O amor se encontra, não se procura! escrita por A Princess Without A Crown


Capítulo 5
Cíumes/Hot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600881/chapter/5

Por Ludmila

Vou sair com o Federico quero ficar fofa,então coloquei uma roupa rebelde que amo muito

Roupa Ludmila

E depois fui me encontrar com ele quando chego lá vejo...

...

Vejo ele com a Isabela ai que ódio.Chego lá e o abraço.

Eu - Oi MEU AMOR.-digo o abraçando pelo pescoço dando um beijo quente e intenso.-Então onde vamos?-pergunto ofegante.

Feh- Oi minha loira tá gostosa hem.-diz me dando um tapa de leve na minha bunda.-Vamos namorar num lugar mais reservado.-diz sensualmente me abraçando pela cintura.-O que adianta eu NAMORAR a garota mais linda do mundo sem dar uns amassos em princesa.–diz me dando um beijo nos pescoço.

Isa - Você namora ela.-diz olhando de cima abaixo com muita inveja no olhar.-Pelo visto vai sair com a sua namorada loira de farmácia.Onde vão?-pergunta a vagabunda num tom de nojo.

Eu - Não e da sua conta onde vamos,meretriz barata, e se quer saber meu cabelo e loiro natural e muito mais bonito que o seu agora some daqui que eu e MEU NAMORADO temo certas coisas para fazer,se e que me entende.-digo num som ameaçador e calmo dando ênfase em ´meu namorado`.

Isa - Escuta aqui sua vad....-ela ia continuar quando Feh a interrompe.

Feh - Isabela vai embora não devemos explicações da nossa vida íntima para você.-diz Feh um pouco impaciente .

Isa - Tá bom tchauzinho.-diz ela piscando para Feh.

Luh - Já vai tarde o meretriz barata.-digo bem auto para ela escutar.

Feh - Ela deve ter problema.Vamos?-pergunta tentando mudar de assunto.

Luh - Só vamos quando me dizer o que aquelazinha estava falando com você.-digo calma mais fria.

Feh - Nada de mais Luh não preisa de se preocupar.-diz pegando minha mão e a cariciando.

Luh - Poxa Feh,não quero que me esconda nada me diz o que estavam falando antes de chegar aqui.-digo olhando em seus olhos.-To ficando irritada.Não vai me fazer subir pelo duto de ar esperar anoitecer e invadir a diretoria e ver a câmera de segurança para ver o que vocês estavam falando.Não quero me magoar te amo muito mais não me esconda nada principalmente coisa dessa vadia ridícula.-digo ainda olhando em seus olhos,ele passa a mão no pescoço me olha e diz.

Feh - Ela só perguntou se eu tenho namorada e eu disse que sim ai ela perguntou se eu gostava dela e eu disse que te AMO e depois perguntou se ela era mais bonita do que ela foi quando você chegou e para responder a pergunra dela disse O que adianta eu namorar a garota mais linda do mundo sem dar uns amassos em princesa.O resto você sabe.-diz olhando nos meus olhos vi sinceridade no olhar dele, o beijei apaixonante e ele retribuiu.

Eu - Onde vamos?-pergunto ofegante.

Feh - Ham pensei em meu apartamento.-diz Feh num tom sedutor no meu ouvido e mordendo logo em seguida.

Eu - O que estamos esperando aqui ainda?-digo mordendo mue lábio inferior.

Por Federico

Sim era verdade o que eu disse não quero magoar minha loira e NADA me atrai na Manoela.Chegamos no meu apartamento.

Eu - Chegamos.-

Luh - Nossa e bem grande.Bom vamos ver um filme?

Eu - Pensei em algo melhor que um filme.-digo beijando seu pescoço,ela se vira e me beija ela se entrelaça suas pernas em volta da minha cintura e nós vamos caminhando até o quarto a encosto na parede ela desce da minha cintera e tira minha camisa e eu a blusa dela a pego e jogo em cima da cama devagar e começo a beijar seu pescoço até seus seios tiro seu sutiã e jogo longe começo a chupar um massagear o outro e vice-versa tiro seu short e sua calcinha e coloco três dedos direto nela que geme um´delícia` .Até ela me virar.

Por Ludmila

Luh - Minha vez de brincar.-eu tiro sua calça rapidamente e depois sua cueca enquanto beijava seu tanquinho definido dele,seu amiguinho estava excitado mais eu queria mais então me sentei e comecei a rebolar em seu amiguinho que já estava ficando duro de excitação então Feh dá aquele sorriso safado me gira e me da um beijo quente e vai descendo até minha parte íntima e a penetra com a língua me deixando alucinada,e depois coloca quatro dedos me lança um olhar sedutor o giro.

Luh - Você e irritantemente sexy.-olho para seu amiguinho e digo.-Sexy e muito gostoso.-digo e enfio todo aquela perfeição dos deuses na boca chupando e aproveitando tudo,depois de um bom tempo ele pega a camisinha eu arranco da sua mão e a coloco e quando termino ele me gira se posiciona rapidamente entre minhas pernas e enfia aquele amiguinho gostoso dele ali,parado por um tempo mais comecei a me contorcer e ele começou a se movimentar.

Luh - Mais rá-rápi-do Feh mais rápido.

Feh - Você que manda gostosa.-depois que ele diz isso me senta em cima dele pega minha cintura.-Nós dois vamos fazer eletricidade loira.-ele começa a me penetrar e eu a rebolar começamos a nós beijar loucamente e apertar nosso corpo junto ao outro mais mais forte para ir mai fundo quando chegamos ao climax nós caímos cansados na cama.

Feh - Vamos tomar um banho de banheira loira.-diz se levantando e ficando na minha frente,pulo entrelaçando minhas pernas na sua cintura mais antes pegando outra camisinha.

Luh - Segundo Round na banheira!?-ele sorri e me beija e fomos para a banheira.

Por Francesca

Estava no jardim quando o Diego senta do meu lado.

Dhi - Iai tudo bem?

Eu - Sim e você?

Dhi - Também, Fran eu queria saber se você que sair comigo amanha,no cinema o que acha?

Por Diego

Tava andando até que encontro a Fran sentada no jardim fui até lá e finalmente a chamei para sair.

Fran - Dhi eu ....

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem