A escolha certa escrita por Achyle Vieira


Capítulo 3
Capítulo Bônus - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que esse capítulo era pra ter sido postado antes, mas eu esqueci.
Não me matem!
Aqui está um prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600811/chapter/3

Ela tentou sair de perto dele. Não aguentava mais aquilo. Já era a segunda vez que ele fazia aquilo. Ela soltou-se dele e atravessou a sala indo em direção ao sofá para pegar sua bolsa.

Chega! Eu vou embora. Já perdoei uma vez, não vou perdoar mais. — Ela concluiu em meio ao choro.

— Você não vai a lugar nenhum! — Gritou ele, correndo até a porta e trancando-a com a chave — Você é minha!

— Eu não tenho dono!

Ele aproximou-se dela e agarrou-a pelo braço com uma mão e com a outra deu um tapa em seu rosto.

— Fica calada antes que eu perca a cabeça.

Ela não acreditou no que ele tinha acabado de fazer. Nunca foi tratada daquele jeito nem por ele, nem por ninguém. Não iria o deixar humilhá-la nunca mais.

—Seu cretino miserável, não vou deixar que me humilhe assim nunca mais. — Ela se livrou das mãos dele — Estou com nojo de você! — Berrou e o empurrou fazendo-o esbarrar na mesa de centro que fica em frente ao sofá.

Ela pegou a bolsa e tentou sair de perto dele. Mais uma vez ele a pegou pelo braço, com mais força do que antes e a jogou no chão em frente ao sofá, fazendo-a bater a cabeça na quina da mesa de centro.

Ele ao ver o sangue jorrar da cabeça dela, desesperou-se ao pensar na possibilidade de tê-la matado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Desculpem não ter postado antes.
Quem vocês acham que é?
Até o próximo capítulo!