Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 6
Capítulo 5-Kristen Swan bem vinda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/6

Isabella Marie Swan

Três meses depois...

Acordei com a Kristen chutando.

–Bom dia Kris, vamos escovar os dentes pra tomar café?

Me levantei com dificuldade e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.

(...)

Fiz o café da manhã e comecei a tomar.

–Bom dia, bolota. -Rose apareceu na cozinha.

–Rosalie, para de me chamar assim!-Reclamei.

–Ta bom. -Ela sentou a mesa a minha frente.

–Vai pra escola hoje?-Perguntei.

–Não, voltei tarde da balada ontem e estou morta, e vou aproveitar pra estudar, semana que vem eu tenho prova de história. -Rose respondeu.

–Ta.

Kristen chutou forte, coloquei a mão na barriga.

–Algum problema Bella?-Rose perguntou.

–Não, só a Kristen que esta chutando demais hoje. -Respondi.

–Acho que ela já quer sair. -Rose disse.

Não respondi, mais era bem possível, já que tinha acabado de completar 9 meses.

–Quando que o Jasper chega?-Rose perguntou.

–Ele ficou de me avisar hoje. -Respondi.

–Ta, bom, eu vou para o meu quarto, tenho que estudar, e você?

–Vou procurar alguma coisa no jornal, quero pegar um meio período quando Kristen nascer. -Respondi.

–Ta qualquer coisa, to no meu quarto. -Rose disse.

–Ta.

Rose foi para o seu quarto, tirei a mesa e lavei a louça, depois fui para a sala de estar e peguei o jornal, olhei a ficha de emprego.

(...)

Ainda estava olhando o jornal quando meu celular apitou.

De: Jazz

Para: Bella

Bellinha, já estou aqui no aeroporto, meu vôo saí daqui a pouco, chego aí em algumas horas.

J.W

Sorri, e respondi a mensagem.

De: Bella

Para: Jazz

Ok estou ansiosa pela sua chegada.

B.S

Larguei meu celular na mesinha de centro, comecei a sentir algo úmido entre minhas pernas, me levantei com cuidado e vi o líquido rosado no sofá.

–Ah não!

Comecei a sentir fortes pontadas na barriga e levei minha mão nela.

–Calma Kris, vai dar tudo certo.-Disse.

Mais uma pontada.

–ROSALIE!-Gritei.

Rose veio correndo para a sala de estar.

–Que foi Bella?

A olhei, com cara de dor.

–Liga para a Dra. Denali, a bolsa estourou!

–Meu Deus!

Rose pegou seu celular e ligou para Carmen.

–Dra. Denali é a Rosalie, a bolsa da Bella estourou e ela está sentindo fortes dores. -Rose estava desesperada. -Ok, vou fazer.

Rose desligou e veio me ajudar.

–Consegue ir para o banheiro?-Ela perguntou.

–Sim...

–Ótimo, vá para o banheiro, irei chamar um taxi, e vou te ajudar.

–Ta.

Fui andando devagar até o banheiro do meu quarto, entrei no banheiro e sentei na privada.

–My Little,fique calma.-Pedi.

Logo, Rose apareceu.

–Dra. Denali disse pra você tomar um banho, antes de ir para o hospital.

Rose me ajudou a tirar a roupa e entrei na ducha quente, ela me ajudou a tomar banho, depois, desliguei a ducha e Rose me passou uma toalha e voltamos ao quarto, minha roupa já estava em cima da cama, coloquei a minha roupa e Rose pegou a minha bolsa e da Kristen.

–Vamos Bella.

Pegamos o elevador e descemos.

O taxi já estava a nossa espera, entrei no banco de trás, Rose ao meu lado.

–PARA O HOSPITAL!-Rose gritou.

O taxista foi direto para o hospital.

(...)

Chegamos ao hospital e entramos.

–AJUDA, POR FAVOR.

Dois enfermeiros me pegaram no colo, uma mulher se aproximou.

–Olá querida, sou Sarah Black, serei sua enfermeira, qual o seu nome?-A senhora perguntou.

–Isa... Isabella Swan. -Respondi, em meio a dores.

–E quem é sua médica?

–Carmen Denali. -Respondi.

–Ok, e a Srta. É o que dela?-Ela perguntou, para Rose.

–Sou Rosalie Hale, amiga dela e madrinha do bebê, o pai sumiu no mundo. -Rose respondeu.

–Srta. Hale preciso que preencha a ficha na recepção, iremos levá-la para o centro cirúrgico. -A enfermeira disse.

–Bella eu já volto, irei ligar para os meus pais e Jasper também. -Rose disse.

Assenti.

Rose foi para a recepção e eu para o centro cirúrgico.

...

Estava em meio a fortes dores na maca, até a Dra. Denali aparecer.

–Olá Isabella.

–Dra. Denali dói demais...

–Acalme-se, irei fazer o exame de toque, para ver a posição do bebê.

Ela foi para o meio das minhas pernas e senti a agulha em mim, minutos depois, Dra. Denali se aproximou de mim.

–Isabella, ela está sentada, irei sedá-la para amenizar a dor, teremos que esperar até ela ficar na posição correta. -A médica disse.

–Ah...

Ela aplicou alguma coisa no meu soro.

–Voltarei daqui a pouco. -Ela saiu da sala.

–Bella. -Rose passou pela porta, já pronta para o parto.

–Rose...

–Acalme-se, falei com meu pais, eles pegarão o primeiro vôo pra cá, e Jasper, está no avião, chega daqui a três horas. -Rose disse.

–Rose... Se... acon...tecer algo...comigo,cuida dela...não deixe nem meus pais...nem Carlisle...se...aproximar...dela...

–Shiii, calma, não irá acontecer nada com você, você e Kristen, ficarão bem. -Rose tentou me acalmar.

–Voltei Isabella. -Dra. Denali se aproximou. -Vamos para a sala de cirurgia, ela já deve estar na posição, e você já está bem dilatada.

Só assenti.

Os enfermeiros me colocaram na maca e fomos para a sala de cirurgia.

(...)

–Vamos Isabella, vamos trazer essa menininha ao mundo, faça força.

–Vai Bella, você consegue!-Rose disse.

–AARRGGGGH!-Gritei, fazendo toda a força do mundo.

–Só mais um pouco, já estou vendo a cabeça.

Respirei fundo, e me concentrei.

–ARGGHHH!-Fiz mais força e escutei o chorinho.

–Nasceu Bella, a Kristen nasceu. -Rose disse.

Vi a enfermeira a enrolando em um lençol e a colocou ao meu lado.

Kristen. -Dei um beijo em sua testa.

–Vamos limpá-la, e daqui a pouco, irão para o quarto. -Dra. Denali disse.

–Tente descansar Bella. -Rose disse.

Minhas pálpebras pesaram e caí na escuridão.

Uma hora depois...

Acordei e já estava no quarto, percebi Rose ao meu lado.

–Rose...

–Oi. -Ela se aproximou da cama.

–Onde ela está?-Perguntei me sentado na cama.

–No berçário, já irão trazer. -Ela respondeu.

–E ela é saudável?-Perguntei.

–Muito saudável, e o bebê mais lindo que já vi.

–E seus pais?-Perguntei.

–No avião, chegarão de madrugada, e Jasper, pousa daqui a pouco.

Bateram na porta.

–Olha quem veio ver a mamãe. -Minha enfermeira, Sarah Black, entrou com um bercinho.

Ela pegou minha filha e me entregou, tirei meu seio pra fora, e coloquei na boquinha da Kris, que sugou morrendo de fome.

Kristen era branquinha, de olhos azuis e os cabelos loirinhos, a cara do Carlisle.

–Ela é linda. -Rose concordou.

–Agora, irei dar todo meu amor pra você, Kristen.

–Não irá procurar o Carlisle?-Rose perguntou.

Olhei para a Rosalie.

–Nunca! Carlisle jamais saberá da existência dela. -Respondi.

–Tudo bem, ela será muito amada. -Rose a olhou.

Olhei pra ela e acariciei sua bochecha.

–Seja bem vinda,Kristen Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto Bella: http://nutribrazil.com/wp-content/uploads/2011/05/casal.jpg

Banheiro: http://luxosustentavel.files.wordpress.com/2009/08/visionaire-8-banheiro.jpg?w=631

Cozinha: http://imoveis.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/uma-cozinha-moderna/uma-cozinha-moderna-05.jpg

Bella: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/692241/gd/129052912657/Urgente-Fotos-da-Kristen-Gravida.jpg

Sala de estar: http://www1.folha.uol.com.br/folha/especial/2007/morar3/images/rf01062007009.jpg

Kristen: http://1.bp.blogspot.com/-_OzpLR_sjTA/UnVL25o8dkI/AAAAAAAAAAo/zibFmnZjz14/s1600/fotos-de-bebes-loiros-21.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.