Confronto 1ªTemporada escrita por Gab FerCosta


Capítulo 31
Capítulo 30-Segredos revelados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600781/chapter/31

Isabella Marie Swan

Estava dormindo no sofá com Kristen, tínhamos ficado ate tarde assistindo TV.

–Bella?

Abri os olhos, e vi Carlisle.

–Oi…

–Vá dormir, eu a levo pra cama. -Ele disse.

Levantei-me e ele pegou Kris no colo.

Subimos e a colocamos em nossa cama.

–Ela esta cada dia mais linda. -Carlisle disse.

–E super parecida com você. -Disse.

Ele sorriu.

–Vamos. -Ele disse.

Saímos do quarto da Kristen.

–Bom, tenho que ir, Esme esta me esperando em nosso quarto. -Ele disse.

Comecei a rir.

–Então vai lá. -Disse.

–Boa noite. -Ele disse.

–Boa noite.

Carlisle foi para o seu quarto, caminhei ate meu quarto, e ao chegar à porta, olhei pra trás, olhando pra porta do quarto do Edward, me virei e fui ate lá, abrindo a porta, ele estava dormindo tranquilamente.

Fechei a porta e fui ate ele, deitando meu corpo por cima do dele, e beijando seu pescoço, e ele acordou.

–Nossa, que jeito de se acordar. -Ele disse.

Comecei a rir.

–Queria que matássemos as saudades, estou aqui pra isso. -Disse.

Ele sorriu, maliciosamente, e ele me virou na cama, onde nos amamos.

No dia seguinte…

Acordei no dia seguinte, e me levantei, Edward ainda dormia tranquilamente, fui ate o seu banheiro e lavei o rosto, me olhei no espelho e eu estava com olheiras, resultado de passar as noites em claro com o Edward, abri seu armário, pra ver se tinha algum creme, mas outra coisa, me chamou atenção, um pequeno saquinho, com um pó dentro, o peguei, e respirei fundo.

–Oi. -Olhei no espelho, e vi seu reflexo, atrás de mim.

Não respondi, ele se aproximou de mim, e beijou meu pescoço.

–Bom dia. -Ele disse.

–O que é isso, Edward? -Balancei o saquinho, em minhas mãos.

–Não é nada. -Ele respondeu, pegando o saquinho, e indo para seu closet.

Fui logo atrás dele.

A ultima vez, em que o vi com um desses, foi quando a gente começou a sair, e ele me garantiu que não era um viciado, e que só fazia isso, em algumas vezes, em festas.

–Isso é cocaína não é? Desde quando começou a se drogar, freqüentemente? -Perguntei.

Ele se virou pra mim.

–Bella não se preocupe comigo. -Ele disse.

Continuei olhando pra ele, e ele se aproximou de mim, tentando me beijar, mas eu virei o rosto me afastando.

–Não Edward, eu já vi você fazendo isso, e você me garantiu, que não iria fazer isso de novo!

Ele respirou fundo.

–Desculpe Bella, mas eu fiquei perdido sem você, esse foi o único jeito. -Ele disse.

–Ah claro, agora a culpa é minha. -Disse.

–Não! Claro que não! -Ele veio ate mim, e me abraçou pela cintura. -Eu jamais, te culparia.

O olhei.

–É melhor você se livrar disso, não quero te perder. -Disse, e me soltei dele.

Fui para o seu quarto e coloquei minha roupa, sai de seu quarto, nas pontas dos pés, para não acordar ninguém, e entrei no meu quarto, troquei de roupa e desci, procurei alguma coisa pra comer, e comi varias coisas.

–Bella, eu sei que esta brava comigo. -Edward disse, entrando na cozinha. -Sabe que não pode comer desse jeito.

Virei-me pra ele.

–Não se preocupe, eu dou meu jeito, pra perder essas calorias. -Disse, e sai da cozinha.

Fui para o meu quarto, e entrei no banheiro, me debrucei sobre a privada, não podia ficar com todas essas calorias, enfiei o dedo na garganta, e comecei a vomitar, todas as besteiras que eu tinha comido, quando terminei, me levantei e dei descarga, escovei os dentes, e voltei para o quarto, Edward estava sentado em minha cama.

–Já esta ai há muito tempo? -Perguntei, preocupada.

Será que ele viu?

–Pouco tempo. -Ele disse, e veio ate mim, ele pegou em minha mão. -Eu não quero brigar com você de novo.

O olhei e respirei fundo.

–Promete que vai parar com isso? -Pedi.

–Por você? Eu prometo tudo. -Ele respondeu.

Comecei a rir, e dei um selinho nele.

–Então? Chega de segredos? -Ele perguntou, me encarando.

Desviei o olhar.

–É, chega de segredos, não temos mais nenhum. -Menti.

Edward não podia nem imaginar, o que eu estava fazendo.

–Tudo bem?- Ele perguntou.

–Tudo, eu preciso me arrumar, pra ir pra agencia. -Respondi.

Ele sorriu.

–Já tomou sua decisão? -Ele perguntou.

Sorri.

–Já, mas você só vai saber, na hora certa. -Respondi.

Ele riu.

–Tudo bem, te espero lá embaixo. -Ele disse, me dando um selinho.

–Ok.

Edward saiu do meu quarto, e respirei fundo, aliviada, faltou pouco, pra ele não me pegar.

Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, desci, e fui pra sala de jantar.

–Bom dia a todos. -Disse, me sentando e tomando um copo de suco.

–Bom dia.

–Então Bella? -Rose perguntou.

–Não vou dizer a minha decisão. -Respondi.

–Por quê?

–Você vai saber, na hora certa. -Respondi.

–Ok, então temos que ir. -Ela disse.

Terminei de tomar o meu suco e me levantei, dei um selinho no Edward, e um beijo na bochecha da Kristen.

–Tchau, gente. -Disse.

–Tchau.

Entrei no carro da Rosalie e fomos direto para a agencia, ao chegarmos lá, Mary já estava nos esperando.

–Meninas, que bom que chegaram, vamos ate a minha sala, quero conversar com vocês. -Ela disse.

Fomos ate a sua sala, e nos sentamos a sua frente.

–Então Bella, já tomou a sua decisão? -Mary perguntou.

Olhei pra Rose, e depois olhei pra Mary, respirei fundo.

–Tudo bem Mary, eu topo. -Respondi.

Mary sorriu.

–Fico muito feliz que concordou, nos iremos começar amanha, ainda mais agora, que temos uma nova maquiadora. -Ela disse.

Sorrimos.

–Ok, então amanha eu estarei aqui, sem falta. -Disse.

–Ótimo.

Saímos da sala de Mary, e demos de cara com Dean, Jacob e... Alice.

–Ola Bells? -Jacob teve a cara de pau, de falar comigo.

–Oi Dean. -Rose e eu dissemos, sem nem olhar para o traste do Jacob.

–Oi meninas. -Dean respondeu.

–Meninas, quero que conheça a nossa nova maquiadora, Alice Brandon. -Mary disse.

Olhamos-nos para a Alice.

–Serio? -Perguntei.

–Sim. -Ela respondeu.

–Vocês se conhecem? -Mary perguntou.

–Sim, Alice é noiva do meu primo. -Respondi.

–Ótimo, então vocês vão se dar muito bem, já podem ir embora, garotas.- Disse.

–Ta.

Fomos embora pra casa, Rose me deixou em casa, e foi para o seu apartamento, entrei e Edward estava na beira da piscina.

–Oi. -Disse.

–Oi, que bom que chegou. -Ele disse, se levantando e vindo ate mim.

–Tudo bem? -Perguntei.

–Preciso conversar com você. -Ele disse.

–Algum problema? -Perguntei.

–Sim, tem. -Ele respondeu.

Edward veio ate mim, e me puxou pelo braço, eu não sabia o que ele tinha, nem o que estava acontecendo com ele, mas eu tinha certeza que não vinha coisa boa por ai.

Edward Anthony Cullen

Eu sabia que estava fazendo uma coisa errada, sabia que isso não era o certo, desde que ela foi embora para Paris, eu resolvi me drogar com mais freqüência, mas jamais imaginaria, que ela descobriria sobre isso, e ficaria tão frustrada, e achei estranho, quando ela começou a comer feito louca, ela nunca comia desse jeito, e me desesperei, achando que ela estava grávida, eu corri atrás dela, quando ela foi para o seu quarto, tentando descobrir se isso era possível, e levei um susto, quando a vi, enfiando o dedo na garganta, e vomitando tudo o que ela comeu.

Bella não estava grávida, estava com bulimia, disso eu tinha certeza.

Eu sei que ela ficou com medo de que eu descobrisse, o que ela estava fazendo, e ainda mentiu na minha cara.

Mas agora ela teria que tirar essa historia a limpo, e era agora.

A levei ate seu quarto, e quase a joguei na cama.

–Ai Edward! O que esta acontecendo com você?

–Chega Bella! Conte-me logo a verdade! -Disse.

–Que verdade? -Ela perguntou.

–Ah não sabe? Ta bom, eu vou perguntar uma vez. Por que você esta comendo feito louca, e depois enfiando o dedo na garganta e vomitando tudo?

Nessa hora, ela perdeu a cor, ficou mais pálida, e sem reação.

–Anda Bella!

–Edward…

–Não minta pra mim! Você me julgou, quando descobriu que eu estava me drogando, mas me escondeu, que estava se matando, e ainda mentiu na minha cara.

–Edward, eu posso explicar…

–ENTAO COMECE! -Gritei.

Ela respirou fundo, chorando.

–Eu quis me dedicar mais a minha carreira lá em Paris, para esquecer dos meus problemas, e eu tinha que manter meu corpo, e comer e botar tudo pra fora, era o único jeito de manter meu peso. -Ela disse, chorando.

–Bella, isso pode te matar. -Disse.

–Eu sei me cuidar Edward, por favor, não conte a ninguém. -Ela pediu.

A olhei.

–Quer se matar Bella? Por que você não vai viver nem 5 anos se continuar assim, não quer ver a sua filha crescer?

–Não é bem assim. -Ela disse.

–Ah não é? Pois é melhor arrumar um jeito, por que ninguém quer te perder. -Disse, e sai de seu quarto.

Fui para o meu quarto e me joguei na cama.

Comecei a chorar. E agora? O que eu iria fazer? Eu não queria perde-la, depois de tê-la conseguido, eu tinha que ajudá-la, ela tinha que parar com isso, e eu tinha que ajudar, e só tinha uma pessoa, que sabia como, e sabia do assunto, meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confronto 1ªTemporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.