I will not let you go escrita por Paula Luize


Capítulo 12
Capítulo 12 - Regina


Notas iniciais do capítulo

Olá outra vez gente,Juh aqui para alegria de alguém kkkkk Antes de tudo vou explicar porque não é a Paula que está aqui com vocês postando o cap. Graças a Deus ela já tá com o celular de novo e tá tudo certo,mas o problema é que com o trabalho ela acaba indo dormir mais cedo por conta do cansaço e hoje acabou não dando para ela vir aqui e postar o cap. Mas não se preocupem,está tudo certo com nossa autora preferida o/

É bom vir aqui e dar um oi pra vocês de vez em quando. E muito obrigada a todos que comentaram no cap passado,cada um dos comentários de vocês só nos incentivam cada vez mais a continuar escrevendo e nos deixa bem felizes.

Espero que gostem do capítulo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600854/chapter/12

Pov Regina

Posso dizer que não tenho palavras para descrever o que tinha acabado de acontecer naquela noite. Emma tinha sido perfeita em todos os momentos que tínhamos passado juntas, desde a hora que ela bateu em minha porta para me buscar e até agora que ela está me abraçando por trás enquanto dorme tranquilamente.

A sensação que eu tinha agora é que eu estava completa, eu tenho um filho maravilhoso, tenho uma mulher perfeita e finalmente posso dizer que tenho uma família. Agora vejo que todos aqueles anos buscando por vingança não me serviram de nada, só contribuíam para que meu ódio por tudo e por todos aumentasse. Eu acreditava que buscar a vingança era o mesmo que buscar minha tão esperada felicidade, mas não, o que eu sinto agora é felicidade, é a mais completa satisfação que uma pessoa poderia ter.

Até agora tudo o que aconteceu parece um sonho na minha cabeça, parece que a qualquer momento eu posso acordar e ver que aquilo tudo foi fruto da minha imaginação. Mas eu sei que não é, ontem quando aquela estrela cadente passou o que eu pedi foi que aquilo que eu estava vivendo nunca acabasse. Uma estrela cadente nunca tinha passado por mim e eu sabia que ela só passava na frente de quem realmente merecia um desejo, de uma pessoa que tinha um bom coração, de quem merecia ser feliz ou que queria garantir sua felicidade por muitos e muitos anos.

E só agora essa estrela cadente passou por mim, parece que o destino finalmente percebeu que não é porque fui uma vilã algum dia, que eu continuo sendo assim. Esse destino viu tudo o que eu passei, desde o início da minha vida até esse exato momento, ele viu que eu mudei e finalmente me deu uma chance de ser feliz. Desde o momento que eu encontrei Henry eu não era mais uma pessoa má e assim que encontrei Emma eu realmente deixei de ser aquela pessoa e deixar ela entrar na minha vida e principalmente no meu coração tinha me trago a verdadeira felicidade que eu sempre procurei. E a passagem daquela estrela só me deu a chance de pedir que isso nunca acabe e mais do que nunca, eu sei que não vai acabar.

O sol já começa a aparecer por entre as fendas da cortina e esses raios estão vindo diretamente para o meu rosto, sinal de que já é hora de levantar. Na hora que tento me mover sinto um braço segurando minha cintura e o som da respiração leve de Emma preenchendo o quarto, levanto com cuidado seu braço de minha cintura e me desvencilho do seu abraço. Logo que consigo me sentar na cama e espreguiçar, olho para trás e vejo Emma agarrar meu travesseiro e aperta-lo forte junto ao seu corpo, com certeza aquela era a cena mais fofa que eu já tinha visto em toda minha vida.

Vou tomar um banho e como já estou nua acabo economizando tempo e só de lembrar o motivo de estar nua meu corpo já se arrepia todo. Chego em frente ao espelho do banheiro e reparo nas marcas que estão em meu corpo, acabo lembrando de todas as sensações que Emma me fez sentir ontem à noite e meu corpo estremece só de perceber que a mesma mulher que me deu o melhor orgasmo da minha vida, está nua em minha cama. Tenho que dizer que apesar da noite ter sido maravilhosa sinto um leve desconforto lá embaixo, Emma se aproveitou de mim em todos os sentidos.

Depois de acabar meu banho, ter me secado e colocado as roupas dou uma olhada para a cama e agora vejo que Emma está de bruços expondo aquelas costas fortes, que agora estão vermelhas e com as marcas das minhas unhas ali e seu rosto um pouco coberto pela cascata loira que ela chama de cabelo. Sinceramente eu não sei como pude odiar essa mulher algum dia, só de olhar ela ali em minha cama eu sei que ali é seu lugar, onde ela estivesse seria o melhor lugar do mundo e graças ao amor, ao destino ela está em minha casa, em minha cama onde tínhamos consumado o nosso amor.

Saio do meu quarto e vou em direção ao quarto de Henry, mas quando abro a porta vejo que ele não está ali. Ontem quando eu e Emma chegamos, nosso desejo pela outra era tão grande que nem nos lembramos ou preocupamos com a presença de Henry na casa. Assim que desço as escadas vou direto para a cozinha e encontro meu filho tomando seu café da manhã que na verdade é apenas uma tigela de cereal com leite, na hora que ele percebe que estou o observando ele corre até mim e me abraça forte com um sorriso maior do que o próprio rosto

"Bom dia mamãe." Eu conheço meu filho melhor do que qualquer pessoa, sei que essa animação tem um motivo e desconfio que seja uma certa loira que está dormindo em minha cama nesse exato momento.

"Bom dia meu amor. Sei que você quer saber de alguma coisa, pergunte agora que eu estou de ótimo humor. E porque o senhor está acordado tão cedo?" Ri da cara de susto que Henry fez, até hoje parece que ele não sabe que eu sei tudo sobre ele e o que se passa naquela cabecinha.

"Nossa mãe, já são 11:30, estou me arrumando para ir para a escola. Mas esse não é o caso agora, me conte como foi o jantar ontem a noite,enfim me conte tudo o que aconteceu." Meu Deus, não acredito que perdi o horário desse jeito, isso nunca havia acontecido antes, parece que eu e uma certa loira não vamos trabalhar mesmo, já perdemos metade do expediente.

"Agora não mocinho, vai terminar de se arrumar que hoje quando você chegar da escola a gente conversa e eu te conto os detalhes."

"Quero só saber como foi o jantar e o pedido de namoro. Os detalhes eu escutei a noite toda ontem, já pensou em ter um quarto com isolamento acústico mãe? Pensa na ideia que eu agradeço."

Depois de dizer aquilo Henry me deixou sozinha ali com o rosto completamente vermelho. Preciso descobrir onde que aquele garoto anda aprendendo essas coisas, que absurdo. Faço o café da manhã para eu e Emma e levo tudo em uma bandeja para o meu quarto. Assim que abro a porta vejo que Emma não está na cama, mas escuto o barulho do chuveiro ligado e me sento na cama enquanto a espero.

"Bom dia minha rainha." Assim que sai do banheiro Emma caminha até mim e junta nossos lábios em um selinho e se senta ao meu lado na cama.

"Bom dia amor. Fiz nosso café da manhã e hoje nós não vamos trabalhar, então coma com calma e descanse aqui em casa."

"Mas porque? Que eu saiba a gente tem serviço hoje, então é melhor ir logo." Com certeza Emma achava que era cedo e estava devorando o café da manhã como se precisasse salvar alguém segundos mais tarde.

"São 12:00 agora Swan, já perdemos metade do expediente, não vale a pena aparecer por lá agora. Ah e temos que conversar logo com nosso filho sobre o nosso namoro. Acredita que hoje ele insinuou que não conseguiu dormir porque eu gemia alto demais."

Naquele momento Emma começou a se engasgar com a comida e assim que melhorou não conseguia parar de rir da minha cara e se ela quer continuar a ter esse rostinho lindo é melhor ela parar agora mesmo.

"Qual a graça Swan?"

"A graça é que realmente seus gemidos estavam muito altos, Henry escutar não é a surpresa, aposto que a cidade toda escutou."Emma já tinha lágrimas nos olhos naquela hora e nem minha cara furiosa estava a fazendo parar de rir. " E eu irei trabalhar hoje senhora prefeita, a delegacia anda tendo muitas ocorrências por esses dias e deixar tudo na mão de David seria abuso."

"Ok Swan, vai logo. Aproveita e pergunta para as pessoas que você encontrar na rua se elas escutaram os meus gemidos." Falei isso e fui para o banheiro e me tranquei lá dentro. Ainda consegui escutar a risada de Emma, mas logo depois tudo ficou em silêncio. Abri a porta e Emma não estava ali, procurei por toda a casa e ela também não estava. Não acredito que aquela loira realmente foi trabalhar e me deixou sozinha aqui, ela vai ver que não se deixa Regina Mills sozinha e tudo fica por isso mesmo.

......

Mansão Mills, horas mais tarde.

Já são quase 17 horas e como sei que Emma larga serviço nesse horário, decido ir lá para buscá-la e mostrar para aquela loira quem manda, me deixar sozinha tem um preço e ela com toda certeza vai pagar. Assim que chego e entro na delegacia não encontro Emma ali, somente David conversando com Leroy que está preso, outra vez.

"Oi David."

"Oi Regina, em que posso te ajudar?"

"Estou procurando por Emma, sei que ela sai nesse horário e vim buscá-la, mas parece que ela não está por aqui. Você sabe onde ela está?"

"Sei sim, sempre antes de dar o horário de ir embora ela passa no Granny's e busca uns donuts para nós. Com certeza ela deve estar lá Regina, mas daqui a pouco ela já está de volta, você vai esperar por ela aqui mesmo?"

"Não não, vou fazer uma surpresa para ela e aparecer por lá. Mas muito obrigada David e Leroy, vê se para de arrumar confusão pelo menos uma vez na vida. Tchau pra vocês." Entro no carro e vou dirigindo até o Granny's, quero só ver a cara de Emma quando me ver lá. Tomara que ela esteja preparada para escutar bastante,depois da bronca que eu der nela, o que aconteceu hoje de manhã não vai acontecer nunca mais.

Mas o que eu encontrei quando cheguei ali foi pior do que todo pesadelo que eu já tive em minha vida. O que eu estava sentindo ao ver Ruby com o rosto a centímetros do de Emma e a loira estar sorrindo como se aquele fosse o momento mais feliz de sua vida acabou comigo. No momento eu não conseguia pensar em nada, só em entrar ali e dar um fim em qualquer coisa que estivesse acontecendo entre aquelas duas.

"Muito bonito Swan, belíssimo na verdade. Não sabia que você gostava de pedir uma mulher em namoro em um dia e no outro já estar se agarrando com qualquer uma." Assim que entrei e falei aquilo as duas se afastaram bruscamente e Emma me olhava com os olhos arregalados e parecia que iria sofrer um treco ali mesmo.

"Amor não é o que você está pensando, eu...." A interrompi naquele instante.

"Pensando Emma? Pode ficar tranquila que eu não estou pensando nada, eu estou VENDO." Falei com raiva. "Não vou mais incomodar o casal, até nunca mais."

A familiar névoa roxa me envolveu e me levou direto para o meu quarto, me joguei na cama e a única coisa que eu poderia fazer naquele momento era chorar e eu não me segurei. Do nada ouvi passos no meu quarto e a cama afundar levemente, eu reconhecia esse perfume em qualquer lugar.

"O que você está fazendo aqui Swan?"

"Você não é a única que sabe fazer uma névoa te levar para onde você quer Regina. Só te peço para me escutar meu amor."

"Ok Emma, fale logo antes que eu te faça ir embora daqui a força."

"Primeiro: Aquilo que você viu foi Ruby conferindo se havia algo no meu dente e o sorriso que eu estava dando era justamente por isso, não tem como uma pessoa olhar seu dente sem você mostrá-los. Eu havia acabado de comer um hambúrguer e você sabe que eu sempre me sujo.
Segundo: Eu te amo Regina e te amo de um jeito que nunca amei ninguém, te perder seria como perder um pedaço de mim, eu não aguentaria ficar sem você. Eu nunca vou te trair, nem conseguindo, eu não sou louca de te decepcionar depois de você ter abaixado todas as barreiras para mim. Eu amo você e quem ama não traí, coloca isso nessa sua cabecinha."

Naquele momento eu já estava chorando mais ainda, eu havia julgado Emma por nada, simplesmente porque achei que ela tinha feito algo que ela não fez e mesmo assim ela ainda veio atrás de mim. Não aguentei e me joguei no colo de Emma e me agarrei em sua cintura, logo ela começou a acariciar meus cabelos.

" Me desculpe meu amor, te ver tão perto daquela garota fez meu sangue ferver, é tão difícil controlar o ciumes quando se trata de você."

" Não precisa se desculpar, só não faça isso de novo, Ruby quase enlouqueceu ao ver que tinha achado que foi a causa da nossa 'discussão'. Me lembre de zoar ela com isso amanhã. E ponha uma coisa em sua cabeça de uma vez por todas, é você é sempre vai ser você, a dona do meu coração Regina." Dito isso ela isso me beijou com desejo.

Outra vez eu e Emma passamos a noite nos amando, não nos importamos com nada nem ninguém, aquele momento era só nosso. E aquele foi o momento que eu soube que Emma nunca iria para longe de mim, obrigada pelo desejo estrela cadente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ein ??? Espero que tenham gostado bastante.

Até terça pessoas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will not let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.