Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 45
Capítulo 43-Consulta/ Viagem a trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/45

Isabella Marie Swan

Cheguei em frente ao hospital e falei com a recepcionista.

–Bom dia. -Disse.

–Bom dia.

–Eu tenho uma consulta marcada. -Disse.

–Qual o seu nome? -Ela perguntou.

–Isabella Marie Swan. -Respondi.

Ela me olhou por um tempo e depois digitou em seu computador.

–Dra. Janet Sullivan, pode aguardar um momento, que ela já irá te atender. -Ela disse.

Assenti.

Sentei-me na sala de espera e esperei a tal médica me chamar, ao longe, vi Carlisle, ele me viu e acenou, eu acenei de volta pra ele, logo a mesma recepcionista se aproximou de mim.

–Srta. Swan, a Dra. Sullivan lhe espera na sala 7. -A recepcionista disse.

Assenti.

–Ok, muito obrigada. -Agradeci.

Levantei-me e fui pra sala da médica, bati na porta.

–Entra!

Entrei na sala e lá estava a mulher, ela era um pouco mais velha, devia ter uns 35 anos, me sentei a sua frente e ela me olhou.

–Isabella Swan, certo? Parente do Dr. Cullen. -Ela perguntou.

–Sim, sou eu mesmo. -Respondi.

Ela sorriu.

–Eu vi você em uma revista uma vez, você faz um ótimo trabalho. -Ela disse.

Sorri.

–Obrigada. -Agradeci.

–O Dr. Cullen comentou comigo que você é mãe da filha dele. -Ela disse.

–É, sou. -Respondi.

Ela assentiu.

–Ok, eu conversei com ele sobre você e ele me disse que você estava com bulimia e que queria tratar isso, ele me disse todos os traumas que sofreu e ainda tem a carreira de modelo. -Ela disse.

–É, a minha vida não está muito fácil. -Disse.

–Olhe, é normal uma modelo ter bulimia, pois ela precisa estar com o corpo perfeito para trabalhar, ainda mais se ela não tem uma vida fácil, mas tem como superar tudo isso. -Ela disse.

–É o que eu mais quero. -Disse.

Ela assentiu.

–Ok, em primeiro lugar, você não pode ficar sem comer de jeito nenhum, e quando comer, deixe a comida em seu estomago, não force o vômito nem nada disso, vai ser difícil pra você não colocar tudo pra fora, mas se tiver força de vontade, você ira conseguir. -Ela disse.

–E o que eu tenho que fazer? -Perguntei.

–Irei lhe passar a hora certa que tem que comer e a quantidade certa, você não pode comer pouco e nem muito, tem que ser a quantidade certa, ok?

Assenti.

–Ok. -Disse.

Ela me passou todos os horários que eu tinha que comer, me explicou que eu não podia exagerar nem nada, me explicou tudo e não deixou faltar um se quer detalhe.

–Ok, eu quero te ver daqui a um mês, boa sorte. -Ela disse.

Assenti.

–Obrigada Doutora. -Agradeci.

–De nada, estou aqui pra ajudar. -Ela disse.

Levantei-me.

–Tchau.

–Tchau. -Ela respondeu.

Saí de sua sala e encontrei Carlisle no corredor.

–Como foi a consulta? -Ele perguntou.

–Tudo certo, ela me passou uma dieta básica e agora eu tenho hora pra comer. -Respondi.

Ele assentiu.

–Eu tenho certeza que você se recupera. -Ele disse.

Assenti.

–Eu conto com isso, agora eu tenho que ir, tchau. -Disse.

–Tchau.

Saí do hospital e fui para o meu carro, direto pra agência, eu tinha uma sessão de fotos agora, iria fazer essa sessão e voar pra casa.

Cheguei à agência e cumprimentei a secretária, depois fui pra sala da Mary, ela estava conversando com a Elena.

–Oi. -Disse.

–Oi Bella, estávamos esperando por você pra fazer a sessão, preciso que as minhas melhores modelos façam uma sessão com a novata, Rosalie já fez a dela ontem, falta você. -Mary disse.

–Ok, irei me trocar e podemos fazer a sessão. -Disse.

–Beleza, Elena vai com ela. -Mary disse.

Elena e eu fomos para o camarim trocar de roupa.

–Tenho novidades. -Elena disse, enquanto trocávamos de roupa.

–Que novidades? -Perguntei.

Ela riu.

–Damon e eu estamos saindo. -Ela respondeu.

A olhei.

–Sério amiga?

Ela sorriu.

–Sério, eu marquei uma consulta com ele e conversamos muito, eu até desabafei com ele, aí acabou rolando mais e depois disso, começamos a sair. -Ela disse.

–Que bom, fico feliz por vocês. -Disse.

Ela sorriu.

–Ele quer que eu vá pra Forks com ele, pra casa de seus pais, fazer uma visita, vai ser bom, faz tempo que eu não vejo o Stefan. -Ela disse.

–Pois eu quero distancia disso. -Disse.

–Por quê? Você gostava tanto de ficar com ele. -Ela disse.

A olhei.

–Elena, eu tenho namorado e estou muito bem com ele. -Disse.

Ela começou a rir.

Ficamos prontas e saímos do camarim, fomos para a nossa sessão de fotos e fizemos a sessão juntas, depois da sessão, nos trocamos e fomos conversar com a Mary.

–Bom, eu queria avisar que iremos ter um desfile na Itália na semana que vem e todas vocês estão convocadas, ok?

–Na Itália? -Perguntei.

–Sim, eu já reservei todos os quartos e inclusive com camas de casal, eu sei que todas vocês tem namorado e se quiserem levá-los, está liberado. -Disse.

–Ok, Damon vai adorar ir. -Elena disse.

–Rosalie comentou que vai levar o namorado dela e você Bella? Vai levar o seu? -Mary perguntou.

–Não sei, ele é menor de idade, não sei se poderá viajar comigo. -Disse.

–Peça autorização aos pais dele. -Mary disse.

Assenti.

–Eu vou ver com eles. -Disse.

–Ta bom.

–Agora eu tenho que ir embora, até amanhã. -Disse.

–Até. -Elas disseram.

Saí da sala da Mary e vi Dean com uma loira, eles estavam conversando com a Beth.

–Dean, você tava sumido. -Disse, me aproximando.

Ele me olhou.

–Eu? Você que nunca mais deu as caras. -Ele disse.

Comecei a rir.

–Problemas pessoais. -Disse.

Ele assentiu.

–Carol, essa é minha colega de passarela, Isabella Swan. -Dean disse, para a loira.

–Eu sei quem é ela Dean, ela está em todas as capas de revista. -Ela disse.

Ele respirou fundo.

–Bella, essa é minha simpática noiva, Caroline Forbes. -Dean disse.

A olhei e ela sorriu.

–Oi! -Ela disse.

–Oi. -Respondi.

–Então, vai pra Itália com a gente? -Dean perguntou.

Sorri.

–É, temos que trabalhar. -Disse.

Ele riu.

–Fazer o que, né. -Ele disse.

–Bom, eu tenho que ir, nos vemos depois. -Disse.

–Até. -Ele disse.

Dei um beijo em sua bochecha e depois me virei pra tal Caroline.

–Tchau, foi bom lhe conhecer, Caroline. -Disse.

Ela sorriu.

–Também foi bom te conhecer Isabella, mas me chame de Carol. -Ela disse.

Eu sentia que essa garota era uma falsa e de falsa loira, já me basta a Tanya.

–Ok, tchau Beth. -Disse.

–Tchau.

Saí da agência e fui para o meu carro, dirigi de volta pra casa.

Cheguei em casa e encontrei Emmett e Rosalie se pegando no sofá.

–Por que não vão para o quarto? -Perguntei.

Eles me olharam.

–Bellinha, faz tempo que eu não te vejo, você ficou linda loira. -Rose disse, me abraçando.

–Obrigada. -Agradeci.

–Então? Já sabe que iremos pra Itália, né?

Assenti.

–Sim, acabei de conversar com a Mary. -Respondi.

–Estou tão ansiosa, nunca fui pra Itália. -Ela disse.

–É, deve ser demais. -Disse.

–E vai ser. -Ela disse.

Olhei para o Emmett, que estava todo esparramado no sofá.

–Emm, cadê a Esme? -Perguntei.

–Foi levar o Edward no clube e disse que depois iria visitar um orfanato, e ela pediu pra você buscar a Kris. -Emmett disse.

Assenti.

–Ok, vou subir e mais tarde vou buscar a minha filhota. –Disse e fui para o meu quarto, deixando aqueles dois se pegando de novo, na sala de estar.

Joguei-me na minha cama, pensando nessa viagem que iríamos fazer, ia ser bom levar o Edward e ele ia gostar de ficar um tempo comigo, mas eu também não queria me afastar da minha pequena, acho que irei levá-la também, ela iria gostar da Itália e fazia tempo que não ficávamos juntas, essa era uma boa oportunidade.

Acabei dormindo pensando nisso, acordei mais tarde e me troquei, saí do meu quarto e desci, Rose e Emm já não estavam mais lá, deviam ter saído e estavam no quarto do Emmett, fui até a cozinha e peguei uma maçã, depois fui até a garagem e entrei no meu carro, dirigi direto pra escola da Kristen.

Cheguei em frente a escola da Kristen e saí do carro, entrei na escola da Kristen e fui direto pra sua sala.

–Srta. Swan, faz tempo que eu não a vejo aqui, sempre a Sra. Cullen que vem buscá-la. -A professora da Kristen disse.

–É,eu andei trabalhando demais,e ela cuida da Kris,quando eu não estou.-Disse.

Ela sorriu.

–É, Kris me contou que ela é madrasta dela. -Ela disse.

Sorri.

–É. -Disse.

–Eu vou chamá-la. -A professora disse.

A professora entrou na sala e depois voltou com a minha pequena.

–Mamãe! Você veio me buscar! -Ela pulou em meu colo.

–Oi Little. -Disse. -Vamos?

–Vamos, tchau professora.

–Tchau querida.

A levei para o meu carro, ela tinha ficado muito feliz ao me ver, como eu pude ter me afastado da minha pequena?

Virei-me, a olhando no banco de trás.

–Que tal comermos um Mc Donalds? -Perguntei.

–Eba! -Ela adorou a idéia.

Sorri, vendo minha filhinha feliz, me virei e coloquei o sinto de segurança e dirigi direto para o Mc Donalds.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.