

Estávamos no aeroporto, vamos em um jatinho das Empresas Bass, o resto da turma ainda não tinha chegado... e os que vieram com a gente, foram comprar umas balas, eu olhava distraída para o aeroporto, quando Chuck me puxou pela cintura e demos um beijo cinematográfico estilo final de romance quando ouvimos:

_Nem chegamos em Las Vegas e já começou a pegação!_disse Serena rodopiando

Todos caímos na gargalhada.

_Estão namorando?_Lena pergunta

_Estamos... - Chuck colocou a mão no queixo pensando. - em um tipo de amizade colorida._disse Chuck

_Perdeu Serena._disse Draco

_Perdeu o quê?_pergunto

_Fizemos uma aposta de quanto tempo demoraria para que ficassem juntos._explicou Draco _Vai cumprir sua parte na aposta?

_Eu sempre cumpro minhas apostas!_disse lascando-lhe um beijo

_Temos mesmo que assistir isso?_disse Katherine

_Os incomodados que se mudem!_disse Elena, ui, até eu senti essa alfinetada

_Garotas!_disse Damon

_Ela que começou._disse Lena emburrada

_Gente, vamos para Las Vegas!_digo _Sorrisos nesses rostos!_digo e todos obedecem _Isso mesmo!

Entramos no jatinho e fomos tomando champanhe. A Lena quase tem um ataque cardíaco quando decolamos, sorte que o Damon tava lá e a acalmou. Só que todos nós percebemos que Katherine ficou se roendo de ciúmes, com exceção é claro de Damon e Elena que estavam ocupados demais no mundinho deles. Awn eles são tão fofos.

E logo quando pousamos uma loira chamada Serena Van Der Wodsen saí do avião dizendo, dizendo não, gritando.

_LAS VEGAS, PREPARE-SE! POIS NÓS CHEGAMOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos ansiosas para saber o que acharão.
xoxo da Srta Gilbert Salvatore e da Nai MacGregor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.